Termos e Condições Para o Amor

Termos e Condições Para o Amor Lauren Asher

Resenhas - TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR

Michele Rayane 19/04/2024

"Quero tudo. Esses são meus termos e condições"
O segundo livro me prendeu muito mais que o primeiro, eu simplesmente devorei esse livro. Mais um romance clichê para a conta

Sthefany254 18/04/2024

Eu estou apaixonada por eles, que livro bom nossa devorei literalmente, adorei o ultimos livro desse autora é esse não poderia ser diferente, a escrita dela é muito boa e os plots não são chatos, por incrível que pareça são bem diferentes me surpreendo toda vez. Atlas e Taylor tem meu coração.

Patricia 18/04/2024

Esse livro foi uma delicia de ler, dei muitas risadas, fiquei brava, torci pelos personagens e terminei com aquela sensação gostosa de coração quentinho.

Eu gsotei muito da construção fos personagens, gostei de acompanhar a evolução dos deles, ver o momento em que eles reconhecem para si mesmo o que sentem, a superação dos medos e o florescer da relação entre eles.

Gostei muito da forma única que autora criou para que o Declan pudesse falar dos seus sentimentos e da força e determinação da Iris.

Apesar de previsível o rumo que trama tomaria, recomendo esse livro para quem gosta de romance clichê e também para quem precisa sair da ressaca literária. Agora fico na expectativa esperando o terceiro livro para conhecer o desfecho do Cal e fechar a trilogia

Juliana 18/04/2024

Gunnen
Eu amei! Senti todas as emoções possíveis nesse livro, desde a raiva que eu passei com a negação e as grosserias do Declan até chorar de felicidade com o final do livro. Eu adorei o primeiro da trilogia mas achei que nesse os personagens são muito mais fortes e desenvolvidos. O casal tem uma química maravilhosa do início ao fim. Esse livro também me fez amar muito o Cal e todo o carinho que ele tem pela Iris, quero imediatamente ler o livro dele!! ???

Lina Saint 16/04/2024

Uma leitura bem gostosinha. Eu amei a construção de personagem do Declan, e como ele foi evoluindo lentamente nas questões dele sobre relacionamento.
Gostei mais desse segundo livro que do primeiro.

Jana135 15/04/2024

História fraca... Acredito que criei expectativas demais e me frustrei...
Muitas páginas passando raiva com o Declan, um ogro terrível, e uma Íris que pensei ter mais personalidade, decepcionante!
Alguns hots e um epílogo corrido... Enrola tanto no desenvolvimento da história para no epílogo acelerar e deixar um quê de falta algo.

Nathalia.Fontana 14/04/2024

Se você está procurando um livro para sair da ressaca literária, recomendo muito ler Termos e Condições para o Amor!!!
A forma como o relacionamento de Declan e Iris vai evoluindo é perfeita. As palavras que ele usa para demonstrar seus sentimentos são lindas, e a evolução dele em relação a ela é literalmente apaixonante.

Little.Mouse 13/04/2024

"Quero tudo. Esses são meus termos e condições "
Melhor escrito e bem menos "tóxico " que o primeiro. Porém ainda é bem meia boca kkkkk nada demais, mas eu gostei bastante e me deu até friozinho na barriga em certos momentos e surtei um pouquinho com algumas declarações e gestos kkkkk mas o hot achei bem meia boca tambem , mas não é ruim.
O Declan me surpreendeu ( tirando o final, que eu achei que faltou mais pedido de desculpas e o início), achei que ele seria ainda mais babaca, mas ele é mais kirido que o Rowan e bem mais cadelinha. A Iris eu adorei, ela merecia alguém melhor mesmo kkkkk
Enfim, gostei, é bom, mas não achei nada demais. Não é um livro memorável ou super mega fofo e maravilhoso, mas é legal. E flui bastante.
4/5 ?? ( na real acho que vale umas 3,5 estrelas , mas eu sinto que preciso dar 4 kkkkk)

Gabizenha 12/04/2024

O que o pai dele não conseguiu destruir nós irmãos, destruir nele.
Ele protegeu os irmãos de sofrerem, mesmo que isso seja recompensado apenas com a solidão.
Ela trouxe a luz pra vida dele, eu amo que os dois já não viviam um sem o perceberam, antes mesmo de virar romance, amo.
Íris tem um daddy issues fodid@.
Declan também, mas na minha cabeça o dele é ainda pior, poq não teve ninguém pra lhe oferecer amor.
Não que seja uma competição de daddy issues...
Adorei que ele fez de tudo pra melhorar a vida dela, pra ajudá-la, mas ela nem sabia e pensava que ele fazia por ser ruim. Coitadinho.
Enfim, adorei.

