Termos e Condições Para o Amor

Termos e Condições Para o Amor Lauren Asher

Resenhas - TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR

Isabella 01/05/2024

Livro previsível mas nem por isso é ruim
Foi uma leitura rápida e agradável na maior parte do tempo, claro que teve vezes que eu ficava ?sério que você tá pensando nisso AGORA?? ou ?pra que tratar fulano assim??, porém tirando isso foi tranquilo.

Eu gostei muito do casa, a Iris é uma mulher muito escorçada e uma excelente amiga, tem umas motivações um tanto quanto estranhas, como decidir casar com o chefe sendo que não conseguia nem manter um relacionamento por medo de compromisso, mas okay.

Declan pra mim é o meu favorito, entendo quem não goste, ele é grosso, estupido e na maioria das vezes não pensa pra falar, mas isso torna ele mais real.

Não achei o que o sentimentos um pelo o outro surgiu do nada, é uma construção gostosinha de acompanhar, claro que chega uma hora que eu pensei ?beleza, o casal tá feliz demais, lá vem merda? e veio mesmo, pq é um livro previsível, mas mesmo assim é gostoso de ler.

Ele entra naquele esquema de romance pra tirar da ressaca depois de ler um calhamaço, e me atiçou a vontade de ler livros de casamento arranjado!!

Mariana.Margato 30/04/2024

Segundo livro da trilogia, e na minha humilde opinião a autora conseguiu manter o nível.

Amei o casal, o drama, o enredo? enfim, recomendadíssimo

Carolina.Lima 29/04/2024

Você me ama apesar de todos os motivos para não amar.
Devo dizer que o Dec era insuportável as vezes, pior que o Rowan cara, sera que só o Cal se salva? Vamos ver.
Mas apesar dele ser um chato no inicio, dava pra ver a química que ele e a Iris tinham, eles sempre foram um pro outro, e acho que o próprio Brady deve ter notado isso. Eles ficam negando negando e negando, resistindo, mas não tem jeito.
Eles tem momento fofos e divertidos, e é legal o quanto a autora trabalha os traumas dos dois, tratando assunto muito importante como a dislexia, TDAH e agressão familiar. Eu adorei a familia da Iris, e meu sonho é ver esses três irmãos em harmonia, porque ô relação complicada cara.
Foi ótimo ver a amizade da Iris com o Cal, que fofosssss. E o Dec correndo atrás dela no final, que fofura, apesar de ter vacilado feio.
O livro é cativante.

LyaA. 27/04/2024

Termos e condições para o amor é um romance com fake dating - casamento falso - e slow burn. Esse livro segue a mesma ?fórmula? do primeiro, a mesma linha de escrita e é rapidinho de ler, mas ainda assim a trama é muito superior. Senti a evolução dos personagens mais presente nesse livro, adorei a Ísis e me senti bastante conectada com ela. O romance entre os personagens principais foi mais bem construído e foi muito fofo ver eles se apaixonando durante o livro. Também gostei da maneira como o Cal foi inserido mais ativamente nesse volume, afinal o próximo vai ser o dele e gostei bastante dessa ambientação. Contudo, não deixa de ser um romance clichê um tanto quanto raso, além disso, achei os ?problemas? do Declan bem superficiais e que não justificam ele agir como um idiota na maior parte do livro. É um bom passatempo, mas ainda assim não é nada muito profundo.

Kittyliteraria 26/04/2024

Esse livro foi pura decepção?
Termos e condições para o amor ???

3,5??

Declan precisa se casar para então receber a herança que seu avô deixou,e sua personalidade intimidadora assustou sua opção de ?noiva? e agora Íris sua fiel secretária está disposta a a ajudá-lo.
Íris e Declan assinam o contrato,se casam e estabelecem suas regras,Íris já está completamente acostumada com o jeito frio e fechado de Declan,mas esse relacionamento de mentirinha trará muitos sentimentos à tona.
Personalidades completamente diferentes,muita química e um obstáculos a serem superados?
Será que Declan e Íris são capazes de chegar ao fim desse relacionamento sem sentir nada pelo outro?
Ou se entregarão de vez a esse amor?
Gostaria tanto de ter gostado desse livro,afinal eu amei ?Amor nas entrelinhas.
Mas acho que o jeito do Declan passa dos limites para um protagonista ?ranzinza?,ele não passa dessa fase sabe?
É irritante a forma como ele é ignorante além da conta,eu fiquei esperando chegar o momento que ele abriria mais para a Íris e parasse de ser um babaca,mas isso ficou bem para o final?
Que inclusive foi puro tédio,fiquei com pena da Íris,começou o livro sendo uma protagonista incrível e a evolução dela foi simplesmente não aconteceu!
Ela acaba se tornando uma personagem rasa,pra alguém que era tão determinada,eu queria muito ter visto mais sobre ela do que as chatices do Declan(tá pra nascer personagem mais insuportável).
Não gostei nem dos momentos mais ?amáveis? dos dois juntos,não me desceu nada desse casal.
Mas ainda assim prefiro a Íris,e o jeitinho dela(que merecia algo muito melhor),acabei terminando ele só por terminar.
Decepcionante demais,porém tenho certeza que vou amar o livro do Cal,já que pra mim ele e a Zahra são os melhores personagens dessa série.
Só pra ressaltar que essa é a minha opinião,então não deixe de ler ele apenas porque eu não gostei ok?
Talvez você goste mais do que eu!!!

