A Criada Freida McFadden

Resenhas - A Criada

1 | 2 | 3 | 4

Azevedo33 14/01/2024

Recomendo
Leitura rápida e viciante com capítulos curtos que prendem o leitor do início ao fim.

Um thriller bem construído no entanto não é inovador como alguns afirmam. A partir de certa parte, o rumo da história é capaz de se tornar previsível o que não significa que não valha a pena ler este livro uma vez que, mesmo assim, é possível surpreendermo-nos.

Viktoria4 04/04/2024

De explodir a mente
Nunca tinha lido um livro da Freida? e eu amei do início ao fim, sem exagero. Um dos melhores thrillers de sempre, é de prender a respiração ao ler, não sabendo o que se vai passar a seguir deixando nos com uma curiosidade enorme. Leiam este livro, a sério!

aicarleen 03/11/2023

Não é atoa que está em 1º nas vendas
Livro muito bom de ler, diria que é uma leitura rápida. Muitos plots, nem imaginava como seria o final. Não tenho muito o que dizer por conta dos spoilers, mas recomendo muito a leitura!

https.rita 11/11/2023

Simplesmente brutal
Oque dizer sobre criada, foi um livro que comecei a não esperar nada e acabei a esperar tudo. O final deste livro é brutal, mas quando digo brutal, é brutal, acontece tanta coisa que senhores. Durante o livro todo achei esta gente louca mas foi para um bom final (cece peço muitas desculpas por me ter passado contigo durante metade do livro mas agora vejo que és uma criança cute). O empoderamento feminino junto com homicídio no final foi lindo ?????. Muito melhor que pessoas normais, mas isso também não é difícil ?

P.S. : ENZO FAZ-ME UM FILHO AMOR

Magasoares 21/06/2023

A Criada
Não sei explicar o porquê ter dado quatro ????????por vezes numa leitura de um livro basta ter algo que não lhe agrada e pimbaaaa tira-se um estrela. Se você leitor gosta de suspense até a última página, tem um livro certo para ler, esse.

Tatiana.Nunes 15/01/2024

A criada
Uma história de suspense, thriller psicológico este livro está dividido em 3 capítulos, que se tem uma leitura muito fluida.
Quando começas a ler não queres terminar, um livro que te vai fazer pensar e mexer com a tua cabeça.
Muitas reviravoltas, no começo do livro começa-se por achar uma coisa e à medida que vamos lendo vamos descobrindo várias coisas que nos fazem ver que afinal não é bem assim
Recomendo muito este livro, 4.5??

madalenab14 26/09/2023

A Criada
Melhor thriller que ja li na vida ?

o livro é muito bem escrito, o desenvolvimento dos personagens é incrível e o plot é imprevisível.

isto é só lindo, leiam ????

Soraya.Alexandra 13/11/2023minha estante
*matemática

Rayssa445 11/09/2023

Que livro foi esse ? ???
Bom se você é daqueles que gostam de um bom livro de suspense como eu, você vai amar essa história ???,
Aquele tipo de leitura que te prende do início ao fim, e que você só sossega e se acalma, quando lê a última página ??.
Millie é uma mulher que está a procura de um emprego, depois de sair da prisão, ela até teve um emprego, mais foi demitida então está a procura de outro emprego para poder recomeçar a sua vida.
É quando surge uma nova oportunidade de emprego em uma casa como empregada, e ela faz a entrevista de emprego, o salário é bom, e a patroa que se chama Nina gosta muito dela, e ela é contratada.
Mais o que realmente acontece naquela casa ? A patroa realmente de fato é louca ? Que segredos e situações ocorrem nessa casa? ??
Ótimo livro que vai te viciar, e um dos melhores no quesito de suspense, excelente para sair da ressaca literária, e que vai te surpreender do início ao fim, leia ?, você não vai se arrepender ????

Beatriz3335 03/08/2023

Incrível
Este livro foi um dos melhores que já li em 2023.
É cativante, as personagens prendem e o mistério é simplesmente genial.
A forma como se pode ver uma pessoa como vila, quando ela é simplesmente a vítima e procura fugir do abuso foi tão bem retratada que se não tivéssemos o segundo ponto de vista nunca pensaria nisso.
O fim é espetacular quando ocorrem as revelações do porque da personagem masculina agir como agiu.
Recomendo imenso, e quem me dera poder ler outra vez.

JoanaPJaneiro 22/08/2023

Foi claramente uma leitura compulsiva, foi começar e não conseguir largar mais.
A escrita leve, os plot twists (apesar de alguns serem facilmente identificados antes,a forma como são escritos tornam-se bons na mesma), a apresentação das personagens?

Após ler alguma reviews percebi que talvez seja um plágio de Liv Constantine ?the last mrs parrish? e vou ter de ler esse e tirar as minhas próprias conclusões. Até lá, ?A criada? foi um ótimo livro.

Filipa Mendes 01/09/2023

Um livro esplêndido, que nos tira o chão quando menos esperamos. Uma história muito bem construída e pela qual facilmente ficamos agarrados, querendo sempre saber mais e não parar de ler.
Um recomendado de leitura!

MariBrandão 04/09/2023

Iniciei a leitura com bastante expectativa, pois o livro está bem famoso. E sim, é um thriller bastante bom!
Mas não sei se por ler bastante esse gênero, pouco depois do início “pesquei” o mistério, então o restante da leitura foi pra pegar os detalhes e motivos do que estava acontecendo.
O finalzinho tem uma deixa bem legal pra uma continuação, que deve vir por aí em breve.
trizinhareads 07/09/2023minha estante
já existe a continuação chama se
?O segredo da criada?

1 | 2 | 3 | 4