O Duque de Copas

O Duque de Copas Tatiana Mareto

Resenhas - O Duque de Copas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna3668 09/07/2023

É preciso falar sobre os homens da Tatiana Maretto!
Não que as mulheres não sejam ótimas, mas os homens, deus, a mulher sabe o que faz.
E eu que já tinha dado meu coração pro chefe da família Eckley fui obrigada a aceitar que o Duque de Copas me fez sentir o impacto kkk
Eu amo quando tem clubes nos romances, também adoro uma vingança, mas o grande diferencial da Tatiana é que não teve todo aquele julgamento de valor (que é sempre meio hipócrita kk) do mocinho se redimir e encontrar a luz, NÃO, aqui a nossa mocinha não julga a escuridão que vê no duque, ela se reconhece e vê semelhança com o sofrimento que ela mesma guarda, eu adorei isso, adorei ela virando a Duquesa de copas, todo o charme meio obscuro dos personagens.

Natiseli 07/07/2023

Este é o primeiro livro de uma série que segue 4 amigos em busca de vingança, o que os tornam temidos tanto pela aristocracia quanto pelo submundo da Londres vitoriana.
Neste primeiro livro, temos o Cas e a Lexie, que de tão parecidos em sua impulsividade, tem algumas brigas memoráveis. É incrível como o relacionamento dos dois se desenvolve em uma ajuda mútua por superar os seus traumas do passado. E cara, desde o primeiro encontro dos dois fica claro o quão cadela o tão temido "Duque de Copas" é da Alexandra.
A escrita é fluida e consistente, com tiradas espirituosas e arranjos maravilhosos. Obviamente vou seguir com os outros livros da autora e panfletando demais pq a escrita é sensacional e a história envolvente.
Um ponto que merece destaque é o epílogo, surpreendente, envolvente e promissor. Aguardando ansiosamente a sequência!

Giselle.S 06/07/2023

Incrível
Que livro incrível, com uma trama surpreendente e um casal de tirar o fôlego.
Cassius, o anti-heroi mais rendido e perfeito da vida, e Alexandra, sagaz e destrmida, me deixaram completamente apaixonada e obceada nessa leitura. Perfeitos

Dora 04/07/2023

Um duque perigoso
Cassius vive para conseguir se vingar de seus antigos inimigos. E, aparentemente, foi por isso que resolveu se casar com Alexandra. Mas a verdade é que quando estão juntos, esses dois pegam fogo e não conseguem entender porquê, afinal amar é novidade para esse casal.
Bom início de série, com personagens centrais muito divertidos (adorei quem disse que temos aqui a trope Grumpy e Grinch kkkkkkk). Os outros ases (Caliope, Hugh e Lucien) também prometem. E o final surpreende com o que pode vir no livro 2.

NGSilveira 02/07/2023

Jeito perfeito de começar o mês
Que livro incrível! Um romance de época bem fora do padrão. Com um mocinho que não é tão mocinho assim, e uma mocinha ousada e justiceira. Um dos livros do gênero que mais me surpreendeu até hoje.

Tem hot na medida, o casal tem uma química incrível, mas o enredo vai muito além do romance.

É importante ficar atento aos avisos de gatilhos que há no início do livro, pois trata de temas bem sensíveis (tráfico de crianças, prostituição, estupro, etc). Frisando que não tem nenhuma cena descritiva de abuso sexual, apenas menções.

1 | 2 | 3 | 4 | 5