Termos e Condições Para o Amor

Termos e Condições Para o Amor Lauren Asher

Resenhas - TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR

Maria1691 16/05/2024

Como amamos uma evolução!
Nessa continuação dos bilionários de Dreamland, vimos o coração de gelo de Declan se derreter por Iris. Antes, ele era um escroto sem noção de nada que odiava tudo e todos. Depois de um casamento falso e sentimentos à flor da pele, Declan se mostra um verdadeiro GENTLEMAN, encantando nós leitores.

Só não dei 5 estrelas porque realmente achei inaceitável a situação deles no parque enquanto estavam com o Sr. Yakura (quem leu, sabe!)

Enfim, AMEI!! Mal vejo a hora de iniciar o livro de Cal, que eu nem li e já vejo que vai ser meu favorito ???

Stela 14/05/2024

"Porque o nosso amor é assim."??
Me rendi completamente a essa leitura e agora estou apaixonada. Além disso, gostei bastante de como a autora trabalhou os clichês, que apesar de muitos elementos não ficou totalmente clichê, o que eu amei.
Também me apaguei muito aos protagonistas e na forma como o amor vai se desenrolando, enfim, recomendo muito!!

Melise 14/05/2024

Casamento por conveniência
Poderia ser bem melhor, comparado com Amor nas Entrelinhas esse é uma 05/10, achei o modo como o Declan tratar a Iris muito narcisista e bipolar, uma hora está um amorzinho e outra vira um cão.
Já a Iris vemos um crescimento pessoal, onde ela só pensava o que que ela poderia fazer que não afetasse o trabalho dela e no fim ela optou pela saúde mental e na própria relação entre pessoal e profissional.
O modo de Cal tratar a Iris foi um amorzinho também, "🤬 #$%!& que você é meu irmão, ela é minha melhor amiga".
Ansiosa para o 3° e último livro da trilogia.

Bianca | @estanteliiteraria 14/05/2024

Lauren Asher se consagrou uma das minhas autoras favoritas
Por causa do testamento do avô, Declan precisa se casar e ter um filho dentro de um ano para conseguir conseguir o cargo de CEO da empresa da família e garantir sua herança, mas todas as noivas que Iris conseguiu para ele desistiram. Agora, tentando salvar o chefe, Iris se prontifica para se casar com ele a fim dele conseguir tudo que ele deseja, mas o que eles não esperavam é a atração que nasce entre os dois e sentimentos sendo aflorados quando eles menos imaginavam.

Sou completamente apaixonada pela escrita dessa autora, então era óbvio que me veria presa a história, é uma delicia como ela desenvolve seus casais, as pequenas interações montam uma construção incrível que vejo em poucos autores e são pontos necessários para tornar crível o enredo criado, o romance entre os protagonistas.

Minha única reclamação é que senti muita falta de mais profundidade nos traumas do Declan, era necessário muito mais para entendermos o mecanismo de defesa dele, especialmente para o momento do rompimento na reta final. Já tinha reparado que autora não se aprofunda tanto nessas questões familiares dos homens da trilogia, mas nesse livro ficou faltando bastante disso para entender melhor o personagem. Vi muitas reclamações sobre essa história por causa do Declan e confesso que entendo as reclamações, mas vejo muito mais como essa falta de profundidade nos traumas dele, teria sido um livro perfeito se ela tivesse trazido mais desse enredo.

Fiquei completamente apaixonada pelo casal, Iris é maravilhosa, a cumplicidade dela com Declan foi muito gostosa de ler, não estava esperando algo tão leve por causa da bagagem dele, mas me surpreendi. E o mais incrível foi que o Declan foi o primeiro perceber os sentimentos por ela e apesar do medo, ele preferiu arriscar, algo bem diferente do Rowan. Mas apesar de ter amado, fiquei chateada com as palavras dele na reta final e esperei bem mais do momento que eles fazem as pazes, ele sofreu bem pouco e achei corrido (Rowan sofreu horrores pelo perdão da Zahra haha). Então faltou, mas apesar disso, amei demais essa história e sem dúvidas a autora se consagrou para mim ♥

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

Fernanda.Bertolli 14/05/2024

TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR
Mais um livro da série Bilionários de Dreamland.
Declan precisa se casar e ter um filho para conseguir ser o CEO das empresas da família Kane, pois seu avô deixou isso em testamento.
Iris, sua assistente, admiradora e que tem um paixãozinha por seu chefe e é a melhor amiga de seu irmão Cal.
Neste livro, Declan tem que conquistar Iris, depois de descobrir que a ama de verdade.
Será que ele consegue vê-la como pessoa e não empresa, será que ele consegue deixar se ser egoísta ?

Jullyahx 13/05/2024

Comecei achando que o Declan ia ser mais insuportável que o Rowan e acabei gostando muuuuito mais dele.

