Termos e Condições Para o Amor

Termos e Condições Para o Amor Lauren Asher

Resenhas - TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR

lana!¡ 12/10/2023

Os termos e condições que deram muito certo
Continua na mesma linha maravilhosa igual o anterior, romance muito apaixonante de acompanhar tipo ver duas pessoas se apaixonando é legal demais fala sério (isso só funciona na ficção) e eu amei AMEI o Declan e a Iris, a maneira como tudo começou e de como terminou, um contrato que foi o maior cupido na vida hein

"A todos que enfrentam uma batalha invisível. Eu vejo vocês."

O Declan me emocionou e me estressou bastante, desde do primeiro livro eu já vi o grande pedaço de merda que o pai dos meninos é para eles só que eu não pensei que no caso do Declan a situação seria mais dramática, ele sempre teve uma competição com o pai e depois do falecimento do avô e então o testamento piorou mais ainda, mas namoral o Seth Kane é o maior desgraçado possível, eu passei raiva toda vez que esse homem aparecia, ele foi a maior pedra no sapato dos filhos juro, fiquei feliz quando o Declan percebeu o abuso psicológico e conseguiu acordar e não deixar mais isso atrapalhar a vida dele, certas coisas não valem a pena

"Não sei o que seria de você sem mim. - Sua autoestima exagerada é preocupante. - Não precisa fingir que me detesta tanto. - Seu primeiro erro é pensar que estou fingindo. Ela sorri com a farpa. - Dizem que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio.- Não tão tênue assim - resmungo baixo. Ela ri mais um pouco enquanto pega o contrato cor - de - rosa."

Eu gostei bastante da Iris ela é muito maravilhosa, mulher forte e pé no chão, eu amei todas as cenas dela dando uma chave de lacre no Declan, diva que inspira! as vulnerabilidades dela sendo uma mulher preta também me comoveram, a cena dela expondo o quanto sofreu na escola por causa de pronúncias me deixou tão triste mas também estou muito feliz que ela terminou sendo uma mulher sucedida, amada e com uma família linda que a adora

"Sempre vou te amar. Hoje. Amanhã. Pra sempre. - Você diz isso agora? - Sua voz se perde enquanto seus olhos se afastam. Meu peito se aperta. - E vou dizer todos os dias até você finalmente acreditar. - Pode levar uma eternidade. Traço a aliança de casamento com a ponta do dedo. - Que bom que tudo que temos é tempo."

"Àqueles dois versos de 'Illicit Affairs', de Taylor Swift, sobre uma língua secreta, obrigada por existirem. Vocês ajudaram a inspirar o jogo de palavras de Declan e Iris."
bea :) 13/10/2023minha estante
adoro esse livro!!! na minha opinião é o melhor da trilogia

lana!¡ 13/10/2023minha estante
eles foram incríveis mesmo ?? (sdds de você

bea :) 13/10/2023minha estante
saudades demais lana minha linda!!!

Analu. 13/10/2023minha estante
Meu fav porque o Declan é o típico personagem rabugento que eu AMO. Saudades inclusive ?

lana!¡ 13/10/2023minha estante
@Analu o clichê que sempre iremos amar ksksksksks

Giovanna.Ferreira 05/12/2023minha estante
Nossa illicit affairs simmm ?

mariana 01/11/2023

1- grumpy x sunshine tem que ser BEM FEITO. Se o cara for um merda de forma desproporcional e de maneira extremamente rude 95% do tempo, ele só é um merdinha babaca mesmo.
Metade das minhas anotações no Kindle foram "que cara bosta", "ele é MUITO merdinha juro", "meu chapa se toca" e variações

2- esse livro me mostrou o pq eu odeio ler ceo x secretaria pq a dinâmica de poder é f#dida e querendo ou não, ela NUNCA desaparece.

Achei a escrita da Lauren asher desde que tentei ler os livros de f1 e me senti lendo fanfics, mas resolvi dar uma chance pra esse.
GRANDE. ERRO.
a história tinha TUDO pra ser um clichê gostoso e previsível, casamento de fachada & desenvolvimentos amorosos
MAS!!!!!!!!!!!!
ele é insuportável, nunca deixa claro o que sente e mesmo supostamente sentindo há tempos, tem uma maneira muito peculiar de mostrar. Ele não hesitar em humilhar a menina em qualquer hipótese (incluindo aquela briga no final, dele jogando toda a culpa nela!!!! Ele é um BOSTA e nunca vai deixar de ser!!!!!!)
E DIGO MAIS!!!!! ele LITERALMENTE SABOTOU!!!!! uma oportunidade de emprego DELA!!!! e ninguém disse NADA!!!!!!

