Termos e Condições Para o Amor

Termos e Condições Para o Amor Lauren Asher

Resenhas - TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR

luisa311 06/06/2024

O básico bem feito.
Como quase todo romance, é bem clichê
Diferença de idade, diferença de conta bancária rs, patrão e empregada....
A história se desenvolve muito bem, ele tem uma evolução fantástica... tem hot mas nada que se compare ao primeiro da trilogia...
Nesse também temos mais a presença de Cal que é o bilionário do terceiro livro.
E pela sua personalidade de Cal a vontade do terceiro é grande.

Karina Heike 06/06/2024

Gostei mais do primeiro!
Adorei ver a história do Declan, mas não senti essa química dele com a Iris como a história tenta mostrar.
Talvez por que achei a Iris insuportável o livro todo, ela é chata demais.

AMEI a história do Rowan com a Zahra, que é MARAVILHOSA.
Agora tô ansiosa pra ver mais sobre o Cal.
Espero que seja melhor que esse.

gabibrasilc 06/06/2024

Não tava esperando nada e entregou TUDO!!
Li o primeiro livro da série, e achei fraquinho, então li esse com zero expectativas, mas eu engoli cada pedacinho da história.

Eles tem uma dinâmica diferente, não sei se consigo explicar, mas eles se entendem no olhar, na forma de sorrir, no andar. Sei que muitos outros casais de livros tem isso, mas a maneira como foi escrito é leve e simples, fazendo sentindo eles se conhecerem tão profundamente.
Muitas vezes é empurrado "goela abaixo", como, "ela é diferente de todas, por isso que só com ela, ele é verdadeiro e consegue se abrir", da preguiça e fica super forçado.
O fato deles terem suas dores de um passado conturbado ajuda nessa conexão, ainda não tinha visto uma dinâmica assim, a troca de farpas, de comentários sarcásticos, de gentilezas não faladas, é muito boa.

A história flutua muito bem entre a comédia e o drama, tem momentos de tensão, raiva, mas ainda sim, a vontade de torcer pelo casal, prevalece, eles tem muitos momentos fofos.

regs5lut 05/06/2024

Muito engraçado como o final desse livro me deixou tão encantada como em amor nas entrelinhas. lauren asher sabe realmente como salvar o livro de uma hora pra outra, pelo visto, mas ela poderia ter usado mais essa técnica no meio dele também.

o começo desse livro foi simplesmente... UAU! tinha tudo para ser 5 estrelas... até que atingiu os vinte e sete porcento. desandou bastante, de um jeito que nem eu consigo por em palavras porque nao entendi também. acho que se eu tivesse pulado todas as cenas de sexo, eu teria tido uma experiência mais agradável com o livro, porém eu cometi o mesmo erro de sempre de ler por medo de perder alguma informação importante... erro meu.

nao sei se estarei lendo o último livro da trilogia porque é um romance de segunda chance, e eu não sou muito fã dessa trope. mas veremos.

apesar de ter dado uma nota baixa pra ambos os livros que eu li dessa trilogia, é uma coisa difícil de tirar da cabeça. para a saga em si, eu provavelmente daria umas 4 estrelas, pelo desenvolvimento até bacana e o jeito que os personagens foram explorados.

livia1236 04/06/2024

Terminei a leitura nas nuvens!!! q livro incrível, a leitura foi super fluida e a história prende muitoo!!! estou obcecada por eles!! adorei ver a evolução do declan como pessoa e a evolução do relacionamento deles

"? Ya?aburnee . Quer dizer você me enterra . Uma tradução aproximada da ideia de que quero deixar este mundo antes de você porque não consigo imaginar ter que passar um dia sem você. Se essa última semana é uma prévia desse tipo de vida, posso garantir que não é uma vida que vale a pena viver. Você é minha esposa e minha melhor amiga. A futura mãe dos meus filhos e o lugar em que realmente me sinto em casa . Você é a mulher com quem quero passar o resto da vida, não porque assinou um contrato, mas porque me ama o suficiente para ficar mesmo sem um."

Cath 31/05/2024

?- Estou me apaixonando por você, Iris Elizabeth Kane.???
?Nosso casamento pode ser falso, mas esses sentimentos que queimam dentro de mim não têm nada de falso. É questão de tempo até ela ser minha. Ela só não sabe ainda.?

?- Você está maluco?

- Por você, nunca tive dúvida disso.?

Segundo livro da série ?Os bilionários de Dreamland?! O desafio do neto mais velho para conseguir sua parte da herança é se casar e ter um filho. O problema? Declan é um homem complicado. Depois de ver uma das únicas mulheres que aceitou o contrato conturbado de um casamento arranjado desistir, Íris, a assistente do Declan, fica revoltada. Em uma ação expontânea ela não hesita em fingir que está completamente apaixonada por seu chefe mal-humorado.

Sou totalmente obcecada com o plot ?casamento de mentirinha? e esse me conquistou nas primeiras páginas. O Declan é o clássico ?odeio todo mundo menos você? e a Íris é o raio de sol que ele não sabia que precisava. Gostei do fato da autora trazer uma protagonista com dislexia, acredito que ela tratou a pauta com muito cuidado e atenção, trazendo cenas que condizem com a realidade. E fiquei encantada pelo jogo com palavras estrangeiras! Trouxe uma leveza incrível para a história!

lana347 30/05/2024

Eu amo esse livro, ainda prefiro o primeiro, mas esse daq é muito bom pqp, não largava por nada, ainda bem q lanço o último livro pq eu quero muito ler, mas tbm tô triste por acaba bilionários da dreamland

luizalisboana 29/05/2024

"Vou dar a você tudo que quiser, tudo mesmo, se me der uma chance de fazer você tão feliz quanto você me faz. Um cachorro. Uma família. Um lar . Quero tudo. Esses são meus termos e condições, é pegar ou largar, porque não estou aberto a negociações."
Eu amei esse mais ainda do que o primeiro. Não sei se é porque amo chefe/secretária, esse clima de escritório ou se eu amo muito casamento por conveniência. Enfim, eu amei demais o Declan" Que homem meu Deus. No começo eu pensei que ele fosse um Rowan 2.0 mas depois eu amei muito ele, morri de raiva? Sim, mas perdoei. Eu adorei a Iris também! Me indentifiquei muito com os dois em diferentes coisas e ahh deixou o coração quentinho. Eu devorei esse livro, não conseguia/queria parar de ler! A escrita é tão gostosa e cativante, sério. Amei muito, dei risada e me emocionei.O epílogo deixou meu coração quentinho! Declan pai de menina!

Tainá 28/05/2024

Quando eles são casados por contrato
É um livro longo para uma história tão pequena,não tem slowburn,é um romance que acontece rápido.
Eu ate que gosto de um casamento de conveniência, mas esse aqui tem muitos defeitos que não me deixaram favoritar. Particularmente não comprei muito o motivo da Iris aceitar se casar com o Declan, já que pra ela não haveria nenhuma vantagem de imediato. Outro ponto que me incomodou um pouco foi o fato do Declan ser grosso com a Iris na maioria do tempo,como se ela não fosse nada(e com vários ao seu redor) e sem muita necessidade; não sou muito fã da desculpa que só porque ele tem um passado sofrido que tem passe livre para destratar as pessoas. Entretanto lá pela reta final, ele deixou esse seu lado babaca um pouco de lado e assim o livro entregou um final e epílogos (!!!!) super fofos,sobre a nossa protagonista Iris,achei que faltou personalidade,mas ela é uma fofa,uma vibe de golden.
Mais o romance em si,não é lá essas coisa.