Termos e Condições Para o Amor

Termos e Condições Para o Amor Lauren Asher

Resenhas - TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR

Dany 20/05/2024

Amei!!?
Sabe aquele livro gostosinho de ler? Com um casal que é pura química e vários momentos engraçados? Então temos isso aqui nesse livro!

Em um casamento falso Iris e Declan vão ter que provar para todos que seu casamento foi por amor, porém como fazer isso sem se apaixonar ainda mais né? O Declan já tinha uma Q de queda pela Iris e isso foi jogado no ar deis do primeiro livro é agora nesse segundo volume vamos ver ele tentando lidar com isso, eu amei o fato dele ser cadelinha dela, foi super fofo!
E a viagem de lua de mel deles gente? Sério eu amei!??
A forma como eles vão se abrindo aos poucos um para o outro foi maravilhosa, o casal tem tanta química que senhor! A Iris é maravilhosa e eu amava o jeito que ela não abaixava a cabeça por Declan e a avó dela? Sério amei muuuuito! 1???

Enfim, leiam esse livro é uma leitura leve, super fluida (pelo menos comigo foi) e que te faz da boas risadas e ainda te deixa de coração quentinho! ??

Liu 20/05/2024

Nossa esse foi bem melhor que o primeiro, achei o casal bem opostos que se completam, tô ansiosa pra finalizar com o 3

Cibele15 19/05/2024

Termos e Condições para o Amor
Segundo livro da trilogia Dreamland e a autora conseguiu me conquista novamente, agora com a história da Iris e do Declan.
Eu amo a abordagem da autora para falar sobre Síndrome de Down, Dislexia, TDAH, traumas de infância como a perda de um ente querido, um pai abusivo, bullying, vício. Todos esses assuntos são tratados de forma super responsável e trazem personagens cativantes extremamente humanos, personagens que cometem erros e os assumem, que estão dispostos a enfrentar os medos internos para conquistar o amor, e não somente isso, mas a admiração por si mesmo, o amor próprio, a coragem de conquistar velhos sonhos enterrados.
É o tipo de leitura que vai te deixar com o coração quentinho, sem romantizar os problemas da vida real. Estou ansiosa para o próximo da trilogia!

Chris Xavana 19/05/2024

Em todos os livros da série é triste ver o que o pai fez com todos os três filhos mas é maravilhoso vê-los conquistando uma família. Achei que ia odiar o Declan e simplesmente amei ele desde o início. A forma que ele usava para expressar o que estava sentindo era ótimo e a Iris é perfeita.

luisaannaa 19/05/2024

?Encontrei meu mais novo vício, que por acaso é o meu marido de mentira?

Gente, não sei se gostei ou não gostei! Esse parece o mais fraquinho dos três livros dessa trilogia.

Fiquei irritada pelas grosserias do Declan e pela falta de atitude de Iris em alguns momentos. E o livro demorou muitk pra desenvolver, quase larguei várias vezes kkkkkk mas até que é bom

ktoyas 19/05/2024

Termos e condições para o amor
Eu não tenho palavras para descrever a sensação de ler esse livro, a história é muito boa, os personagens são envolventes. Me apaixonei pela história, fiquei encantada com as coisinhas que o Declan fez por ela mesmo sem ela saber, o jeito como a autora aborda o problema da personagem foi muito real e acolhedor.
Foi tão bonito ver como ele reconquista ela, lembrando do que ela falou meses atrás, a maneira que ela é a única capaz de fazer ele se abrir e sorrir é fascinante. E o final?? Simplesmente perfeito. Leiam muito!!

Letícia Santos 17/05/2024

Mais que um contrato.
Amei esse livro! Que história fofa, linda, sensual, que personagens incríveis. Iris é uma força da natureza, leal, determinada, muito esforçada. Declan começou o livro muito insuportável, mas quando decidiu correr atrás foi impecável. Cada dia mais odiando o pai dos meninos. E esperando agora pelo livro do Cal.
Sobre família, amigos e muito amor

Maria1691 16/05/2024

Como amamos uma evolução!
Nessa continuação dos bilionários de Dreamland, vimos o coração de gelo de Declan se derreter por Iris. Antes, ele era um escroto sem noção de nada que odiava tudo e todos. Depois de um casamento falso e sentimentos à flor da pele, Declan se mostra um verdadeiro GENTLEMAN, encantando nós leitores.

Só não dei 5 estrelas porque realmente achei inaceitável a situação deles no parque enquanto estavam com o Sr. Yakura (quem leu, sabe!)

Enfim, AMEI!! Mal vejo a hora de iniciar o livro de Cal, que eu nem li e já vejo que vai ser meu favorito ???

Stela 14/05/2024

"Porque o nosso amor é assim."??
Me rendi completamente a essa leitura e agora estou apaixonada. Além disso, gostei bastante de como a autora trabalhou os clichês, que apesar de muitos elementos não ficou totalmente clichê, o que eu amei.
Também me apaguei muito aos protagonistas e na forma como o amor vai se desenrolando, enfim, recomendo muito!!

