Glint

Glint Raven Kennedy

Resenhas - Glint

Luisa 18/11/2023

Sarah JM da um tutorial aqui
Adoro romantasia mas é tão frustrante que 90% delas não é aproveitada. As autoras começam no básico e tals e com o passar das páginas e livros nada é desenvolvido. 70% ou mais desse livro é um nada com nada onde a Auren não cresce, onde o romance é subaproveitado, com zero revelações. Depois, os acontecimentos e plots são tão previsíveis e eu sinto que as coisas poderiam ser TÃO melhores.

No final criou-se expectativa e eu como uma bela trouxa com ler o próximo. Sei que não vai chegar aos pés do que poderia ser mas pelo menos os livros são rápidos e os porens me me deixaram verdadeiramente irritada.

Noemy 18/11/2023

Viciei kkkkkk ? Que livro top (pra quem gosta de ACOTAR)
Depois do final do primeiro livro fui correndo e já li o segundo...
Esse livro tem uma vibe de ROMANTASY - ISTO É FANTASIA FOCADA NO ROMANCE E VOU TE FALAR NÃO ME DECEPCIONOU.
Pensei que eu ia ficar muito decepcionada com o desenvolvimento da protagonista, mas eu vi que a autora está fazendo de forma mais natural possível...isso fez com que eu amasse ainda mais a protagonista e o livro.
Me surpreende que esse livro não seja tão popular aqui no Brasil
...
GENTE VOCÊS QUE GOSTARAM DE ACORTAR DÁ UMA CHANCE QUE VOCÊS VÃO AMAR ESSE LIVRO ???

Simplesmente leiam

Além de ter tirado de uma ressaca literária, eu nunca fiquei tão interessado assim em uma fantasia com romance faz muito tempo

ENTÃO VALE A PENA PARA QUEM GOSTA DO GÊNERO ROMANTASY VALE MUITO A PENA
*LEMBRANDO QUE TEM QUE GOSTAR DO GÊNERO DE FANTASIA COM FOCO NO ROMANCE.

Mirele 12/11/2023

Eu não li esse livro, eu devorei! Conseguiu superar minhas expectativas!! Totalmente viciada nessa série ?

Mariana113 12/11/2023

Teve algum grande acontecimento? Não. Eu gostei e fiquei presa na leitura? Simm
Não sei o que tem nesse livro, mas é viciante

Lolo 10/11/2023

Melhor do que o primeiro
De gild para esse eu senti muito uma evolução.
Esse livro se passa quase inteiramente em um único ato, que é levar a preciosa de volta para o rei Midas, com escolta do degola e todo o exército do rei da podridão (esqueci o nome dele).

94% das cenas são na estrada cheia de neve e em um acampamento para dormirem e descasarem para continuar andando.

Nesse meio tempo a auren descobre que o exército não é um ruim com ela e o sanguinário capitão degola (meu love) pode ser até carinhoso e atencioso, mas ela ainda só tem olhos para o 🤬 #$%!& do rei Midas.

Basicamente é isso gente, achei bem melhor do que o primeiro, mas acho que a autora poderia ter juntado o primeiro com o segundo, pq fazer livro fininho de fantasia é foda, principalmente com os finais abertos e pretensiosos que ela deixa.

Lethicia Allana 27/10/2023

Agora tô vendo a evolução da protagonista
Tô começando a gostar dela, tá percebendo como o Midas é podre.. agora o próximo passo é parar de resistir a tensão q tem com o comandante.. cara esses dois se comem com os olhos kkkk acho q é semelhante atrai semelhante ?

ThalitaSantos. 27/10/2023

Glint
"Sou prisioneira do exército do Quarto, e não haverá espaço para fragilidade. Não sei se os ossos em meu corpo têm tanto ouro quanto o restante de mim, contudo, pelo meu bem, espero que sim. Espero que minha coluna seja de ouro, porque vou precisar dela resistente se quiser sobreviver."

