Tríade em Chamas

Resenhas - Tríade em Chamas

1 | 2 | 3 | 4

ThayanneCoutinho0 18/07/2023

Impactante
Eu sou suspeita de falar dessa autora, leria até a lista de mercado dela, mas tenho que dar tapas em pé para esse livro, que livro meus amigos e amigas.
Ralph minha alma atormentada, que usa libertinagem para esquecer dos problemas, sempre de bom humor, ajudando todos a sua volta, esquecendo que também precisa ser cuidado.
Jacks meu garoto quebrado, entrou como um garoto que fazia de tudo pela aprovação do pai, e saiu como um grande homem que lutou contra os ideais errados do pai e se mostrou um personagem maravilhoso.
Lily, minha garota forte , a personificação de mulherão da po***, mesmo depois de tanto sofrimento, não deixou que isso afetasse seu futuro e lutou com unhas e dentes para uma vida melhor para nosso pequeno leon.
Leiam esse livro, não vão se arrepender, digo por experiência própria, de quem leu quase 900 páginas em uma noite?

Maria9296 17/07/2023

ELES PEGAM FOGO ?
Uau! Devo começar dizendo que Tamires Barcelos se superou na escrita desse livro.

Nossa, que perfeito! Eu definitivamente amei a história desse trisal, não imaginava que me envolveria tanto com eles como aconteceu.

Terminei o livro apaixonada pela a relação que esses três construíram. Amei a forma como a Tamires foi abordando essa relação poliamorosa, foi muito natural e nem um pouco forçada. Já tive experiências pavorosas com livros com trisal, mas esse aqui me ganhou demais.

Mais uma vez, parabéns a autora que trouxe uma história cheia de ação, reviravoltas, plot twists, romance, bastante hot e muita cena para matar a saudade dessa grande família que são os Flame Wolves! ?
Djeny_Herondale 24/07/2023minha estante
Ralph finalmente se rendeu ?
E foi lindo de ver ?
Bem que a Maddy falou né, quando o amor aparece não adianta tentar fugir.
Perfeito de mais esse livro ?

Hadassa 18/07/2023

RALPH E JACKS SUPREMOS!!!
Lendo esse livro eu senti um misto de coisas... a primeira foi empolgação. Empolgação porque esperei esse livro por muito tempo e estava louca por ele. Depois veio a ansiedade, a felicidade no dia do lançamento e depois disso meus sentimentos viraram um caos.
Eu poderia descrever esse livro do início ao fim em uma palavra: ÚNICO. Único porque eu nunca me senti tão bem lendo um livro tão lindo que trata de coisas sérias com tanta leveza com os personagens perfeitos e o cenário perfeito.
É um livro repleto de ação, suspense e agonia, mas mesmo assim é romântico. É lindo. Tem família, tem amor, tem unidade. Sério, esse livro é a coisa mais linda que já li esse ano.
Obviamente tem cenas hot pq né, estamos falando do Ralph kkkkk e essas cenas, assim como o significado delas faz a gente quase chorar de emoção (quem ler vai entender a história da Lily e a importância da confiança dela nos meninos).
É um história com seus altos e baixos, como toda deve ter, mas é tão bem desenvolvida que você nem vê as 800 páginas passando e quando percebe o livro já acabou. Eu senti saudade deles no momento em que a última página passou. Eles viraram meu porto seguro. Meu trisal favorito, meu livro favorito.
Esse livro entrou para meus favoritos do ano.
Ele vai ser panfletado PRA SEMPRE. Porque sério, ele merece.
TATA PERFEITA COMO SEMPRE ENTREGANDO TUDO ❤️

Estantedabel 16/08/2023

Não sei nem por onde começar dizendo o quanto amei esse livro.
Ralph cadelinha do Jacks e da Lily foi tudo que eu queria e tive. Um trisal que tem uma sintonia muito boa desde o começo, um completava o outro de um jeito único. Lily enxergava eles como um só. Pq não existia Ralph sem Jackson e nem Jackson sem Ralph, tinha que ser os dois. Você se envolve tanto na conexão deles que nem percebe o momento que eles criaram aquele laço lindo. O amor genuíno que eles começaram a sentir pelo Leon foi muitoo especial para o nosso pequeno plospecto.