A história e o envolvimento do Declan e da Iris me preenderam muito, foi tão gostosinho de ler. Até agora são meu casal favorito.

Eduarda.Michelin 12/05/2024

Termos e condições para o amor.
Só não digo que é perfeito porque, para fins de comparação, achei o primeiro livro da trilogia melhor (se tornou um dos meus romances preferidos, inclusive); mas não ter achado esse segundo livro tão bom como o primeiro não significa que não achei ele perfeito.
eu amei o livro, amei a história (que sabemos que são completamente incabíveis, mas é um livro - não precisa ser real, muito menos fazer muito sentido) e já estou ansiosa para ler o último livro da trilogia!
o único porém do livro é que, apesar de ser uma história diferente da primeira (aborda sobre o irmão mais velhos dos Kane), a autora pressupõe que você já tenha lido o primeiro livro? o que não é um grande problema, mas por ser um livro/história independente da primeira, a autora poderia, pelo menos em um prólogo, ter relembrado o contexto de todo o livro! se deixa subentendido (claro que quem leu o primeiro vai saber exatamente do que se trata), mas acho que ela poderia ter feito essa retomada; tanto para aqueles que não leram o primeiro, como também para aqueles que leram o segundo livro tempos após ler o primeiro - o que não foi meu caso!
já estou de olho para comprar o terceiro, mas os bilionários de Dreamland têm se tornado a minha trilogia favorita de romances até então!
super recomendo, acho que cada livro aborda as principais ?temáticas? dos livros de romances favoritos de todas as garotas leitoras!

AnneAnne2 12/05/2024

Quase perfeito (por isso, favorito)
?Alguns homens parecem um sonho. Outros, um pesadelo. Declan consegue ser uma combinação letal dos dois.?

?Não é tarde demais para começar a tomar decisões melhores?.

?Tudo em seu beijo é egoísta?

?Quero me afogar nos seus olhos cor de uísque e nunca subir para tomar ar?.

Rayssa.p 10/05/2024

Sem dúvidas melhor que o primeiro. Mas senti que faltava algo, não sei explicar. Não me prendeu sabe?
Mas recomendo? é bom pra passar o tempo.

Camila Gerônimo 07/05/2024

Todos os sentimentos num livro
Quando terminei Amor nas Entrelinhas, corri pra começar o segundo livro dos irmãos Dreamland, só não sabia que conseguiria ficar ainda mais obcecada rsrs.

Eu simplesmente não queria largar esse livro por nada! No primeiro, você tem uma noçãozinha do casal que vai se formar nesse livro, porém você não imagina como isso vai se desenrolar.

Iris é ousada, autêntica, dona de si e não se cala pra ninguém, muito menos Declan. E isso é tudo que ele precisa, alguém que não concorde com ele a todo custo. Eles formam um casal que te causa todo tipo de sentimento. Eu me emocionei, quis jogar o livro bem longe, me irritei bastante com ese homem babaca (às vezes) e amei demais essa história.

Inclusive, é muito bom ver um homem mandão e cheio de vontades fazendo tudo por uma mulher ?

E eu nem tô surtando pelo próximo...

Vih_palhares 07/05/2024

Me surpreendeu...
Vi algumas pessoas criticando esse livro, mas na verdade gostei mais que o primeiro, tanto o personagem feminino quanto o masculino. A desconstrução do Declan é impressionante, tudo por amor a Íris.
Achei ela um pouco dramática kkkk mas é compreensível, Declan é um babaca que ao longo do livro você vai gostando dele. Cal(irmão dele) é um fofo e foi um personagem secundário incrível com Íris quando Declan foi idiota. E pense nun personagem chato é o Senhor Seth, às vezes ficava com pena dele por causa do que aconteceu com a esposa mas logo minha empatia acabava kkkk espero que no terceiro livro ele mude e que o livro 3 seja tão bom quanto esse.

Suka 05/05/2024

Bem mais divertido q o primeiro com certeza rs.
Não que o 1° seja ruim mas, pelo contrário a Zahra é maravilhosa mas a história do Declan e a Iris é mais envolvente, mais divertida sei lá.
E aquele romance clichê bem gostosinho.

aline221 04/05/2024

Fofos
Como todo romance de casamento por conveniência, é bem previsível, mas nem por isso deixa de ser bom. O casal é fofo, a evolução deles dois juntos é maravilhosa. Muitos podem não gostar do Declan por ele ser grosso e sem filtros, mas na minha visão, isso o torna real. A Iris é uma linda e diva. Gostei, mas também não é aquele livro que irei favoritar e guardar no meu coração :)

Fran 02/05/2024

Melhor que o primeiro
Adorei muito as interações de Iris e Declan, ela uma mulher que precisou lutar pelo que queria desde criança, sabe perfeitamente ligar com um homem que não está acostumado a ser contrariado.