O Duque de Copas

Resenhas - O Duque de Copas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karen 02/09/2023

Livro O Duque de Copas
Entre o submundo de Londres, quatro amigos (uma delas, mulher) se juntam para vingar seus opressores do passado. Cassius, o duque de copas, conhece Alexandra durante um resgate de crianças necessário e a partir dali, ele não esquece mais dela.
Uma história envolvente, que trata assuntos antes não conhecidos em livros desses gênero.
Ameeei a leitura!

80 29/08/2023

Eu amei o livro, amo quando um homem que se diz machão demais casa e vira cachorrinho da mulher kkkk, doida pra ler o próximo livro e descobri que ele só vai ser lançado no final de setembro ?

Nely.Rezende 27/08/2023

O primeiro livro incrível de uma série que promete muito!
Este é primeiro trabalho da Tatiana Mareto que li e simplesmente amei! Adoro o universo de livros ambientando no submundo de Londres com personagens que sofreram com a arrogância e a prepotência da Realeza Britânica, pois eles nos trazem para mais próximo da realidade histórica deste período da Inglaterra. A Tatiana acerta em cheio, criando personagens com muitas camadas e trazendo acima de tudo a invisibilidade de crianças e mulheres que eram somente objetos de uso e descarte da nobreza.
A evolução do relacionamento do Cassius e da Alexandra é incrível, pois os dois tem um passado de traumas físicos e psicológicos e acabam se ajudando na superação destes traumas. Os personagens secundários são o complemento perfeito para a trama, ainda mais os outros 3 ases que serão os protagonistas dos próximos livros. Leitura incrível!

Elie0 24/08/2023

Melhor romance de época que eu já li e digo mais...
Inovadora e revolucionário?
É SIM

Aí gente eu tô passando muito mal. Esse livro é perfeito eu só dei 5? pq não tinha como dar mais.

As mulheres desse livro? O que é isso? A Lexie, uma mulher da elite e que luta para salvar crianças e mulheres em situação de risco. Ela dá a cara a tapa mesmo. A bixa atira como ninguém. Maravilhosa.

O duque é um cara vingativo e tudo que via era sua vingança até conhecer a Lexie e torna- lá sua duquesa de copas.

Vocês precisam ler esse romance de época. Tem um quê de comédia,de drama e é uma de uma sensualidade de tirar o chapéu.

A escrita da Tatiana é dos deuses, não têm um defeito. A história é muito bem escrita, muito bem ambientada e dá para ver que ela estudou bastante para escrever. Eu me vi em uma Londres dos anos de 1800.

E esse plot no final? SURREAL. Ainda bem que o próximo livro sai agora. A caliope é a minha protagonista secundária favorita.

Tanii 24/08/2023

Incrivelmente delicioso
Vi a indicação desse livro pela Paola Aleksandra e logo soube que eu amaria esse romance.

Como é gostoso ler um livro de romance de época que não fica preso dentro de flertes nos jardins dos bailes. O Duque de Copas traz um lado mais sujo, real e perverso da nobreza e nossos mocinhos: Cassius e Alexandra são um sopro de alívio a tanta maldade.
O romance deles é muito bem construído, é fácil ir se apaixonando por eles e toda a dinâmica familiar que é construída é crível.
Os momentos de tensão do livro realmente me fizeram desesperar, torcer e gritar enquanto estava lendo.

Sobre os outros Ases: EU ESTOU TÃO ANSIOSA PARA LER OS PRÓXIMOS!!!! Quero entender as motivações de cada um deles e ver mais um pouco da minha querida Calliope.

QUE PLOT TWIST MARAVILHOSO NO EPILÓGO, eu não estava esperando por aqui.