Se você sente medo de ler um trisal por ter aquela sensação de que alguém vai sobrar, pode ler esse tranquilamente pois não temos isso aqui. Como falei a sintonia deles é de outro mundo.

Recomendo demais

Amanda 19/07/2023

Essa tríade pegou fogo, mas não foi só isso não
Que eu amo as histórias da Tamires e desse MC é notícia velha, que Ralph era um dos meus favoritos, novidade nenhuma. Mas nada me preparou para o baque que foi essa história. Normalmente não curto tanto romance de trisal, a dinâmica não me pega muito, mas tem alguns casos que é impossível você não torcer e querer que aconteça. Quem leu os livros anteriores e sentiu a tensão entre Ralph e Jacks, sabia que ali tinha coisa, mas depois que a Lilly surge, não tem para mais ninguém, eles nasceram para ficarem juntos.
Ralph é o secretário do MC, bissexual assumido, ele é conhecido por seu espírito risonho, suas piadinhas, apetite sexual e por ser um fofoqueiro (amooo! Ahahahah). Ele dá em cima de todo mundo e atira para todo lado, o famoso ?quem cair na rede, é peixe?, mas no fundo, ele esconde uma insegurança enorme e não acha que é material para um relacionamento duradouro. Tudo muda quando encontra Jackson em uma balada e eles ficam, mas depois ele descobre que ele era um Outlaw, Ralph se sente traído e passa a ser um hater do homem com todas as forças. Mas esse sentimento de traição não impede seu corpo se sentir tesão no homem quando ele se junta aos Flame Wolves e quando Lilly aparece, tudo parece efervescer ainda mais. Será que ele conseguirá se impedir de se aproximar dos dois? Seu passado sombrio pode atrapalhar em algo?
Jackson O?Hurn não se sente mais parte de lugar algum. Desde que tomou a pior atitude da sua vida ao se juntar ao pai, ele se arrepende, e depois que fez a escolha de salvar Connor e Chris em favor de Maya, ele se juntou aos Flame Wolves e só espera os dias que seu pai será morto para poder ir embora para sempre. Ele sempre se sentiu estranho em relação a sua sexualidade, mesmo gostando de mulheres, também se atrai por homens, mas nunca fez nada sobre isso. Até encontrar Ralph em uma balada, ele sabia quem o motoqueiro era, que ele era o inimigo, mas se sentiu tão a vontade que se entregou a experiência. Agora Ralph o odeia por ter se sentido enganado e ele só quer que tudo se resolva para ir embora de vez. Até que na busca pelo pai, eles acabam se aproximando e quando a terceira parte dessa tríade aparece, Jacks descobre que pode estar onde sempre deveria ter estado.
Lilly teve um passado de merda, sempre viveu presa no bordel onde sofria violências indescritíveis, onde viu amigas morrerem, perderem seus filhos e onde ela ganhou a única pessoa que a faz sobreviver dia após dia: Leon. É pelo pequeno de 6 anos que ela não se entregou ainda a dor e partiu dessa vida. Quando o bordel é invadido e vários homens a encontram, ela não sabe se o destino será pior do que o ela já vive, mas acaba confiando em dois homens gentis que a protegem. Ela não sabe se pode abrir a guarda, mas seu coração se acalma a cada encontro e a cada interação com aqueles homens de aparência bruta, mas coração gentil. E seu coração acelera sempre que está junto de Ralph e Jacks, tudo o que ela quer é uma vida digna e é ali que sua alma parece estar. Mas o inimigo está sempre à espreita e pode tentar estragar seu futuro feliz, será que eles poderia ficar juntos? Será que essa dinâmica irá funcionar?
Eu simplesmente amei esse livro, eu senti de tudo: amor, felicidade, tristeza, ódio, dei risadas, chorei, fiquei ansiosa, torci, quis matar um. E é assim que eu classifico o livro como ótimo! Ralph me encantou desde a primeira participação no MC lá no livro do Damon e Jacks sempre foi um querido; até quando estava bandeado pro lado errado, mas a Lilly, meu Deus, que mulher! Ela passou pelo inferno, por violências horríveis e não mudou sua essência, ela é forte, determinada, destemida e inteligente. E o que falar do pequeno Leon?? Eu só queria colocar ele em um potinho , que criança maravilhosa! Enfim, eu amei, recomendo demais e já estou com o coração na mão pelo último conto! Já quero uma continuação com os herdeiros, espero que a Tamires faça acontecer.
Obs.: o que foi a participação de CoLiver aqui hein?? Meu casal favorito deixou meu coração quentinho, quentinho.

