Termos e Condições Para o Amor

Termos e Condições Para o Amor Lauren Asher

Resenhas - TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR

lepsch0 29/03/2024

Termos e condições do amor
é muito fácil fazer uma resenha sobre um livro relativamente bom, ou até ruim.
é imensamente DIFÍCIL fazer uma resenha quando você se apaixona por um livro, as palavras fogem.

nada diferente de amor nas estrelinhas, eu AMEI esse livro, tudo nele.

em alguns momentos senti q o Declan poderia ter se esforçado mais para melhorar algumas situações, ele não parecia ser um protagonista sabe?
mas tirando isso, é um livro incrível, q merece mt mais doq 5 estrelas.

Aninhacamz 28/03/2024

Commuovere
Não tenho o que falar, apenas... que eu amei tudo. Amei tanto quanto o primeiro, e senti muitas sensações enquanto lia. Amei a piada interna dos dois em falar palavras sem traduções, me deu interesse em pesquisar mais sobre elas, pois sou muito curiosa sobre tudo o tempo todo. Fico pensando nas pessoas que não leem... imagina não sentir tudo o que nós leitores sentimos enquanto lemos ? Para eles pode ser fútil, apenas um hobby. E talvez seja para alguns. Mas para mim, ler é viver mil vezes mais. Ler é ser infinito... e me sinto infinita, e eu amo isso.

biamatossr 28/03/2024

MUITO FOFOOOOO
Comecei já amando pq adoro um fake datingggg ??
Achei o declan meio impulsivo em varios momentos mas foi lindo ver o amor deles mudando ele e como ele se dedicou pra que desse certo
Iris é uma lendaaa, amo ela!!!
OS MELHORES GESTOS DE AMORRR ???
Recomendo :))

Natália Gomes 26/03/2024

Comfort book
Para mim foi um comfort book, sem muito estresse, o problema entre os personagem foi ?fácil? de resolver, o romance fluido, confesso que achei que o Seth aprontaria mais e faria os ?mocinhos? sofrerem mais.

Clara 26/03/2024

Prefiri o primeiro...
...Mas esse é muito bom!
Segue o irmão mais velho dos Kane, o Declan, e sua secretária (secretária?) Iris. E pra falar a vdd, amei o fato deles se casarem arranjados, pq deu uma emoção. E o desenrolar da história é super legalizinha e tal.
A escrita da autora é bem confortável, não me incomodou a quantidade de páginas, mas li bem mais devagar que Amor nas Entrelinhas, esse que devorei.
É um livro bom, mas não valeu minhas 5 estrelas haha!

Ana 25/03/2024

O tanto que eu to amando essa trilogia!! mais um que me encantei pelo efeito e poder que o amor tem sobre uma pessoa e para ensinar ela como a vida e o perdão funcionam ? muita química, choro, raiva e todos os sentimentos possíveis eu senti lendo e acredito que o próximo não vai ser diferente, mas recomendo muito ler, principalmente como essa escritora sabe trabalhar bem com as palavras em relação a algumas doenças como a dislexia e síndrome de Down, os sentimentos confusos e traumas dos meninos e serem totalmente diferentes quando encontram o amor da vida deles tendo uma evolução do personagem muito muito boa e não só do Declan, mas da Iris também, que foi perfeita o livro todo e mereceu tudo do melhor no final! ??

lalalêlivros 25/03/2024

MARAVILHOSO!!!
Eu já tinha lido esse livro, mas como ele estava na promoção, comprei ele físico e, por incrível que pareça, ele me surpreendeu como se eu estivesse lendo pela primeira vez.
A história já começa abalando corações (AQUELA CENA DO CASAMENTO MEU DEUS não sei como saí viva daquilo) e continua assim até o final.
A história deles é linda, porque eles tem uma base um no outro que nenhum dos dois conseguiria construir com ninguém, acho que isso é o que me toca mais do enredo inteiro.

Eu amo a Lauren Asher e eu queria muito muito muito que ela trouxesse Dirty Air aqui para o Brasil (A MEHOR SÉRIE DE LIVROS DE TODAS!!!!).

