Termos e Condições Para o Amor

Termos e Condições Para o Amor Lauren Asher

Resenhas - TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR

Isa 07/04/2024

Não tenho 8 palavras para descrever esse livro
Bem, particularmente estou apaixonada pela a Iris, ela é linda, forte, inteligente e decidida. Gostei do Declan também mesmo ele sendo um ogro as vezes. Amei a interação dos irmãos e estou ansiosa pra ler o livro do Cal

@lendosonhando 07/04/2024

Declan precisa casar e ter um filho se quiser sua parte na herança e se tornar CEO da Dreamland, uma empresa de entretenimento com parque temático igual à Disney.

Quando a noiva de mentira decide pular fora do acordo, Iris, a assistente e braço direito de Declan, se voluntaria para ser a esposa de mentirinha e gerar um filho do seu chefe.

Termos e Condições Para o Amor é um romance muito gostoso de ler, afinal amo casamento de conveniência associado com um mocinho ogro. No entanto, achei que o livro começa de forma abrupta, já no momento em que os arranjos para o casamento praticamente já aconteceram.

Acho que seria importante mostrar ao leitor a dinâmica do dia a dia entre Declan e Iris, as pequenas coisas que fizeram com que se apaixonassem e principalmente que fez Iris tolerar o comportamento prepotente do seu chefe.

Após o casamento os sentimentos que já estavam ali plantados vão crescendo e também Iris vai conhecendo o lado mais doce e protetor de Declan que demonstra seu amor com gestos atenciosos e não diretamente com palavras.

Outro ponto bacana foi a história de superação da Iris em relação a Dislexia e como ela encontrou seu lugar ao sol, mesmo quando as pessoas diziam que ela não seria nada na vida.

O mocinho certo para o romance errado. É a sensação que tenho ao terminar o segundo livro dessa trilogia.
Declan seria perfeito para um Dark Romance, mas para um Romance Romântico achei algumas ações dele indenfensáveis.
Declan é aquele tipo de cara que fala sem pensar nos momentos de raiva, mas algumas de suas falas foram para lá de problemáticas e cá entre nós, Iris o perdoou fácil demais; basicamente Declan vence a Iris pela insistência mesmo.

De uma maneira geral é um bom romance, mesmo que tenha alguns pontos que me incomodaram. As cenas quentes do casal são maravilhosas e fiz questão de marcar muitas passagens significativas nessas cenas.

Não vejo a hora de ler o terceiro livro que contará a história do Cal e uma certa casa envolvida na sua herança e uma ex namorada.

jojo 05/04/2024

No começo do livro fiquei meio desconfiada e entrei na ressaca, mas depois de um tempo, me aproveitei na leitura e vivenciei o amor do Declan pela Iris.

Os dois eram medrosos, mas cada um tinha seu medo. Declan em demonstraram seus sentimentos e não conseguir de tornar CEO, Iris com medindo ser uma pessoa incompetente.

Iris foi uma verdadeira amiga para Declan? quem se casa com o seu chefe só para poder ajudá-lo a recuperar sua herança? sério isso pra mim já foi a maior prova de amor , mas convenhamos que quem se apaixonou primeiro foi o Declan e ver se ficando apaixonado por ela e começar a demonstrar foi lindo.

Por fim, foi uma leitura leve e paciente.

trice 05/04/2024

Termos e condições para o amor
Esse livro me passa uma vibe meio succession kkkkk
Uma das coisas que me impediu de gostar 100% do livro foi que eu não consegui gostar 100% do Declan, às vezes ele era um bacaca e em outras o maior romântico. Porém, gostei da escrita, da forma com que a narrativa vai sendo conduzida, da Iris e principalmente, dos irmãos (e personagens secundários) do Declan.

Mellzitaah 05/04/2024

APAIXONADA
Eu amei esse livro, estou apaixonada pelos personagens e eu me identifico com eles vale a pena ler.?? Leiamm

Jeh 05/04/2024

Termos e condições para o amor
O tanto que eu AMEI essa leitura, não tá escrito. Iris e Declan é explosão de sentimentos. Eu ri, gritei, senti raiva, empolgação, quentinho no coração e muita tensão sexual. Me trouxe vários e maravilhosos sentimentos. E, pra mim, livro bom tem que ser assim. Os diálogos dos dois são impecáveis. A escrita da autora é maravilhosa e tô loucaaaa pra ler o livro do Cal, pois ele é o meu preferido dos três irmãos.
Voltando ao livro, o desenvolvimento do casal foi impecável. A construção dos personagens também. Declan consegue deixar a pessoa com ódio no coração no começo, mas da metade pro final, ele vira praticamente um Golden. No finalzinho ali achei que a Iris ia resistir mais ao Declan por conta das merdas que ele falou pra ela, mas não deixou de ser fofo a forma como ele reconquistou ela.
AMEI e FAVORITEI!!!

