Desenhos Ocultos

Desenhos Ocultos Jason Rekulak

Resenhas - Desenhos ocultos

Carolina165 22/10/2022

O Thriller das Galáxias
Este livro é muito bom. Eu adoro thrillers, mas ultimamente os temas estão muito batidos. Então quando vi esse, que tem desenhos como "temática central" achei diferente e fiquei muito curiosa pra conhecer essa história.

VALEU MUITO A PENA!

O livro é original, bem amarrado. Não tem pontas soltas, tudo é explicadinho. Quando pensei que a história ia seguir por um lugar comum fui surpreendida com um plot inesperado que eu não tinha imaginado.

Vale a pena conhecer essa história excêntrica com toques sobrenaturais.
Fellipe 23/10/2022minha estante
Tô doido pra ler esseee

Carolina165 23/10/2022minha estante
???

L P 14/11/2022minha estante
Enredo inesperado!? Pelo amor de Deus.. o autor fala miseravelmente na trope do narrador não confiável!! No momento chave da trope, vc já sabe que uma das opções é absurdas. Isso significa dizer que vc já sabe no que deve confiar

Nicolas 17/11/2022minha estante
Alguém sabe se tem como ler nesse app, se sim, como?????

Fellipe 17/11/2022minha estante
Não dá, não. Aqui a gente só registra as leituras e compartilha com as pessoas, mesmo.

Keryane 12/12/2022minha estante
Como se faz pra ler nesse app to confusa???

Cristiane Ribeiro Cazes 14/12/2022minha estante
Amei muito. 5 estrelas

Vanessa 06/01/2023minha estante
Também gostei demais! E o final amor demais ??

Carolina165 06/01/2023minha estante
Esse livro é TOP demais né Vanessa ?

Vanessa 06/01/2023minha estante
Sim terminei ontem! Li rapidinho de tão bom que estava! Hahahaa

Leituras de Tici 27/03/2023minha estante
Amei demais, muito bom e surpreendente

Sabrina.Lancone 06/05/2023minha estante
Esse livro é muito bom, tem um plot twist na história que eu não esperava, meu Deus muito bom, simplesmente leiam ....

Gisele 28/05/2023minha estante
Muito bom!!!

Leituras de Tici 02/06/2023minha estante
@nicolas você pode baixar no site osaberdidigital de forma gratuita

Sueli 19/08/2023minha estante
Finalizei ele agora, o plot perfeito nem suspeitei. E como na resenha, a história é bem explicadinha, e tudo se encaixando é satisfatório demais.
O final me deixou com depressao, tanto que estou chorando até agora, o livro não tem um defeito.
Façam um favor a vocês mesmos, e leiam essa obra prima.

belyymd 30/09/2023minha estante
o plot é chocante e inesperado n dá pra negar, o tanto de caso desse tipo que existe...
mas achei muito chato até onde li, tava tentando continuar justamente pra ver o plot e quem matou a Anya (se é que fala), mas não aguentei, preferi ver o spoiler, perdi tempo, não recomendaria pra ninguém

Gigi 14/10/2023minha estante
Interessada para ler

Jessica1248 09/11/2023minha estante
Amei

Nanda 30/12/2023minha estante
Dá medo???? Sobrenatural eu nao curto

Carolina165 31/12/2023minha estante
Eu achei bem tranquilo Nanda.

JAlia372 14/02/2024minha estante
muito legal, leitura fluida, um livro para se ler rapidamente e em poucos dias. 7/10

vitoriaa.jpg 28/02/2024minha estante
simmmm, eu comecei a ler por conta da sua resenha e tô voltando pra dizer que não só valeu a pena, mas que concordo com cada palavra ??

Carolina165 29/02/2024minha estante
Que bom Vitoria, fico feliz!! ??
Esse livro é excelente mesmo, vale mto a pena a leitura!!

Gustavo Rodrigues 08/02/2023

Pra quem precisa de um livro pra sair da ressaca, aí tá uma boa opção. Leitura fluida (em grande parte) e história muito massa. Esperava pouco e acabei curtindo bastante.

Comecei sem saber se era terror, suspense ou thriller. Agora que acabei, acho que tem um pouco dos três gêneros. Cada um na dose certa, trazendo equilíbrio ao resultado final.

A história é muito boa, te fisga logo de cara. Tem muita ponta solta, mas no fim tudo fica bem amarrado e nada é deixado de lado. Até achava que seria difícil explicar tudo, já que acontecem muitas coisas durante o livro, mas o autor conseguiu trazer todas as respostas no fim.

A única ressalva que tenho é sobre o começo: as coisas demoram um pouco a engrenar. A sorte é que a história da Malory é interessante ao ponto de tu ter paciência pra esperar a história principal começar a acontecer.