E MAIS!!!
cacete que mocinha mal construída. Não tem personalidade, não tem emprego & não tem o povo!!!! A vida dela inteira gira ao redor desse mané Zé ruela e ele nem vale tanto a pena assim
angelina 03/11/2023minha estante
EXATO!!!!!!!! Amg disse TUDO QUE EU PENSEI!

angelina 03/11/2023minha estante
Vejo mta gnt favoritando esse livro e se apaixonando pelo carinha, mas ele n é grumpy e sim escroto

angelina 03/11/2023minha estante
E até agr n entendi pq a íris aceitou se casar com ele, tipo ???? Ai tinha tanto potencial e o desenvolvimento é tão incoerente ?

Livros e Quotes 18/11/2023minha estante
Isso tudo da sua resenha é tudo que acontece no Amor nas Entrelinhas

Maria4583 02/08/2023

COMPLETAMENTE APAIXONADA
Gente, sem dúvidas esse é meu segundo livro favorito. Eu achava que não tinha como superar o primeiro e estava enganada kkkkkk. Eu amei o livro do início ao fim, cada página o coração foi ficando mais quentinho. E quando eles finalmente assumiram que se gostavam? Aff que amor. Cada vez que leio sobre o Seth tenho vontade de apertar aquele pescoço, como pode uma pessoa ter causado tanto trauma nos filhos.
Amei amei amei, só acho que o epílogo tinha que ser maior, mas espero que no terceiro eles estejam presentes, amo a família toda ??
mi 02/08/2023minha estante
eu comecei jurando que esse ia ser meu menos favorito e quebrei a cara

Maria4583 04/08/2023minha estante
Fui com essa mentalidade tbm, de que nenhum livro tirava o primeiro do favorito. Pois me enganei

LuaTeresa 19/08/2023minha estante
Tem hot? Não gosto . É explícito e descritivo?

Maria4583 22/08/2023minha estante
Tem, e é explícito!

Zian 06/10/2023

COMPLETAMENTE APAIXONADA
MDSSS!!!
Eu estou completamente apaixonada por esse livro, é maravilhoso, todas os diálogos, todos os assuntos profundos abordados, esse livro é um mix de emoções, estou apaixonada nos irmãos Kane e não vejo a hora de lê o último livro, foi emocionante vê a evolução do Declan ao decorrer do livro, a forma como ele realmente MUDOU, ouvi gente dizendo que ele é a mesma coisa que o Rowan, só que eu definitivamente não acho isso, ele é tipo 4x mais insuportável, tô apaixonada, os melhores rabugentos, foi lindo vê a Iris deixando os medos de lado e saindo da zona de conforto, me sinto uma mãe orgulhosa kaakakaka, enfim, esse livro superou minhas expectativas, esse autora nunca erra??!!
Livros e Quotes 18/11/2023minha estante
O Rowan é muito nojento né, o pessoa tá doido de comparar ele com esse

Zian 21/11/2023minha estante
Nojento como exatamente amiga?? KAAKAK

Livros e Quotes 22/11/2023minha estante
Ele beijou ela a força no trabalho, e depois só falava no pau dele o livro inteiro, romance não vi

Zian 22/11/2023minha estante
AKAKKAAKAKAK SCRR, eu sou suspeita pra falar alguma coisa pq eu gostei de "Amor na estrelinhas" mas realmente achei o Declan melhor que o Rowan, fora que o Declan teve muito mais maturidade pra assumir que tava gostando da Iris logo de cara, diferente do Rowan...

Mima02 01/12/2023

Estou virando uma viciada nessas histórias melosas e românticas.. eu amei essa como todas as outras.
E os diálogos desse livros são maravilhosos, cada interação de cada personagem é maravilhosa kkkk
Eu me divertindo do começo até o fim. Mesmo nas partes emocionantes.
i'm just a girl 01/12/2023minha estante
amgg é verdade que a história lembra um pouco sobre jogos de herança? ou é só porque também fala sobre bilionários?
(vi algumas pessoas comentando sobre e fiquei curiosaKKKKKK mas parece ser muito bom, independentemente

Mima02 01/12/2023minha estante
Nao conheço "jogos de herança" kkkk foi mal

i'm just a girl 01/12/2023minha estante
ahh que pena, mas tudo bem, obrigada!
acho que vc deveria dar uma chance, li o primeiro livro e é bem interessante

Bruna.Rocha 17/09/2023

Coração Quentinho
Diferentemente do primeiro livro da série, Termos e Condição para o Amor, me pegou de jeito!