Maria19382 25/03/2024

Um casamento não tão de fachada assim
Esse livro tem muitos pontos bom que me ganharam (fora o casal maravilhoso), a Iris e incrível, forte, determinada o Declan e o típico rabugento é mal humorada mas que pra ela mostrar um vislumbre do coração, a relação da Iris com o Cal foi muito boa, adorei a amizade deles, e a relação dela com a família também foi um ponto que eu adorei, simplesmente amei a mãe dela e a avó, agora o casal, senhor que casal, os dois formavam uma ótima dupla, se completam, e ve eles negando o que tava na cara foi muito bom (rendeu bons surtos), adorei eles dois juntos, entregaram química, romance, companheiros, entregaram tudo, no final do livro tava obcecada por eles dois, sabe ele usava palavras em outra língua pra falar com ela, como não se apaixonar ??

Jujuh 24/03/2024

Poderia ser melhor
Faz um tempinho que eu li e já nn lembro de 80% de livro, mas sei que definitivamente não é um dos melhores que já li.

A história é boa, bem desenvolvida, mas lembro que achei algumas coisas desnecessárias na história (por exemplo o drama no final do livro antes de dar tudo certo)

Mas o romance entre os personagens é mt boa e bem narrada.

Como eu já disse, li a um tempinho (acho que foi em fevereiro) e já nn lembro muito da história kkkkk mas sei que alguma coisa nela me incomodava um pouco

Jessica A 24/03/2024

Odeio todo mundo, mas vc... Ahhhhhhhhhhh!!!
Início da leitura: 29/07/2023
Fim da leitura: 05/08/2023

Depois de vários meses sem ler o absoluto nada, eis que me deparei com este livro e me apaixonei.

Tô puta comigo mesma por não ter o meu próprio Declan na minha vida. Pqqqqqqqq, deus???

É aquele clichê super previsível, com romance entre chefe e funcionária, casamento de conveniência, diferença de idade e muita tensão sexual no ar. EEEEEIIITAAAAA!

A tensão entre eles era perfeita, ver o mocinho ficar todo derretido pela mocinha ao longo do livro, sendo que ele nunca tinha imaginado isso, foi épico.

Um ponto, achei que o início do livro foi bem corrido, sabe? Queria ter visto eles antes do trato de fato. Mas tirando esse detalhe, amei a trama.

Gostei muito de conhecer essa família, sei que comecei fora de ordem, mas é o meu jeitinho. Já quero ler todos os livros dessa série!

Nota: 5

Bea 22/03/2024

Gostei desse livro tanto quanto o primeiro, a única coisa que me incomoda é que a autora faz o protagonista esculachar DEMAIS a mocinha na hora da briga final. Terrível. Mas gostei da história.

Echyllem0 22/03/2024

Amor e evolução
Esse livro foi ótimo. Ele tem os pontos fontes dele e os fracos tbm, mas não é um livro ruim, muito pelo contrário, a evolução dos personagens assim como no primeiro livro foi perfeita.
O casal é incrível e a evolução do relacionamento é maravilhosa, a química e o amor que eu senti lendo sobre o casal foi incrível e eu amei.
Confesso que fiquei um pouco estressada com a bipolaridade do Declan mas tudo passa.
Estou muito ansiosa pro último livro e não vejo a hora de ser lançado no Brasil para poder ler.

Fernanda Marques 19/03/2024

Quase gostei
Esse segundo livro foi um pouco inferior ao primeiro. acho que a personagem feminina agia de forma um pouco imatura em relação às discussões com o prota masculino. na real, todas as discussões e mal entendidos seriam facilmente resolvidos com uma conversa.

Declan e Íris se esforçaram, mas não alcançaram Rowan e Zahra, que pra mim, seguem sendo mais fofos e bem resolvidos.

mas essa história tem um ponto muito interessante que são as palavras utilizadas por Declan. essa forma de expressar sentimentos através de palavras de outros idiomas foi muito boa para caracterizar a inabilidade do personagem em expressar suas emoções. além disso, a forma como ele agia se assemelhava muito à do pai e quando ele percebe isso e resolve mudar também é um ponto alto no enredo.

já a Íris ficou me devendo um pouco. pode ser que eu tenha ficado apegada à Zahra e sua atitude confiante, mas Íris deveria ser um pouco mais expressiva para contrabalancear com Declan, fora que a dislexia dela não foi muito explorada. eu via mais potencial nela.
Jikukato 25/03/2024minha estante
Tem hot?