Olas 04/04/2024

O melhor até agora!
Gostei muito deste casal, com muita química! Ri, chorei, fiquei com o coração apertadinho, gostei mesmo muito! Recomendo

Jéssica.fssx 03/04/2024

Superou o primeiro livro, adorei que ele odeia todo mundo, menos ela e eu simplesmente amei ver eles se apaixonando, mas a cada passo me dava raiva do Declan pq ele n admitia o que sentia e acabava magoando a Íris , mas o final me deixou com o coração quentinho? recomendo muito

Alessandra106 03/04/2024

O melhor de todos!
Esse livro é simplesmente perfeito, consegue ser ainda melhor que o primeiro! Bastante hot mas nas horas certas, romance que te prende e chega a dar arrepios kkkk eu amei demais, um dos meus preferidos com certeza.
Wanessa 03/04/2024minha estante
o meu prefeito tb!!!!!

Julia Arnold 03/04/2024

Termos e condições para o amor
Mais um livro que ganhou meu coração. Esse casal é pura tensão sexual, os dois tem uma química dos deuses, e fazem de tudo um pelo outro. Declan e Íris são incríveis, ambos tem personalidades fortes e estão sempre dispostos a fazer o que precisar um pelo outro.
O livro é tão bom que praticamente li ele em uma única madrugada, não dá vontade de parar e saber mais até acabar o livro.
Eles são incríveis ????????

geovanna.santesso 03/04/2024

Estava tão ansiosa para o livro
Que assim que lançou fui correndo ler, tive que ler em inglês mesmo para acompanhar o tapão na cara que nosso prota iria levar ao se apaixonar pela secretaria fantástica dele!
Wanessa 03/04/2024minha estante
essa trilogia é tão perfeitaaa

Dondoca Literária 03/04/2024

Bilionários de Dreamlend #2
Declan, é o neto mais velho do fundador de Dreamlend, e espera ser nomeado CEO do empreendimento, isso, é claro, se conseguir cumprir a última exigência do avô, que consiste em arrumar uma noiva, se casar e ter um filho no período de um ano.

Porém, atingir essa meta é um pouco complicado, já que nenhuma mulher que sua assistente Iris arruma dá certo.

Iris, é assiste pessoal de Declan. Dedicada e acostumada com seu temperamento difícil, está habituada a facilitar a vida do homem, então, quando suas tentativas de ajudá-lo a conseguir o cargo de CEO se esgotam, Iris não vê outra opção, a não ser ela mesma se candidatar ao posto.

Agora, mesmo em comum acordo, será que Declan e Iris estão preparados para viver esse relacionamento de pura conveniência?

?Aí meu Deus, estava tão ansiosa por essa leitura, afinal, no livro anterior já deu para sentir que os personagens seriam completamente opostos, num romance de casamento por conveniência e a minha trope favorita, grumphp & Sunshine.

Em, ?Termos e Condições para Amor?, vamos conhecer Declan e saber o que o levou a ser um homem frio e rabugento, e como Iris, uma verdadeira força da natureza deu um novo propósito em sua vida.

Iris, é repleta de espontaneidade e muito persistente, ela sofre com algumas situações, mas não deixa abater. Ela é força que Declan precisava!

O romance é construído no banho-maria, mas dentro de um casamento rola muito intimidade e rotina, então amei ver Declan ansiar por ser domesticado e admitir estar apaixonado primeiro.

A parte dramática é mais profunda neste livro, já que Declan é o irmão mais velho e conviveu mais com a mãe antes de pede-la, e viu o pai sucumbir a bebida se tornando um homem abusivo.

A escrita da autora segue limpa, fluida e extremamente envolvente, ela trouxe questões importantes muito bem trabalhados e mal posso esperar para conhecer o último bilionário de Dreamlend.

ssofsng 31/03/2024

Gunnen
Para ser sincera eu fiquei com uma raiva gigantesca do Declan até chegar nos 70% do livro. No começo era pela falta de humanidade dele, depois pelo seu medo de amar. E por último, por ter descontado o estresse na Iris.
Ainda bem que ele adotou um cachorro, comprou uma casa com estufa e prometeu uma minivan cheia de crianças para Iris, porque depois de tudo que essa mulher teve que aguentar, ela finalmente merecia ser feliz!

Caroline 31/03/2024

A leitura desse foi mil vezes melhor do que o primeiro, pra quem ta de ressaca e quer um livro rapidinho pra passar o tempo é bem bonzinho.