Vale a pena, vai na fé ?
@lilianloietes 08/02/2023minha estante
Anotado

Magno4 16/02/2023minha estante
Tô loco pra ler esse livro

âï¸ð¤ 10/01/2024

MEUDEUSSS QUE LIVRO BOM! Eu amei bastante, confesso que esperava mais do plot, pq consegui descobrir ele quando o livro ainda não tinha revelado, mas eu gostei bastante, a escrita e ótima e me prendeu muito. 4,5??
Luísa.Anjos 10/01/2024minha estante
Parece ser tão bom ?

âï¸ð¤ 10/01/2024minha estante
amg é mt bom! recomendo.

Rosangela Max 19/12/2023

Começou muito bem e foi perdendo o ritmo.
O início tem um clima de filme de terror daqueles que dão medo, mas depois foi mudando até se tornar um livro comum de suspense.
Adorei que há imagens dos desenhos do Teddy para que o leitor acompanhe melhor a evolução do enredo. O trabalho de ilustração está excelente!. Alguns desenhos são assustadores e dizem muito sobre a história.
Apesar de ser um thriller psicológico, há também muita sensibilidade. Principalmente ao demonstrar os momentos de vulnerabilidade da protagonista.
Preferia que o autor tivesse mantido a vibe de terror do começo, pois o direcionamento que ele deu para a história não me agradou tanto, além de ter ficado com pontas soltas.
No geral, gostei da leitura e a recomendo.

Amyjuby 30/06/2023

Uma criança um demônio e uma ex drogada. O que daria errado?
Esse livro é uma loucura. Sério! Nunca imaginei o final que isso teve.

Normalmente sou boa em acertar os plots dos livros, mas esse é tão louco que nem tinha como kkkk.

Achei a história legalzinha, o livro é bem fluido e interessante. Mas acredito que para quem já tem uma experiência maior com o gênero, o livro possa ser um pouco batido.

Enfim, gostei bastante.
Amanda 01/07/2023minha estante
Ansiosa pra ler esse AAAA

Karol 08/12/2022

Como todo livro de suspense, o plot twist precisa ser bem estruturado e, em certo momento, te surpreender. Jason Rekulak faz isso com sucesso! Além disso, esse livro não teria metade do impacto que tem se não fossem pelas ilustrações incríveis e pavorosas.

Eu amei a solução final confesso que choquei com alguns dos motivos, dos personagens, das histórias, do andamento, da resolução. Tinha coisa que eu até desconfiava; outras, eu cogitava, mas o motivo... Putz.

Zé Paulo 24/05/2023

Um suspense eletrizante!! Que final, minha gente!! ??
A nossa protagonista da história saiu recentemente da reabilitação ao vício em drogas. Ela consegue um emprego temporário como babá na casa dos Maxwell, para cuidar do pequeno Teddy, um gracioso menino de 5 anos que acabaram de se mudar para Spring Brook, Nova Jersey.

A conexão entre os dois foi tão rápida que, Mallory consegue o emprego. Porém, os pais dos meninos passa uma espécie de 10 mandamentos do que ela é proibida de fazer enquanto estiver na casa.

Caroline, a mãe de Teddy, diz a babá que seu filho possui uma "amiga imaginária", chamada Anya. E que o filho diz que ela canta para ele. O menino ama desenhar e de cara ela já achou alguns desenhos estranhos.

Eles oferecem um chalé aos fundos da residência para ela se hospedar. Mallory acha o chalé super acolhedor, bonito e muito organizado.

Porém, o caos sobrenatural começa quando o menino começa a fazer desenhos misteriosos.

Aparentemente é uma mulher sendo arrastada e sendo enterrado por um homem misterioso em uma floresta. Mallory acredita que uma criança de 5 anos jamais faria um desenho como aquele.

A babá acredita fielmente que alguém utiliza o menino através dos desenhos para transmitir alguma mensagem a ela. Mas qual?

Mallory com a ajuda de Adrian, um garoto que ela conhece na cidade, vão investigar a fundo o passado do casal e principalmente quem era a tal de Annie Berret, e se ela tinha alguma conexão com Anya ou se eram casos isolados.

Um dos meus favoritos do ano! ??

Gente, só falo uma única coisa. LEIAM!! A história é muito boa!! As imagens fazem você se sentir dentro da história. Este livro já é um dos meus favoritos da vida ??

Felipe 05/03/2024

MALLORY & Teddy
Mallory é uma ex viciada em drogas que tem a chance de ser a babá de um jovem garoto chamado Teddy. Teddy tem uma amiga imaginária e começa a fazer desenhos "estranhos" que deixam Mallory um tanto quanto tensa!

Esse livro é um dos poucos livros "Sobrenaturais" que eu favoritei na vida. Que livro precioso, com lições e também personagens cheios de personalidade e traços únicos.

