Depois daquela noite

Resenhas - Depois daquela noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brenda.Azevedo 21/05/2024

Pesado
Não sou de ler sinopses e resenhas, gosto de ler os livros e me surpreender, e com este não foi diferente. Primeiramente não sabia que fazia parte de uma serie e segundo, que livro pesado. Cenas fortes e pesadas extremamente descritivas. Muito cuidado com gatilhos pois neste livro mesmo quem não tem, pode sentir desconforto.

Para mim, foi o livro mais pesado que já li.

Não sei se lerei outros livros da autora devido a questão dos assuntos abordados e descrições

Quanto ao plot, não achei surpreendente. Teve bastante conveniência em alguns aspectos. Mas num geral eu gostei.

Isabelle 15/02/2024

Eu gostei do livro, bem fechado o final, detalhes bem construídos( chegando a ser cansativo, as vezes), mas me cansei um pouco da temática, levando em consideração que o outro livro da autora que conheci primeiro, também tem um contexto parecido.

Maria15781 31/01/2024

Conexões
O livro se baseia na conexão entre o caso já conhecido de Sara com o de uma paciente que ela atende anos depois, e na busca por justiça por essa paciente é quando as perguntas começam a surgir, de qual a conexão entre esses casos, e quem foi o responsável, e quantas vítimas existem?
Assim como os outros livros da série, foi uma leitura rápida e bem prazerosa, eu realmente gosto do estilo de escrita da Karin. Talvez a única coisa é que o mistério não está tanto nos culpados, mas como que eles se esconderam por tanto tempo, e também como eles atuam, foi diferente do que eu estou acostumada, mas eu gostei bastante.
Além de me fazer xingar alguns personagens e querer abraçar outros (eu realmente amo o Will e a Sara), Karin realmente acabou se tornando uma das minhas autoras preferidas.

Leandro270 17/12/2023

É impressionante o que a autora consegue prender o leitor a cada página lida, onde navegamos em pensamentos e é quase como se estivéssemos investigando de fato. Todas as.pistas, todo o desenrolar da história é impressionante e no final ainda consegue surpreender mais ainda.

O personagem Will Trent é muito cativante e a forma como conduz os casos, sua forma de lidar com as situações, sempre me prendem na leitura. É um forte concorrente de Miron Bolitar e Win.

Pripriqueiroz 11/12/2023

Final surpreende.
Adorei o livro. O final é surpreendente! E, além do mais, acho totalmente possível que algo bizarro como esse aconteça. A maldade humana não tem limites.
Gostei e curti bastante a leitura.

jeniferrrrr0 15/03/2024

Essa mulher eh doida, só escreve coisa perturbadora, enfim, uma diva.
Leitura muito envolvente, aquela que você fica esperando ansiosamente o final, mas longe de ser perfeito, tem personagens demais e as coisas demoram um pouco pra se desenvolverem, fora isso, eh bom pra tirar da ressaca literária.

Angelica.Bugari 16/10/2023

Karin arrasou mais um vez..

Sara encerrando um capítulo d sua vida e sentindo um certo alívio em ajudar as pessoas q sofreram como ela.

mere 11/09/2023

Sou fã do Will e como sempre a Karin Slaughter não me decepciona. Esse livro em especial mexeu comigo. Sei que é ficção,mas só em pensar que existem pessoas ruins a esse ponto. De planejar estupros, é uma coisa que mexe com a gente

Carolina2012 29/08/2023

Simplesmente amei não imaginei que seria tão bom. É o primeiro livro que leio da escritora e simplesmente amei. Super indico.

Lily 19/08/2023

Karin nunca decepciona
Mais um livro do Will Trent e mais uma história perturbadora. Esse livro como os da Karin costumam ser são sempre cheios de gatilhos e esse me deixou arrepiada de várias maneiras.
Mas uma excelente escrita como sempre.

Jessica 02/11/2023

Apesar da temática extremamente forte e cenas impactantes, este é um dos melhores da série.

Recomendo muito ler os livros em ordem.

Sandra 28/10/2023

Bom setembro 2023
Medica , legista , Sara sobre lembranças do passado que vão se misturar com o presente de sua última paciente, que antes de morrer te conta o que aconteceu com ela.
Assassinatos, mistério e poder.
Detetive interessante
Boa leitura

Tati Correa 27/10/2023

As histórias do Will Trent não tem erro, são sempre maravilhosas, cheio de reviravoltas e com um poder descritivo impecável.
Nesse livro não tem como você não pegar ranço dos antagonistas, é totalmente doentio.
O livro serviu para eu amar ainda mais a Amanda, que pessoa incrível.
E acho que o livro consegue trazer um pouco de paz para a Sara também, com ela conseguindo lidar com o seu trauma do passado e tendo finalmente um desfecho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5