Sequestrada Por Um Vampiro

Sequestrada Por Um Vampiro Amanda Pereira

Resenhas - Sequestrada Por Um Vampiro

bella 21/06/2023

Tortura.
Ler esse livro foi uma tortura tão grande que nem resenha de fato ele merece, estou apenas fazendo resenha pra alertar qualquer um que tente escolher ele.

O tema de vampiros até que é bem abordado, o plot é legal, mas a escrita é horrível. Simplesmente péssima! Parece uma fanfic sem betagem: falta pontos finais, há palavras erradas, muitas frases repetidas, escrita nada aprofundada ou fluída.

Perdi tempo lendo isso e é o que eu mais me arrependo! A autora parece ter escrito esse livro em 2h, sem sequer revisar, e ter colocado-o para ser lido. Um absurdo de ruim.

bia soares 29/01/2024

Previsivel
Esse livro me divide opiniões, comecei a ler para me distrair e fui lendo. As coisas acontecem muito rápido, e fica difícil de compreender. Além de erros ortográficos

Karen 26/12/2023

Uma pena!
A história é interessante/ legal único motivo pelo qual me forcei a terminar, mas é assustadoramente mal escrita! Erros grotescos que doem os olhos. Tem palavras escritas erradas praticamente em todas as páginas, fora erros de conjugação e até mesmo nome próprio com letra minúscula, tornando impossível avaliar com mais de uma estrela. Uma pena!

Lay 22/06/2023

Xoxo, capenga, anêmico e sem graça
Que decepção, eu estava atras de ler alguma historia com vampiros ( me recomendem pfv) entao achei esse e meu deus muito ruim

A escrita me incomoda, parece que nao tem uma ordem e sao so palavras jogadas
Personagens rasos, teve tipo 1% de química o casal

Isso é triste porque acho que daria pra fazer um livro legal com o plot inicial.
Nao recomendo
Ana Karolina 17/07/2023minha estante
Já leu os livros da irmandade da adaga negra?

majunixx 14/11/2023

Fui ler não esperando nada e me entregou o que eu esperava
Eu estava no tédio uma bela noite e decidi ler esse livro pra me distrair. Deveria ter escolhido uma obra muito melhor? Com certeza. Mas a minha curiosidade sempre acaba me vencendo e eu li os três livros dessa trilogia (que diga-se de passagem poderiam ser um livro só, porque não faria diferença)

O livro é inegavelmente ruim em todos os aspectos: erros de gramática básica, roteiro, ambientação, diálogos mais rasos que um pires, desenvolvimento das personagens, desenvolvimento do romance, arco da história, clímax, desfecho e tantas outras coisas que compõem um livro minimamente estruturado que eu no momento esqueci. Dizer que parece uma fanfic é justo só em partes, porque eu já li fanfics melhores estruturadas e escritas.

De qualquer forma, eu queria dar uma dica pra a autora caso ela veja esse comentário: ESTUDE. Estude sobre tudo relacionado a escrita criativa, organização de escrita e todos os pontos que eu listei acima. Ser escritor também é uma profissão (apesar de ser muito precarizada), e como qualquer outra profissão, é necessário muito estudo, preparo e instrução.

Naylye 02/10/2023

Não faz sentido
Sinceramente, a autora nem deveria tá fazendo esse livros em partes sendo que ela pode facilmente fazer ele em 1 só, se quisesse uma continuação bem mais explicada sobre a história fazia uma 2 livro, é uma tortura ler essa história e ver que ela só tem 100 páginas

Ana Riddle 02/09/2023

Boom
Muitas pessoas não gostaram, mas eu posso dizer que eu gostei muito desse livro, ele é bem curto e já estou esperando o segundo da autora, podem ler sem medo até porque cada pessoa tem o seu gosto

Emmy 19/09/2023

Oq é isso
Eu sinceramente acho que a autora escreveu isso aqui com despretensão nenhuma, só de meme mesmo, de tão ruim que é. Sinceramente, a premissa é até boa, mas todo o resto estraga.
Escrita péssima, com erros grotescos de pontuação. Diálogos mal escritos, personagens incongruentes e insuportáveis e algumas coisas da história muito mal explicadas ou jogadas do NADA, sem nenhum desenvolvimento. O cara tem 1000 anos, mas age como uma criança de 5, além de ser um nojento.
Sério, virou moda achar que por um livro ser "dark romance", podem tacar abuso e outras coisas problemáticas e romantizar e os leitores devem ficar quietinhos pq "isso é dark romance". NÃO! Dark romance serve pra tratar, com respeito e desenvolvimento, assuntos pesados, não pra você romantizar seu fetiche quando na verdade deveria tá levando isso pra uma terapeuta. O Damon é um ABUSADOR, mas a autora continuou tentando (e falhando) construir uma narrativa onde é possível uma vítima ter química ou romance com seu abusador/sequestrador/agressor. Sinceramente, que perca de tempo, mas pelo menos sei o que não ler de agora em diante.

Sabrina758 19/10/2023

Chocada!
Que livro maraaaaa, amei tudoooo...amei a Vitória! Amei a leitura rápida e quero mais destruição kkkkkk

Milly 15/01/2024

As lágrimas desciam como chamas pelo meu rosto, alguém estava falando alguma coisa mas eu não conseguia ouvir, eu só pensava em matar todos, eu queria matar todos os vampiros do mundo.

Emily 20/10/2023

Amo livros que tenham vampiros, esse aqui saiu um pouco do que nós estamos acostumados, não teve romance, pelo menos nesse primeiro livro, o cara foi baita cavalo com a prota...
e a prota tem poderes que ela nem sabia que tinha, baita aleatório, mas gostei akakakaka

Cris_arruda.p 02/01/2024

50% do livro ela passa desmaiada KKKKKKK uma leitura muito rápida,quando achei que tava terminando aí descobri que é uma trilogia, pensando se vou ler

aquino.ab 02/09/2023

Horrível, mais muito ruim mesmo
O plot inicial é bom, mas a história é ruim, corrida.Saiu direito dos pântanos do Wattpad.

A mais pura verdade é que a autora (imagino q seja jovem ainda e tem potencial pra fazer algo q preste) só pegou várias fanfics já prontas e misturou tudo, a mocinha de cabelo ruivo q tem poderes do nada e é a "escolhida" ingênua/inocente e burra, que apesar de ter 18 anos num mundo pós-apocalíptico se comporta como uma criança de 5 anos de idade.
O "mocinho" q de mocinho não tem nada, não tem nada q te faça gostar dele, pq ele é como qualquer um desses sádicos escritos por crianças de 11 anos no Wattpad, q a de 20 palavras q ele fala 19, são você é minha *?*

Além disso o livro é corrido, qndo você começa a raciocinar algo já aconteceu outra coisa. Tem umas mortes desnecessárias q dão ódio, e a protagonista é tão burra q só do vampiro não matar ela(O q n é mais do q a obrigação dele) ela já se apaixona, pqp

Van 24/09/2023

Tem potencial, mas precisa de revisão urgente.
Muito erro de português
Nao é dark romance mas é para maiores de 18 anos por conter conteúdo agressivo e sexual