Rayssa237 12/04/2024

Confesso que o primeiro livro me prendeu bem mais, sinto que passei era para terminar esse. Também gostei mais do Rowan que do Declan.
Mas amei as interações da Iris com a Zahra.
Gostei do tema abordado, referente a protagonista e suas conquistas.

Glaucimeire 10/04/2024

Achei a estória repetida com o primeiro livro
Eu estava animada pra ler o segundo livro da série, pois é o mais bem avaliado e mais comentado por todos.

Confesso que me decepcionou um pouco. Senti que estava lendo a mesma estória mais uma vez, com personagens com nomes diferentes. Apesar da narrativa aqui ser a um casamento falso, o restante do contexto é extremamente igual. As mesmas grosserias, erros e tentativas de reconquistar.

delia.s 09/04/2024

Um grumpy de respeito
Declan tem um único objetivo. Pegar sua parte da herança da família e se tornar CEO mas para isso seu avô lhe deixou um missão SE CASAR.
Conhecendo o neto ele sabia que isso não seria fácil mas com a ajuda de Iris sua assistente que ha quase 3 anos vive em sua função, ele vai conseguir.
Declan e Iris vão entrar num casamento arranjado, tudo não passava de um jogo, ambos sabiam disso. Sentimentos não era uma opção, principalmente para Declan Kane, indigno do amor.
Diante disso, vamos embarcar nessa jornada de um rabugento de respeito. Recluso, ambicioso e arrogante. Iris não é uma mocinha indefesa, cheia de si decidida e muito bem certa de seus desejos vai nos render um enredo incrível.
Os bilionários de Dreamland é incrível, amei as aparições do Rowan e Zahra, simpatizei demais com o Cal e já anseio o livro dele. Sinto que o final pecou em um detalhe somente e a Iris me irritou um pouco mas a autora tem o dom de escrever personagens grumpy de respeito. Mais uma vez, os meninos Kane, são apaixonantes

tainara 09/04/2024

História gostosinha, mas se perdeu no caminho
O enredo de casamento falso me atrai bastante, gosto de como a autora construiu a dinâmica dessa situação e como essa aproximação mais forçada foi um ponto importante para história.

O Declan é um chefe rabugento, mas ao contrário do comum, a mocinha aqui não é passiva não deixa barato e devolve as provocações na mesma altura. Acho que foi a parte que mais me despertou curiosidade no relacionamento deles, foi também onde mais senti química. Ao contrário das cenas quentes, que não me convenceram muito. Achei um pouco exageradas e mal escritas. O desenvolvimento das emoções deles foi bastante palpável.

Senti falta de mais personagens secundários. Até mesmo a família da Iris que são as pessoas mais próximas dela não tem muita participação na história. Senti falta de um carinho maior nesse sentido.

A escrita é simples, e jovem. Se encaixa na narrativa e cumpre seu propósito.

Quanto a narrativa, começou muito bem e muito interessante, é curioso e instigante acompanhar as situações entre o casal. Mas a partir do momento que o conflito principal aparece até o final do livro, eu achei que a autora se perdeu muito. O conflito é bobinho e a resolução é uma encheção de linguiça. Normalmente essas situações são o clímax do livro, onde o leitor não consegue parar de ler para saber o que acontece, e isso não aconteceu comigo nessa história.

Cumpre seu papel romance erótico, tem uma história de pano de fundo interessante, mas poderia ter sido melhor desenvolvido. Gostei mais do primeiro volume

maria :) 09/04/2024

Cura qualquer ressaca literária
Gente que livro LINDO
Serio, sem palavras para esse casal e toda a conexão deles.
Os assuntos que vem a tona no livro são muito importantes, e o jeito que o Declan trata a Iris é muito precioso.
Tô muito animada pro do Cal pq ele é o meu preferido ahahah

4,5/5 por que acho que poderia ter um conto ou um pouco a mais deles dois ??