Amanda Signo 19/08/2023

?Eu poderia ser um puto, como todo mundo gostava de afirmar, mas não usava as pessoas. Se me aproximasse daquela garota agora, seria apenas para provocar aquele cara e não seria justo com ela.?

Mariana113 16/07/2023

Tiro, porrada, bomba e muito amor
Que livro foi esseeee. Sabia que o livro de Ralph seria intenso, porque enfim é o maioral né? E que surpresa gostosa conhecer um pouco mais desse grande homem e tudo que carrega por trás de sua máscara de piadista extrovertido, gostei de como a autora desenvolveu o romance com Jackson e o porque da implicância que eles nutriam um com o outro e a chegada de Lilly foi só a cereja nesse bola, a dona de tudo é de brinde ainda temos o fofo do Leon... Nota 1000 para essa história sensacional. Amei demais.
Não vejo a hora dos contos do Pike e do Bruce... Ou a história de Aaron e Jess, ou a descoberta do amor de Dafne e Gabe. Sim gente quero tudo isso. Kkkkk

Flávia 23/09/2023

Nem imaginava que fosse possível, mas eu estou ainda mais fissurada nos flame wolves! O livro do Ralph está tão perfeito quanto ele. Os três são lindos juntos, os hots são de muita qualidade, e os plots foram muito bons, eu nunca imaginava kkk mal vejo a hora de ler os próximos, pra mim essa série tinha que ser eterna! Os novos personagens inseridos deram um brilho a mais na história e as cenas de ação me deixaram desesperada kkkk enfim é isso! Tamires pelo bem da minha sanidade, não demore com o próximo!!!

dessavii 16/07/2023

Eu esperei tanto por isso!! ???
Finalmenteeeee, depois de meses e meses sempre aguardando o livro que traria a história do Ralph, finamente está aqui entre nós.

Sem sombra de dúvida da Ta sabe o que faz, e sabe desenvolver os personagens dela como ninguém. Acompanhei todo o processo da escrita dela pelo insta e foi emocionante ler os trechos que ela liberava, mas não tão emocionante como ler o livro inteiro e conhecer tão de perto o Ralph, o Jackson e a Lily.

Já li alguns livros de trisal antes, mas confesso que esse está no topo dos meus preferidos e com certeza o livro entrou para um dos meus favoritos do coração.

Sendo um mix de emoções e sentimentos, o livro trás primeira a história do Ralph e sua pequena história com o Jacks. Por mais que seja filho do maior inimigo do MC Flame Wolves, depois de ter salvado Connor e Christian da garra de Jason no livro anterior, Jacks está morando na sede do MC e provando a todo segundo que por mais que seja filho de Jason, não é nada igual a ele e só está acrescentando mais e mais ao moto clube. Porém a raiva de Ralph por Jacks por conta de uma situação picante que eles passaram a alguns anos atrás só nos dá um gostinho de um enemie to lovers.

Até que em certo momento, em uma situação que chega dói o coração, a Lily surge para mudar completamente a visão deles. Desde o primeiro contato tanto Ralph como Jacks sentem a força de Lily por todas as situações que ela já passou. Com o tempo os três vão se aproximando e a Lily começa a confiar nos homens que a tiraram do lugar onde ela estava. A relação dos três começa a crescer e é impossível não se apaixonar por eles. Os hots que incluem tando os três como o Ralph e Jacks são maravilhososssssss.

Também conhecemos pessoas incríveis como o Leon (meu pitiquinho), Sam e Daphne, além de outros personagens que aparecem esporadicamente. O desenvolvimento tanto do trisal em si como dos personagens foram incríveis e a gente conhece a fundo o que cada um passou. O livro contém o POV dos três então conseguindo ver as coisas pelo ponto de vista de cada um.

Eu esperei por bastante tempo e o livro superou todas as minhas expectativas. Teve momentos de dor, de alegria, de raiva e mais vários momentos mas tudo fez parte para que a história deles pudesse acontecer.

