Depois daquela noite

Depois daquela noite Karin Slaughter

Resenhas - Depois daquela noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tati Correa 27/10/2023

As histórias do Will Trent não tem erro, são sempre maravilhosas, cheio de reviravoltas e com um poder descritivo impecável.
Nesse livro não tem como você não pegar ranço dos antagonistas, é totalmente doentio.
O livro serviu para eu amar ainda mais a Amanda, que pessoa incrível.
E acho que o livro consegue trazer um pouco de paz para a Sara também, com ela conseguindo lidar com o seu trauma do passado e tendo finalmente um desfecho.

Sandra 28/10/2023

Bom setembro 2023
Medica , legista , Sara sobre lembranças do passado que vão se misturar com o presente de sua última paciente, que antes de morrer te conta o que aconteceu com ela.
Assassinatos, mistério e poder.
Detetive interessante
Boa leitura

AlessandraD. 05/02/2024

Karin, eu te amoo
Eu não sei nem o que comentar de tão incrível que esse livro foi pra mim. Temas pesados, abordados de uma forma direta, segurando o plot e me fazendo amar a Sara e o Will cada vez mais.

Jessica 02/11/2023

Apesar da temática extremamente forte e cenas impactantes, este é um dos melhores da série.

Recomendo muito ler os livros em ordem.

Bianca.Bugari 10/11/2023

Karin sendo Karin
Não tem como ler Karin e se decepcionar.
Finalmente Will Trent voltou e ele não decepcionou. Nesse livro vemos que o personagem está muito mais maduro, enfrentando de uma forma melhor os problemas. Já faith está com problemas.
É um livro que focou denovo em alguma história da Sarah, mas nesse livro ela não está insuportável kkkkk

Natalie39 03/12/2023

Lá vamos nós
Karin me tem em uma coleirinha mas esse passou longe, acho que talvez seja interessante para leitores novos mas depois de acompanhar a Sarah pelo céu e inferno nesse ponto parece que ela está reciclando história para englobar fã novo.
A história fica forçando várias conexões como se os personagens tivessem saído do país das maravilhas, o plot final não me pegou, achei preguiçoso e previsível demais mas estamos ai esperando mais um da Karin. Will único homem do mundo que me tem.

Flavinha 20/01/2024

Livros que nunca decepcionam. Assustador, muitos gatilhos. Mas para quem gosta do gênero é muito bom.

maria 18/01/2024

Will Trent & Sara Linton, além de serem meu casal preferido, nunca decepcionam!! Eu gostei demais dessa história, não conseguia parar de ler. Nos últimos livros da série pensei que a Karin Slaughter não tinha mais o que inventar e a história estava se perdendo, mas ela me ganhou de volta nesse aqui. Adorei.

Obs: Só me incomoda profundamente que juntando a série da Sara + a do Will já se passaram muitos anos na vida real, enquanto o bebê da Faith não cresce, a Sara e o Will quase não envelhecem, mas a autora não pensa duas vezes antes de utilizar recursos tecnológicos atuais. Nesse livro, por exemplo, ela menciona um iPhone que a personagem tinha há 15 anos, o que faz sentido se falarmos em 2008, mas não faz sentido nenhum se considerarmos que o primeiro livro da série Grant County é de 2001 e se passa depois disso. Enfim, sei que é ficção, ela faz o que bem entender, mas eu gostaria de uma linha do tempo mais precisa.

Carla.Zuqueti 16/01/2024

Traumas passados
Sarah Linton está de plantão no Grady quando recebe um chamado urgente: uma jovem acaba de bater em uma ambulância que estava saindo do hospital e está em estado grave.

Ao atender a jovem Danny, a única coisa que ela consegue dizer é que foi estuprada e tinha que fugir. Mas ela também havia sido espancada. E não sobreviveu. Como suspeito, o filho de um poderoso cirurgião, ex rival de Sarah na residência.

Três anos depois, ocorre o julgamento de Tommy. Sarah é testemunha e está bem abalada. Quem acompanha sua história sabe que ela também fora estuprada 15 anos antes e isso trouxe muitos traumas para sua família.

Sarah está disposta a fazer justiça a Danny, mesmo sabendo que será muito difícil lutar contra todo dinheiro de Mac, pai de Tommy.

Então, a mãe de Tommy e também ex colega de Sarah - Britt - aparece transtornada chorando. E ao ser consolada por Sarah, dispara uma bomba: ela sabe que o filho é culpado. E o estupro de Danny estaria relacionado ao estupro de Sarah.

Aturdida, Sarah precisa enfrentar seus temores, relembrar o episódio mais traumático de sua vida para descobrir o que estava por trás do seu ataque, se outras garotas também foram atacadas e como conseguirá usar isso para fazer justiça a Danny e evitar mais ataques a outras garotas.

?Depois daquele dia? faz parte da saga Will Trent e Sarah Linton conta parte da história de Sarah - antes dela ter conhecido Will.

É um livro que pode detonar muitos gatilhos, pois além do estupro em si, ele relata como as mulheres são desacreditadas, como se sentem culpadas, como falta preparo policial e apoio de profissionais da saúde para lidar com tamanho trauma.

Recomendo ter lido os primeiros livros da saga Will Trent pra entender melhor, pois faz muitas referências a livros anteriores, principalmente ao último livro da autora.

Karin Slaughter é uma das minhas autoras preferidas de suspense policial. Ela não tem receio de abordar temas delicados e descrever cenas difíceis.

Recomendo.

Thaís Almeida 08/01/2024

Um pouco megalomaníaco mas que não retira o mérito!
Bom, achei a história um pouco forçada em algumas coisas mas Will e Sara deixam tudo mais leve! Como amo a interação dos dois junto com a investigação de pano de fundo. Faith como sempre maravilhosa e entregando tudo! Ansiosa pelo próximo...

1 | 2 | 3 | 4 | 5