Durante dez anos, Auren viveu em uma gaiola dentro do castelo de ouro do Rei Midas. Mas uma noite mudou tudo.
Após ser sequestrada por piratas, ela é novamente levada pelo temido Comandante Degola. Misterioso, mas com um senso de justiça ele tenta mostrar a ela que ele não é o inimigo.
Auren aos poucos foi percebendo que estava mais segura com o exercito inimigo do que no castelo do rei. Porém, a devoção que ela sente por Midas pode botar tudo a perder.

Gild continua na construção de mundo estabelecida no primeiro livro, dando mais contexto aos outros reinos e nos apresentando personagens secundários cruciais pra história ( Hojat é um querido). Com narrativas alternadas entre Auren e a Rainha Malina, temos dois pontos: Uma quer ser livre, e a outra quer vingança.

Mais uma vez, a devoção da Auren com o Midas me irritou profundamente, mas no final temos ela começando a perceber que ele não é quem ela pensa, e com mais um final aberto, fica o gancho pro terceiro livro.

Sigo aguardando a continuação ansiosamente

Laura.Treba 22/10/2023

Surpreendente
Muito melhor do que o primeiro livro, digo isso com tranquilidade. E se a série for melhorando a cada livro.. To ansiosa pra continuar acompanhando.

Aqui tivemos um desenvolvimento maior da Auren e dela entendendo o relacionamento abusivo que se encontrava, gostei muito de ter tido isso (já imaginava que teria e gostei de estar certa, mesmo que possa ser o mínimo que a autora deveria fazer).

Alguns pontos são clichês demais e até a forma de desenvolver não tem muitas surpresas, gostaria que a autora saísse um pouco do óbvio mas mesmo assim não me incomodou nesse livro. Foi uma boa leitura e tão fluído quanto o primeiro, gosto disso.

Não é o melhor livro que já li principalmente pelo desenvolvimento, mas é uma história boa de acompanhar e foram bons momentos de leitura que super recomendo.

Gostei que tivemos pov da rainha aqui também, me surpreendi um pouco com ela e espero ver mais dela e dos seus planos!

Ansiosa pro próximo, o final me rendeu surtinhos (que gostaria que fosse um pouco melhor desenvolvido, mas serviu o propósito de me fazer querer continuar lendo)

Gabriella.Pomini 16/10/2023

Pq eu sempre me apaixono por livros que tem continuação, agora estou sofrendo pq quero muito continuar a ler e estou em um frenesi de leitura e não quero perder isso, medo de começar outra coisa e passar minha vontade de ler, livro perfeito, Auren um pouco lerda, sim, mas eu dou um desconto pq ela tá ficando muito foda, e o Degola minha gente, sem palavras para tamanha perfeição, traduz logo essa bagaça.

leiturasdadriane 15/10/2023

Que livro
Nesse segundo livro vamos ver um pouco mais da Auren fora do castelo e como aos poucos ela vai tirando aquela venda que cobre os seus olhos, vai notando que nem tudo é como ela achou que seria, começa a duvidar das coisas e se perguntar e se questionar.
Gostei muito dessa virada de chave dela, mesmo ainda cega para algumas questões, principalmente relacionado ao rei Midas.
Alguns personagens novos que trouxeram um movimento interessante ao livro.
E me surpreendei bastante com o plot do final do livro, não vejo q hora que saber como será o próximo depois dessa revelação.

iza.ft 13/10/2023

O plot no final!!
Esse livro é muito melhor que o primeiro e a evolução da protagonista está sendo muito boa, percebi uma semelhança com acotar mas não deixa de ser bom, estou ansiosa para começar o próximo

VitAria1235 11/10/2023

Por mais que Auren ainda esteja aprisionada com as ilusões de Midas, ela finalmente descobre que não é exatamente uma gaiola que ela quer, novos personagem encantadores e se eu estava curiosa para o segundo o livro... Imagina agora para o terceiro

yasmin 11/10/2023

Pintassilgo
A história é muito boa, quero muito ler o próximo, mas a leitura não é dinâmica e é muito parada, sem contar que o romance não existe? espero que no próximo tenho. vou ler ele muito relutante, só quero saber como eles vão ficar juntos