ana bia 26/04/2024

Aqueceu meu coração!
5 estrelas e favoritado! Esse livro deixou meu coração quentinho, adorei os personagens. O primeiro livro foi bom mais esse se superou, SENSACIONAL! A Iris é uma personagem forte e confiante e me identifiquei muito com ela, e quando falou que Declan é sério e ranzinza e blá blá blá, kakakakakakakakaa aaaaaa eu já estava de joelho pra este livro.

Bruninha 23/04/2024

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!
TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR

Já vou começar dizendo que esse livro tem o selo Janice: OH MY GOD!!!
Porque, meus amores, que livro foi esse?!
Eu amei tantooo.
Tive ranço.
Gargalhei.
Me apaixonei.
Me emocionei .
Tive mais ranço. ? Kkkkkkkk
Quis guardar personagem no potinho. ?
O primeiro livro foi tão perfeito, que eu estava ansiosa por esse segundo livro.
E devo dizer, atendeu às minhas expectativas.
A Lauren tem o dom de escrever histórias que te prende do início ao fim.
E mais importante, as mocinhas dela são inteligentes, fortes, e definitivamente, não leva desaforo pra casa. Kkkkkk
Elas não têm tempo pra mimimi.
Se têm um problema, elas vão lá e resolvem e pronto, sabe, e isso é maravilhoso.
E juntando isso com o fato do mocinho ser um tremendo rabugento ( AMO ), que só falta enlouquecer com as respostas na ponta da língua da mocinha, você tem um livro sensacional!!!
Quem não ama um rabugento, não é verdade?
Mas amamos mais ainda quando vem uma mulher e mostra que toda essa rabugice não intimida ela.
Aaaaaah, eu amei demais essa leitura e não vejo a hora de ler o 3° dessa trilogia maravilhosa, e finalmente descobrir o segredo do Cal. ?

Que venham todos os livros da Lauren Asher, que eu já virei fã e dela, eu leria até a lista de compras. ???

Thaise54 23/04/2024

Eu achei ele perfeito
Eu sinceramente amei o amor entrelinhas( o primeiro livro) e eu tava com expectativas grandes nesse, mas ele foi ótimo e perfeito, é um ótimo fake dating e eu recomendo

evelynlays 23/04/2024

SIMPLESMENTE INCRÍVEL!
O livro é sem dúvidas o meu preferido da vida,uma leitura divertida,leve e muito fluida. Aquele romance bem clichê que todo mundo ama e que tira risadas sinceras ??

B Mari 20/04/2024

Clichês com casamentos e namoros falsos sempre me pegam rsrsrs acho até que por esse motivo achei a leitura deste segundo livro da série mais fluida. Apesar de bom, ficou devendo em várias partes. Começando pela falta de explorar e explicar melhor o passado do Declan e da Iris, dele especialmente, já que temos desde o primeiro livro uma ideia do que ele, como mais velho, suportou pelos irmãos. Sobre ela, senti falta de conexão com a Iris dos primeiros capítulos, que me parece mais madura, com a Iris da metade do livro pra frente, uma sensação de que ela passou de adulta a uma jovem/adolescente. Recomendaria apenas à quem quer terminar a série.

Isa Caires 19/04/2024

Declan e Iris
"O casamento é como uma viagem de carro com a pessoa com que você quer passar o resto da vida, com a diferença de que vocês não tem nem um mapa nem um sistema chique de GPS para ajudar. Vocês podem nem sempre concordar sobre qual musica tocar ou em qual direção ir."

Deborah 19/04/2024

Termo e condições para o amor
Como o primeiro livro, esse segue a mesma linha de escrita e fluidez, é tão leva e rápido de ler, a história é totalmente envolvente e os personagens são incrível, com passados que sempre estão ali atormentando eles, mas que é possível aprender a enfrentar seus medos ao invés de lutar de forma sórdida. Me atrevo a diz que me envolvi mais na história de íris e Declan, amei o desenvolvimento dessa relação que existe a mais de três anos, mas ambos sofreram muito com seus passados para se permitir a enxergar.