Um prefácio para Olívia Guerra

Um prefácio para Olívia Guerra Liana Ferraz

Resenhas - Um prefácio para Olívia Guerra

1 | 2 | 3 | 4

Ludmilla 09/09/2023

Profundo, dramático, bonito. Sobre perdas que, apesar do tempo, nos atravessam por toda a vida. De certa forma, nos faz pensar o quanto, como mulheres, somos cobradas a ?performar? bem determinados papéis, como o da maternidade. Muitas vezes, quando nos afastamos dos ?standards?, caímos no adoecimento mental.

leiturasdamafe 27/08/2023

Como esse livro não está sendo indicado a todo canto?
Eu estou sem palavras agora que terminei essa leitura. Com certeza irei fazer uma resenha elaborada, mas ainda preciso digerir e reler alguns momentos para me inspirar. Pessoas que gostam da escrita da Carla Madeira e da Pilar Quintana vão gostar desse aqui, simplesmente incrível. Em alguns momentos, até esquecia que Olívia e Maristela Guerra não existem na vida real. Leiam, leiam e leiam!

Erick Simões 27/08/2023

Excelente construção de personagem
O perfil criado para a personagem principal é realmente incrível, o livro é tão bem escrito que passa a impressão que a história é real e que foi vivida pela própria Liana. Uma das melhores construções que na vi.

Leticia 20/08/2023

Que livro dificil. Poetico mas dificil, a historia de uma filha que conta como a vida del foi impactado pelo suicidio da mae. Muitoooo triste.

1 | 2 | 3 | 4