Tríade em Chamas

Tríade em Chamas Tamires Barcellos

Resenhas - Tríade em Chamas

1 | 2 | 3 | 4

Hadassa 18/07/2023

RALPH E JACKS SUPREMOS!!!
Lendo esse livro eu senti um misto de coisas... a primeira foi empolgação. Empolgação porque esperei esse livro por muito tempo e estava louca por ele. Depois veio a ansiedade, a felicidade no dia do lançamento e depois disso meus sentimentos viraram um caos.
Eu poderia descrever esse livro do início ao fim em uma palavra: ÚNICO. Único porque eu nunca me senti tão bem lendo um livro tão lindo que trata de coisas sérias com tanta leveza com os personagens perfeitos e o cenário perfeito.
É um livro repleto de ação, suspense e agonia, mas mesmo assim é romântico. É lindo. Tem família, tem amor, tem unidade. Sério, esse livro é a coisa mais linda que já li esse ano.
Obviamente tem cenas hot pq né, estamos falando do Ralph kkkkk e essas cenas, assim como o significado delas faz a gente quase chorar de emoção (quem ler vai entender a história da Lily e a importância da confiança dela nos meninos).
É um história com seus altos e baixos, como toda deve ter, mas é tão bem desenvolvida que você nem vê as 800 páginas passando e quando percebe o livro já acabou. Eu senti saudade deles no momento em que a última página passou. Eles viraram meu porto seguro. Meu trisal favorito, meu livro favorito.
Esse livro entrou para meus favoritos do ano.
Ele vai ser panfletado PRA SEMPRE. Porque sério, ele merece.
TATA PERFEITA COMO SEMPRE ENTREGANDO TUDO ❤️

Patricia637 18/07/2023

Sensacional
Tríade em Chamas - Flame Wolves MC - 4, mais um livro dessa série incrível, que veio trazer a história do apaixonante Ralph, uma história, muito esperada por nós leitores e que com toda certeza, veio para nós surpreender.
Uma trama super fluída, intensa, cheia de adrenalina e emoções fortes.
É simplesmente impossível não se apaixonar por estes personagens tão marcantes e fortes.
Amei demais e super recomendo.

Yasmim 21/02/2024

Eu não estava preparada..
Juro que eu não estava mesmo. Eu desejei muito o livro do Ralph, ele foi o meu favorito ainda no primeiro livro do MC. Eu sabia que havia uma história e que não seria bonita, conhecer ele foi simplesmente ÚNICO, INTENSO E DEVASTADOR. Adicionar Jackson e Lily foi só a cereja do bolo em relação ao todo. 3 personagens tão destruídos, todos com muitos traumas e mesmo assim no fim o amor, companheirismo e cumplicidade venceu. Eu tô mais que ansiosa pelo conto de Pike e do Bruce.

Eu simplesmente amo o moto clube e vestiria com muito gosto um colete de propriedade, rs

Erica.Amorim 17/07/2023

Ralph Lily e Jackson
OMG,QUE LIVRO FOI ESSE????
Olhe que eu já amava o Ralph eu já sabia mas ele poderia ser mais perfeito ainda eu não estava preparada.
Minha gente o que falar desses trisal de milhões eu só posso dizer o que : PERFEIÇÃO.
Tamires você arrasou demais sabia que seria o livro mais quente e fofo,O Jackson é amorzinho demais e a Lily meu deus a Lily é forte,maravilhosa, real demais e uma leoa pelo seu pequeno o que ela enfrentou pelo Leon é sem condições.
Enfim só amores por eles pq ainda estou me recuperando que acabou

Gleiciele0 23/09/2023

Ralph sempre rouba a cena
Eu gosto muito dessa série, e estava ansiosa pela história do Ralph!
O livro é muito gostoso de ler, os acontecimentos são bem desenvolvidos, mas no romance parece que a Lily tá no meio dos dois, sabe? Acho que tive esse sentimento porque o romance entre o Ralph e o Jacks começou primeiro, e depois a Lily foi adicionada. Mas nada que estrague a experiência.