Gabi 17/08/2023

Maravilhoso
A Tatiana escreve maravilhosamente bem, me deixou com vontade de ler mais livros dela. A história me prendeu desde os primeiros cápitulos, tem um ar de suspense, romance, inimizade que faz com que o leitor queira mais e mais decobrir para onde a trama irá te levar. A química do casal é muito boa os personagens secundários também, o final só faz criar mais ansiedade para o próximo livro.

milena 16/08/2023

Eu juro que quando peguei esse livro para ler, pensei que ele era um dos mais antigos da Tati. fiquei chocada quando vi que ele era de julho de 2023, novo, último lançamento, porque achei ele tão fraco, os fatos tumultuados e mal desenvolvido em muitos momentos. além da capa, que vamos combinar, é feia até para um romance de época (que as capas são só pela misericórdia). não curti nada sobre o livro, nadinha.

Cecilia Climério 29/07/2023

MUITO BOM!
Esse livro foi um achado, vi em uma propagando no Instagram e dei a chance, ainda bem que decidi ler, porque é MUITO BOM!
Uma mescla de vários romances de época que já li, da Sarah Maclean, da Lorraine Heath, da Lisa Kleypaa. Enfim, a autora arrasou muito em todos os acontecimentos desse livro, na construção do romance, nas histórias dos personagens principais e secundários, estou ansiosa pra o segundo e pra conhecer a história da Calliope com o Maximus.

Ed.Costa 27/07/2023

Os Quatro Ases
Primeiro livro da série ?Os Quatro Ases de Londres?, conta a história de Cassius, o Duque de Copas, e Alexandra Popkins, filha de um rico homem de negócios.

Cassius faz parte de um seleto grupo denominado ?Os Quatro Ases?. Ricos e poderosos, eles se uniram em busca de vingança por algo que aconteceu no passado. Fundaram, assim, o mais famoso clube de Londres, onde planejam juntos cada ato.

Alexandra tem uma missão na vida: encontrar sua irmã, que foi abandonada pelo pai ainda recém-nascida. Movida pela promessa que fez a sua mãe, ela se aventura pelo submundo londrino, resgatando crianças indefesas, na esperança de encontrar Cecília em uma dessas madrugadas.

Que livro delicioso! Tatiana não decepciona! Suas obras são muito bem escritas, com enredo envolvente, personagens cativantes e entrelaçados por muito romance, aventura e sedução!

Vale muito a pena conferir!

Karen Alice 24/07/2023

O duque de copas
O livro é muito bom
Mas essa terrível ressaca literária não me deixa aproveitar a leitura.
Alguém poderia me indicar um livros espetacular de bom ?
Daqueles que nos choramos horrores saímos destruidos, porém também vividos e pronto para outras aventuras ?

Karli Souza 24/07/2023

A história começou muito interessante, fora do comum e em um ótimo ritmo. Contudo, no desenvolvimento, a narrativa se perdeu um pouco tornando-se maçante e com muitos detalhes e enrolação. O final foi fofo, mas não me atingiu romanticamente? todavia, possuiu uma surpresa maravilhosa que influenciará na narrativa dos próximos volumes a qual compensou a decisão de terminar o livro.

Annie.Brancaflor 10/07/2023

Fascinante
Que romance fascinante, é melhor ainda, ele se entrelaça com os Spencers de Stefany Nunes. Onde a expectativa pela história do próximo Áses chega ser angustiante.
Duque de Copas ?? é destemido e romântico, cheio de cicatrizes internas devido uma infância cheia de maus tratos, e seu encontro com Alexandra que tbm é cheia de cicatrizes faz com que a história se resuma em amor de almas. Leia !!!!!.

LAvia29 10/07/2023

Tudinho
Que eu gosto de tudo que essa mulher escreve não é segredo pra ninguém, principalmente se for de época, mas nessa a autora se superou. Eu nunca tinha lido um livro de época que abordasse os assuntos que esse aborda, então se você tá procurando um RE fora do tradicional esse livro é pra você. Mas se você tá buscando um romance arrebatador, com cenas maravilhosamente bem escritas e picantes, esse livro também é pra você. Se você gosta de mocinha muito fortes, donas de si, e que tem não só uma, mas duas pistolas(!!!), esse livro também é pra você. Agora, se você busca um romance que fale de família, de amor, de amizade, de vingança, dor, redenção, com ótima construção de personagens e que deixa a gente com gostinho de quero mais, se joga nessa preciosidade da Tatiana Mareto!

1 | 2 | 3 | 4 | 5