Com uma história simples e fluída conhecemos Declan é Iris.

Para poder se tornar o CEO no lugar de seu pai, Declan precisar cumprir as exigências de seu avô impostas na carta deixada para ele em seu testamento, onde ele precisa se casar e ter um filho.

Mas como um homem cego pela vingança por seu progenitor, que desacredita completamente no amor, se apaixonaria? Quem dirá formar uma família?

Isso descobrimos ao longo da jornada de Declan e Iris, sua assistente e talvez, única pessoa no mundo capaz de suportar o senhor gelo em pessoa.

Iris é muito mais que uma assistente, é batalhadora, altruísta, e não baixa a cabeça para ninguém, nem mesmo seu chefe mau humorado.

Traz consigo traumas da infância graças ao relacionamento abusivo de seus pais, o que a impede de acreditar que amar pode ser algo bom.

Duas almas quebradas quando crianças por quem em tese deveria ama-los e protege-los, unidas por um "casamento de contrato", descobrirão que para o amor não existe termos ou condições, ele apenas acontece.

Uma história simples, mas que trás em seu enredo tudo que é necessário para te prender e querer mais e mais desse casal.

É tão natural a forma como aos poucos passam da relação de chefe e assistente, para amigos e por fim amantes.

Ver Declan aos poucos tendo seu coração preenchido por um sentimento que a muitos anos não sentia e Iris por sua vez aos poucos entendendo que ela pode sim dar uma chance para o amor.

Para quem quer uma história simples mas repleta de amor não deixe de ler Termos e Condições Para o Amor.
Livros e Quotes 18/11/2023minha estante
Esse é muito melhor que o primeiro né

Bruna.Rocha 18/11/2023minha estante
#
@9252326 Sim, o primeiro tive dificuldades para terminar, história muito arrastada. Mas o segundo terminei muito rápido, a história me prendeu muito.

Exatamente

Carolina 04/01/2024

??????
Olha eu AMEI "Amor nas entrelinhas" e a autora me vem com esse livro que vai de nada a lugar nenhum
não entendi, personagens sem evolução nenhuma no decorrer do livro
iris uma fraca e declan um frouxo
dois idiotas
sinceramente eu n gostei NADA n recomendo
Cal perfeito
e fala desde o início do livro sobre o declan estar chateado com o Rowan e isso não é resolvido no livro, Declan eh babaca 99% do tempo e deixa por isso ai
iris uma retardada que aceita as ofensas desse homem pq "ama ele" amada ??????
honestamente, já li dark romance MUITO mais saudável que esses 2
pqp
Brenda1071 07/01/2024minha estante
Da trilogia esse é o livro que menos gostei além de ser muito extenso o Declan faz muita besteira no livro e eles demoram muito para ficar de fato juntos isso me incomodou demais.

Niely 12/01/2024minha estante
mds vc eh a primeira q fala EXATAMENTE o que eu penso

Brenda1071 14/01/2024minha estante
Kkkk é porque muita gente assim como eu, pensava que esse livro era livro único mas não, é o 2° livro da série quando li a 1° vez, li umas 120 páginas, mas tinha muita coisa que eu não estava entendendo até que fui atrás e descobri que era uma série e que um livro antes que era importante para entender o 2° livro comecei a ler o 1° e depois reiniciei o 2° e demorei muito para acabar e já o 3° li ele inteiro em 3 dias.

Laryssa 26/07/2023

Melhor do que o primeiro
A forma que a história do Declan e da Iris me conquistou. No primeiro livro eu pensei que iria odiar o Declan, mas nesse livro ele ganhou todo meu coração com as palavras que só tem significado em outros idiomas ( ja comei a fazer a minha lista de palavras).
A história toda se passar em um fake dating da mais estrelas kkkk
Esse igual ao primeiro ter um epílogo estendido é maravilhoso. Amei esse livro tratando o Dislexia da Iris de uma forma muito leve mas necessária. Só não ganhou as 5 estrelas porque queria que eles tivesses mais conversas profundas sobre o passado.
Ester479 26/07/2023minha estante
Traduziram como déficit? A Iris tem dislexia.

Laryssa 26/07/2023minha estante
Amg, foi erro meu aqui. Porque eu vi que falaram como um defict mas depois falam mesmo que é a dislexia. Vou ate arrumar ?? porque foi a minha que bateu agora ?

Ester479 26/07/2023minha estante
Aaaa sim. Achei que tinha sido erro da editora, por isso perguntei.