O livro te prende do começo ao fim, e a experiência com os "desenhos", são simplesmente incomparáveis a outros livros.

Estava preocupado com o plot, mas ele se mostrou muito bom e magnífico,me deixou satisfeito mesmo eu tendo suspeitado algo do tipo.

Se você curte thrillers psicológicos com umapitafa de sobrenatural, você PRECISA ler esse livro.

Que livro do Cara...
Vitoria.F 06/03/2024minha estante
Ótima resenha!

Felipe 06/03/2024minha estante
Obrigado Vi ?

Zé Paulo 29/04/2024minha estante
Meu favorito da vida ?? tenho um carinho especial por este livro e pela história ?

Alice162 07/04/2023

Caralh0. devorei esse livro em 1 dia. que experiência!! queria apagar da minha memória pra poder ler tudo de novo
gugucps 07/04/2023minha estante
Caramba 1 dia kkkk

Thalita153 07/04/2023minha estante
Já li e realmente é muito bom

resenhasdajulia 06/11/2022

Prometeu muito e entregou mais ainda
Mallory Quinn, uma jovem de 21 anos, saiu da reabilitação, está sóbria há vários meses e quer muito um emprego.

Quando ela é contratada pelo casal Caroline e Ted Maxwell, para ser babá de Teddy, o filhinho de 5 anos deles, Mallory fica muito feliz, afinal, parece que ela finalmente alcançou a estabilidade que tanto queria.

Teddy é um menino muito doce, que ama desenhar, e vive para lá e para cá com seu caderno e lápis. No começo, seus desenhos, com traços infantis, são típicos de criança: coelhos, árvores, balões...Até que, um dia, Teddy começa a desenhar outras coisas, como um homem arrastando o corpo de uma mulher pela floresta e enterrando-a.

E os desenhos estão cada vez melhores, nada parecidos com os que ele costumava fazer. Mas o que Teddy quer dizer com esses desenhos? E o que Anya, sua amiga imaginária, tem a ver com isso?

Cada vez mais assustada, Mallory começa a se questionar se os desenhos não estariam relacionados a um assassinato que aconteceu décadas atrás, ou se teria alguma força sobrenatural envolvida.

Mallory precisa descobrir logo o que está acontecendo, para salvar Teddy, antes que seja tarde demais.

Eu estava com muita vontade de ler esse livro e não me decepcionei!

Amei a história e a escrita, a leitura fluiu muito bem, me conectei muito com os personagens e amei as reviravoltas!

maria 26/01/2023

Envolvente
Livro incrível, me fez envolver de uma forma enorme e mergulhar na história juntos com os personagens. Fiquei confusa, ansiosa, eufórica. Os desenhos são incríveis. Baita história, de tirar o fôlego! Que plot maravilhoso. Final foi previsível, mas nem tanto assim.

Rapha 26/07/2023

Esse livro é simplismente genial, MTO bom, a leitura te prende, as ilustrações te fazem interagir com o livro, e o final???, sem palavras p descrever o quanto é bom, você passa o livro inteiro criando uma teoria, e no final acontece outra, simplismente inesperada, e MTO boa, teve o MELHOR final possível, adorei ?

Nilsonln 24/03/2024

Uma imagem vale por mil palavras
"Desenhos ocultos", de Jason Rekulak, é um excelente triller, com elementos sobrenaturais e com o diferencial de usar desenhos como parte importante da história. E os desenhos funcionam super bem, dando aquele toque a mais no suspense e mexendo muito com a imaginação do leitor.

A história é um pouco lenta, mas interessante e intrigante o tempo todo. O final é surpreendente e fecha com chave de ouro toda a trama criada no decorrer do livro.

Amei, recomendo e estou ansioso por ler o primeiro livro do autor "Fortaleza impossível".

Minha avaliação: Amei
Valeu o tempo dispendido? SIM
Quero ler mais do autor? SIM
Recomendo a leitura? SIM
Rose.Paes 24/03/2024minha estante
Maravilhoso!

Vitoria.F 24/03/2024minha estante
Tbm adorei esse!

Carolina165 24/03/2024minha estante
Esse livro é PERFEITO!!!

Deise 16/11/2022

Caraaa, que livro bom ?! Terrorzinho gostoso, leve e até divertido, ilustrações maravilhosas, a narrativa é sensacional e persongens bem construídos. Apesar de todo o suspense só uma coisa me surpreendeu mesmo, a maioria é previsível. Mas vale cada página lida, terminei com um gostinho de querer ler mais livros desse autor.

Victoria (Vic) 24/02/2023

As vezes a única coisa que a gente precisa é de um livro de terror com desenhos bizarros e um plot twist inimaginável.

eu amei!