Não vejo a hora de ler o conto de Pike e do Bruce!!!!

Tamires obrigada por issoooo ????????

Mayara489 24/07/2023

O MAIORAL SIM!
Ralph transcendeu o MC, ele não foi o mais esperado em vão! Ralph é perigoso, sabe aquele mocinho sexy, divertido, leal e bom f*ded0r? Sim, é ele! Além disso esse livro trouxe pra gente o lado mais esperado da história de Ralph. Ele não é sensível e tem um ótimo coração em vão.. ele tem história, traumas e teve que superar muita coisa. O maioral com o coração não se contentaria com apenas um amor. Veio com uma paixão avassaladora trazendo uma delícia de trisal! Que química, que encaixe, que cuidado e carinho de Ralph, Jacks e Lily.. Cada um com suas qualidades e seus pontos de fraquezas.. Se completam, trazendo juntos uma surpresa que só aumenta nosso amor por essa família.
Para além do romance o MC nunca decepciona na adrenalina, E QUE SAUDADE EU ESTAVA DA ADRENALINA DO MEU MC FAVORITO! choro, grito, confusão, tiro, m0rt* e desespero, tudo que a gente procura sim hahaha
Eu, cadelinha que sou de Tamires, digo mais uma vez que ela não erra nos links, detalhes, histórias, sentimentos de profundidades e cuidado nesse livro.. A cada detalhes que eu lia e fazia uma associação eu berrava: TAMIRES VC É FODA.
Devorei o livro e já sinto saudades do maioral!

Biiahsf_ 22/12/2023

Tríade em Chamas
Mais um livro desse universo finalizado, mais um livro que me deixa completamente apaixonada e envolvida pelos personagens. A história de Ralph, Jackson e Lily foi linda, e foi tudo o que eu esperava para um dos meus personagens favoritos dessa série, que é o Ralph.

Larissa 27/07/2023

Amo a ideia de trisal mas não senti tanta conexão com a Lily, não gostei do papel que ela desempenhou entre os dois. Eu tava amando demais a relação de Ralpkson, mas não consegui ver a Lily junto, a forma como ela apareceu, não sei. Mas o livro é perfeito, sem dúvidas. A química de Jacks e Ralph foi fenomenal.

Lorena 16/07/2023

Apesar da tamires não entregar em nada um tema real de MC, a querida é incrível demais desenvolvendo um romance com muita put4ria. pelo amor, o que foi esses três se comendo? fez todo o sentindo, mesmo que eu tenha sentido que faltou um pouco mais de desenvolvimento na introdução da Lily no trio. talvez por ela ter aparecido só em quase 50% do livro. eu me apeguei forte ao jacks e ralph como casal, mas amei que a autora só lançou o s3xo entre os dois somente quando a Lily apareceu. realmente formando um trisal de respeito. eu AMEI forte isso. dos livros da série, eu só li o primeiro pq realmente o cenário de MC foi bem ruim aqui. mas esses personagens, fora desse contexto, seriam simplesmente TUDO.
Sanchez 16/07/2023minha estante
Olha eu tbm não curti o lance do MC no primeiro, achei bem chato, mas entendi que ela precisou dar essa ênfase pra ter a atmosfera certa nos demais, o segundo e o terceiro são os melhores disparado, embora o Ralph seja um acontecimento...

Mariana113 16/07/2023minha estante
Como seria um tema real de MC? Não conheço muito bem esse universo, por isso a pergunta.

Lorena 16/07/2023minha estante
não sei se me animo pra ler o segundo e o terceiro :( mas vou tentar?

Lorena 16/07/2023minha estante
então, mariana? eu já li alguns livros com essa temática, e se você gostar de um dark, te indico os da Tillie Cole. ali realmente tem um MC que coloca a grande maioria no chinelo. o da Simone Izidoro é muito bom também, nacional.

Silmara**

Mariana113 16/07/2023minha estante
Vou procurar para ler. Obrigada pelas dicas. Então sobre sua dúvida em ler os livros, gosto da série então sou suspeita para falar, mas o preferido para mim é o livro do Connor e Oliver.(Esses 2 ganharam meu coração).

1 | 2 | 3 | 4