Melise 14/05/2024

Casamento por conveniência
Poderia ser bem melhor, comparado com Amor nas Entrelinhas esse é uma 05/10, achei o modo como o Declan tratar a Iris muito narcisista e bipolar, uma hora está um amorzinho e outra vira um cão.
Já a Iris vemos um crescimento pessoal, onde ela só pensava o que que ela poderia fazer que não afetasse o trabalho dela e no fim ela optou pela saúde mental e na própria relação entre pessoal e profissional.
O modo de Cal tratar a Iris foi um amorzinho também, "🤬 #$%!& que você é meu irmão, ela é minha melhor amiga".
Ansiosa para o 3° e último livro da trilogia.

Bianca | @estanteliiteraria 14/05/2024

Lauren Asher se consagrou uma das minhas autoras favoritas
Por causa do testamento do avô, Declan precisa se casar e ter um filho dentro de um ano para conseguir conseguir o cargo de CEO da empresa da família e garantir sua herança, mas todas as noivas que Iris conseguiu para ele desistiram. Agora, tentando salvar o chefe, Iris se prontifica para se casar com ele a fim dele conseguir tudo que ele deseja, mas o que eles não esperavam é a atração que nasce entre os dois e sentimentos sendo aflorados quando eles menos imaginavam.

Sou completamente apaixonada pela escrita dessa autora, então era óbvio que me veria presa a história, é uma delicia como ela desenvolve seus casais, as pequenas interações montam uma construção incrível que vejo em poucos autores e são pontos necessários para tornar crível o enredo criado, o romance entre os protagonistas.

Minha única reclamação é que senti muita falta de mais profundidade nos traumas do Declan, era necessário muito mais para entendermos o mecanismo de defesa dele, especialmente para o momento do rompimento na reta final. Já tinha reparado que autora não se aprofunda tanto nessas questões familiares dos homens da trilogia, mas nesse livro ficou faltando bastante disso para entender melhor o personagem. Vi muitas reclamações sobre essa história por causa do Declan e confesso que entendo as reclamações, mas vejo muito mais como essa falta de profundidade nos traumas dele, teria sido um livro perfeito se ela tivesse trazido mais desse enredo.

Fiquei completamente apaixonada pelo casal, Iris é maravilhosa, a cumplicidade dela com Declan foi muito gostosa de ler, não estava esperando algo tão leve por causa da bagagem dele, mas me surpreendi. E o mais incrível foi que o Declan foi o primeiro perceber os sentimentos por ela e apesar do medo, ele preferiu arriscar, algo bem diferente do Rowan. Mas apesar de ter amado, fiquei chateada com as palavras dele na reta final e esperei bem mais do momento que eles fazem as pazes, ele sofreu bem pouco e achei corrido (Rowan sofreu horrores pelo perdão da Zahra haha). Então faltou, mas apesar disso, amei demais essa história e sem dúvidas a autora se consagrou para mim ♥

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

Fernanda.Bertolli 14/05/2024

TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR
Mais um livro da série Bilionários de Dreamland.
Declan precisa se casar e ter um filho para conseguir ser o CEO das empresas da família Kane, pois seu avô deixou isso em testamento.
Iris, sua assistente, admiradora e que tem um paixãozinha por seu chefe e é a melhor amiga de seu irmão Cal.
Neste livro, Declan tem que conquistar Iris, depois de descobrir que a ama de verdade.
Será que ele consegue vê-la como pessoa e não empresa, será que ele consegue deixar se ser egoísta ?

Jullyahx 13/05/2024

Comecei achando que o Declan ia ser mais insuportável que o Rowan e acabei gostando muuuuito mais dele.

A história e o envolvimento do Declan e da Iris me preenderam muito, foi tão gostosinho de ler. Até agora são meu casal favorito.

Eduarda.Michelin 12/05/2024

Termos e condições para o amor.
Só não digo que é perfeito porque, para fins de comparação, achei o primeiro livro da trilogia melhor (se tornou um dos meus romances preferidos, inclusive); mas não ter achado esse segundo livro tão bom como o primeiro não significa que não achei ele perfeito.
eu amei o livro, amei a história (que sabemos que são completamente incabíveis, mas é um livro - não precisa ser real, muito menos fazer muito sentido) e já estou ansiosa para ler o último livro da trilogia!
o único porém do livro é que, apesar de ser uma história diferente da primeira (aborda sobre o irmão mais velhos dos Kane), a autora pressupõe que você já tenha lido o primeiro livro? o que não é um grande problema, mas por ser um livro/história independente da primeira, a autora poderia, pelo menos em um prólogo, ter relembrado o contexto de todo o livro! se deixa subentendido (claro que quem leu o primeiro vai saber exatamente do que se trata), mas acho que ela poderia ter feito essa retomada; tanto para aqueles que não leram o primeiro, como também para aqueles que leram o segundo livro tempos após ler o primeiro - o que não foi meu caso!
já estou de olho para comprar o terceiro, mas os bilionários de Dreamland têm se tornado a minha trilogia favorita de romances até então!
super recomendo, acho que cada livro aborda as principais ?temáticas? dos livros de romances favoritos de todas as garotas leitoras!

AnneAnne2 12/05/2024

Quase perfeito (por isso, favorito)
?Alguns homens parecem um sonho. Outros, um pesadelo. Declan consegue ser uma combinação letal dos dois.?

?Não é tarde demais para começar a tomar decisões melhores?.

?Tudo em seu beijo é egoísta?

?Quero me afogar nos seus olhos cor de uísque e nunca subir para tomar ar?.