O Duque de Copas

Resenhas - O Duque de Copas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gamas 22/12/2023

Muitoo boaa!
Cassius Godwin, Duque de Huntingmour, mais conhecido no submundo de Londres como o Duque de Copas, está desde 1867 com um plano de vingança contra todos que fizeram mal a ele e seus amigos durante o tempo que estudaram juntos em Oxford. Em 1877, ao lado dos amigos, Lucian, O Duque de Espadas, Hugh, Duque de Ouros, e Calliope, Duquesa de Paus, revem um clube onde colocam em prática sua vingança.
Alexandra PopKiss não queria se casar, muito menos sentir algo pelo marido. O pai, um comerciante com muita influência decide que casa-lá com um conde era pouco e aceita que a filha se case com o Duque de Copas.
Entre muita teimosia de ambos, com muitas cenas de ação e romance, cenas +18 para tirar o fôlego, Tatiana Mareto está entregando mais uma série para ficarmos vidrados e emocionados.

Antes de ler o livro, recomendo que leiam os " Avisos de Gatilho ".

Lizandra24 03/12/2023

??
Sou amante de uma bom Romance de época. E adoro quando eles trazem mulheres que possuem personalidade. Uma mulher que sabe o que quer e está pronta para se defender com suas duas pistolas. Um mocinho que já sofreu muito na vida e junto com seus 4 melhores amigos tem um negócio peculiar.

Andressa792 26/11/2023

Personagens cativantes
Se você gosta de romance de época, com personagens cativantes, com uma mulher forte e um cara que vai se mostrando fofo esse livro é perfeito. A autora explora temas mais pesados como abuso infantil, mas sem perder a mão.

Janise Martins 20/11/2023

O Duque de Copas

Assim, eu gostei da história, mas… (sempre o mas) o que move a série é vingança, até aí tudo bem, gosto de ver cabeça de gente má rolar, no sentido figurado, claro. Aqui a vingança é porque quatro rapazes sofreram bullying quando criança. Achei o motivo tosco, fraco, uma bobagem.

Cassius Godwin, é um duque de verdade, mas também é o Duque de Copas, que faz parte do grupo Os Quatro Ases de Londres – criado para se vingarem de pessoas do passado. Ele se casa com a ex-noiva de um conde, porque este é seu alvo. Só que no processo a situação se complica, porque ela está foi envolvida em um sistema perigoso.

Uma história com segredos, ação, tensão e romance. Só avisando que não é somente vingança, há todo o contexto dos protagonistas. Eu achei interessante.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/11/o-duque-de-copas.html

Mariah.Bernardo 04/11/2023

Eu só pensava pq essa mulher não se entrega logo a esse homem?
Claro que ela tem seus motivos e são motivos sólidos , mas mesmo assim na vida real o amor é tão raro , pouco se vê . E quando você lê e vê tantas camadas como dessa história você fica torcendo para o amor ser rápido e certeiro .
Pra mim a Tati se superou nesse livro , escrita tá divina , fluida e rica em detalhes . Eu amei .

Marcella257 27/10/2023

Que livro bom!!
Um dos melhores romances de época que já li!
Não se limita só ao romance de forma rasa e rápida, trabalha a construção e evolução do relacionamento do casal principal de forma aprofundada e instigante. Não somente, paralelamente ao romance existe um mistério perturbador em volta de todo o cenário, além do plot twist surpreendente do epílogo.
Tudo é muito bom! Amo que a autora trouxe personagens femininas fortes e confiantes, que participam da história ativamente como parte de toda a trama, protagonizando eventos e tomando o controle em vários momentos. Não limitar elas a damas indefesas que precisam de proteção foi algo muito especial nessa leitura que gostaria muito que outras autoras do gênero fizessem o mesmo.
Ao final tudo é muito bem amarrado, apenas um dos mistérios fica no ar, mas acredito que será trabalho nos próximos livros.
O livro é muito bom, a escrita é maravilhosa! Recomendo muito principalmente para quem não gosta do gênero, é uma ótima oportunidade para se iniciar.
Já sinto saudades do Cassius e Lexie, espero que nos próximos livros eles aparecem com vários filhos lindos e muito felizes!

Jully Divulga Livros 21/10/2023

@cadaenredoumcrush
Uma leitura eletrizante!!! Cheia de mistérios e suspense, segredos e intrigas... Que eu amei cada segundo!!! Como sempre a escrita é muiri fluida e viciante e não tem como parar de ler!!!!

Rapha Bragança 16/10/2023

Romance, mistério, aventura... um pouco de tudo kkkk
Amiii. O livro tem um pouco de mistério, de aventura e de romance, e tem um ritmo muito bom. Muito fofo a forma como a personagem é amor à primeira vista pro Casius. A Alexandra é quase um justiceiro de saia kkkk não tinha como ser um par mais perfeito para ele, e as personalidades beeem distintas dos amigos do Casius também foi algo que gostei bastante. Amei ter aquela sensação de não conseguir parar de pensar no livro quando dava uma pausa kkkk

Alienbiaa 16/10/2023

Que história maravilhosa!
Esse livro é perfeito! Zero defeitos, estou simplesmente apaixonada por tudo que li aqui, tudo muito bem escrito e amarado. A autora está de parabéns, ela conseguiu me pegar de jeito agora, cai no esquema de pirâmide, terei que ler o resto.
Estou ansiosa para o próximo...

LARISSAFAMBRI 12/10/2023

Vale a leitura
Gostei bastante desse leitura, é um romance clichê, mas ao mesmo tempo diferente.

O casal foi muito bem construído, com intrigas acontecendo e você fica bem preso na leitura. Sem contar que o protagonista conquista seu coração e a mocinha surpreende pela sua força.

Meu único desafeto é por achar que algumas partes ficaram um tiquinho confusas e com buracos.

De toda forma, eu gostei bastante e estou ansiosa para ler os próximos.

yas 12/10/2023

Eu amei
Fazia muito tempo que eu não lia um romance de época e tinha me esquecido como eles são bons! eu amei a história do cassius e da alexandra, amei o desenrolar do romance e amei esse toque de aventura que a história traz.
gente que livro bom!
e que final foi esse? sem dúvidas o maior plot twist é na parte final do epílogo porque eu definitivamente não estava esperando aquilo

roberta | @robertabooks 11/10/2023

Legal, mas esquecível
Demorei para fazer a resenha desse livro e tudo o que eu consigo lembrar da história é: gostei, mas a autora tem livros melhores.

Keila Rezende 09/10/2023

Maravilhosooo
Depois deler as 4 estações do amor que é minha série literária favorita, a muitoooo tempo nao estava encontrando uma série tao maravilhosaaaa como essa. O Duque de copas entregou tudooooo, teve ódio da mocinha pelo esposo, teve intriga, teve mistério. Teve romances hots. Teve de tudoooooo e estou ansiosa para ler o próximo livro. ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5