Dagostini 18/12/2023

Sem palavras ora esse livro, ele é simplesmente perfeito, maravilhoso, lindo, espero que me case um dia como um homem que nem o Declan, ele deu um deslize mas o pedido de casamento foi surreal e o epílogo então não tenho palavras
K.mila 18/12/2023minha estante
Meu deus simmmmmm!!!!! Lê o terceiro da série que é o fechamento perfeitoo??????

Dagostini 19/12/2023minha estante
querooo muito ler vc sabe se tem em português pq só achei em ingless

K.mila 21/12/2023minha estante
Foi traduzido pra português de portugal por enquanto como Oferta Irrecusável, mas acho que logo lança em pt brasileiro ??

Tane 16/02/2024minha estante
Respondendo a pergunta: SIM!

Tane 16/02/2024minha estante
Brincadeira KKKKK

Lore 16/02/2024minha estante
NÃO NATANE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fenandainacio 13/10/2023

QUEM GOSTA DO DECLAN?
Meu Deus o primeiro livro é tão fofo, já esse é muito ruim, que relacionamento tóxico, que personagem insuportável, na Íris pra mim não devia ter voltado pra esse encosto.

Tem seu passado triste? Tem, mas ele é insuportável, não tem construção, não tem evolução, é só chato, não curti o livro, apesar da escrita ser boa, não acho que vale o desgaste.
Meu Deus o livro 1 é horrível, o Rowan beija ela a força e só sabe falar de pau

fenandainacio 11/01/2024minha estante
Nossa eu não lembrava disso, eu gostei tanto pq me lembrou a Disney

Adrielle 20/10/2023

Lindo!
Faz um tempo que terminei esse aqui, mas fiquei com preguiça de fazer a resenha. Então vou fazer uma pincelada sobre o que lembro do livro.
Já vou começar falando sobre como a escrita da autora é leve e fluída. Muito fácil de ser lido. É uma escrita que te prende do início ao fim, então, temos um ponto positivo aqui.
Ademais, a história da Íris e do Declan é lindíssima. É muito lindo ver o desenrolar do romance deles e de como eles vão se entregando aos poucos aos sentimentos que sentem um pelo outro. No momento estou lendo o primeiro livro dessa trilogia porque, sim, eu tava mais ansiosa pela história da Iris e do Declan. E, apesar de estar gostando do livro, eu ainda tenho um carinho enorme pelo segundo e acho que esse vai ser meu favorito. Até mesmo quando eu for ler a história do Cal, que é o meu Kane favorito KKKKKK. Enfim, amei

Obs: obrigado Tik Tok por ter me feito ler esse livro por causa, apenas, de uma frase ??
JosA225 20/10/2023minha estante
Vol le ele umdia

Adrielle 20/10/2023minha estante
Recomendo muitoo

Sté 19/09/2023

Bomba
O romance é legal mas tem tanta partes ruins nesse livros no quesito comportamento masculino e sinto que a autora passou tanto pano que de verdade me deixou agoniada tive umas mil reviradas de olhos com as falas do Declan
Mayara 02/10/2023minha estante
Eu tbm. Jesus que livro chato.

Livros e Quotes 18/11/2023minha estante
O primeiro livro que é assim. Esse não!

thaismag 22/08/2023

Favoritado!!
Essa série é completamente incrível.
Me apaixonei por Declan e Iris, assim como no primeiro livro me apaixonei por Romaw e Zahra.
Além de todo o drama, romance, parte hots eu me diverti com esses dois além da conta. Dei gargalhadas e me peguei falando sozinha: eu amo sacarmos e esses dois derem de sobra kkkkkkk.
Acredito que esses dois vão ser os meus preferidos.
Nem preciso dizer que estou ansiosa pelo livro de Cal.
Analu. 22/08/2023minha estante
Pode ler o segundo sem ler o primeiro?

thaismag 22/08/2023minha estante
Da pra ler sim, mas acaba pegando spoilers sobre o 1 livro.

Simone 14/08/2023

AAAAAAAAAA eu adorei esse livro.
A escrita da autora mais uma vez super fluida e leve.

Os diálogos são muito divertidos, me peguei dando risadinhas várias vezes.
Gostei dos personagens, apesar de que algumas atitudes do Declan eram somente babacas, sem nenhum propósito.

Agora curiosa pra o livro do Cal.
Miranda.pereira 14/08/2023minha estante
Bom dia, vc sabe se o do cal já lançou? Eu pesquisei mas não encontrei nem o livro e nem a informação de quando vai lançar. Obrigada ?

Simone 14/08/2023minha estante
Ainda não lançou, não vi a editora postando nada ainda ?