Ivana.Sandes 17/07/2023

Tríade em Chamas
Ahhhh que história maravilhosa!
Sem palavras para descrever o meu sentimento após terminar de ler esta história. Ralph sempre foi maravilhoso, mais aqui após se apaixonar por Jackson e Lily se tornou perfeito!
Simplesmente apaixonada por esta história.

Eloisa.Lima 17/07/2023

Maravilhoso
Essa história é perfeita cheia de ação, emoção e hots de tirar o fôlego. Ralph Lily e Jackson são perfeitos juntos e não podemos esquecer do nosso pequeno plospeto??? Leon. Amei.

Lay 17/09/2023

O melhor esqueça de pirâmide ...
Como sempre Tamires arrasando, se eu estava ansiosa por esse livro .... imagina.

Surtei do início ao fim, amava ver a briga de cão e gato de Ralph e Jackson, e como aos poucos eles foram se compreendendo e se conhecendo de verdade, amei o cuidado e respeito de ambos com a Lily e o pequeno Leon ( Tamires se vira que quero a parte 2 dos flames) .
Agora aguardar pelo coroa gostoso ( Bruce ) e o Pike . Rsrsrs

Quel 17/07/2023

SENSACIONAL
O quanto eu tava ansiosa por esse livro não está escrito! Eu me encontro rendida pelo Ralph, Jacks e Lily que trio perfeito, eles se completam de um jeito surreal. O livro tá perfeito, as tropes sensacionais e o hots de milhões
Que livro bom meu Deus, eu quase tive um troço com os plot, morri de amores com os momentos deles 3 juntos, e to apaixonada pelo leon
E de bônus matei a saudade da Maddy e do Damon ?

Djeny_Herondale 26/07/2023

Perfeição
Eu amo o Ralph dês do primeiro livro, não tinha como não amar esse né ?
Como a Maddy já falou antes: um dia o Ralph ia se apaixonar, e foi lindo de ver essa transformação.

Welida 19/07/2023

Tríade cheia de amor (e calor)!!!!
Fiquei simplesmente apaixonada pelo envolvimento e relacionamento entre Jackson, Ralf e Lily desde o início! Eu não fazia ideia que ia amar tanto, principalmente porque esse é o quarto livro de uma série e eu não li os outros três ainda e consegui me apaixonar por cada personagem principal e secundário MC!
A história, as reviravoltas, a química dos personagens, o cuidado entre eles, o plospeto que foi uma grata surpresa, os hots, tudo está muito bom e com uma escrita maravilhosa!!!
É um livro grande que te prende logo nas primeiras linhas e quando você acaba, fica querendo ainda mais páginas e querendo logo o livro dos outros!
Perfeição define tudo o que li aqui e amei o amor do trisal!!!

Booksviana 20/07/2023

Eu estava tão ansiosa
O Ralph sempre roubou a cena desde o primeiro livro do MC, e ler sobre a história dele só me fez amalo muito mais! Conhecer a Lily e entender mais sobre o Jackson só foi mais um adendo. Eu estou simplesmente apaixonada, encantada e surtada com esse livro! Eu não queria que acabasse nunca, entrou pro meu top 3 de favs da vida com toda certeza

Cielle 30/07/2023

Cinco estrelas são muito poucas!!
Jackson não convivia com o seu pai graças a sua mãe que já conhecia a peça e sabia que ele não prestava, ela fez Jacks prometer pra ela que não se aproximaria do pai: Jason. Pra quem já leu os livros anteriores da série sabe o que realmente aconteceu, então, aqui não vai ficar nisso, aqui vamos ver ele descobrindo mais sobre si mesmo e sobre a sua sexualidade. Bem no início, ele se encontra com o Ralph e sente uma enorme atração que o faz experimentar algo pela primeira vez: a sua primeira vez com um homem!

Ralph é o secretário do Flame Wolves MC, ele é bem humorado, alegre, piadista e provocador, além de muito leal e amigo, mas ele também tem os seus fantasmas do passado. Ele é bissexual assumido e também é o maior pegador do Motoclube, ele não tolera mentiras ou coisas semelhantes, e ele fica com muita raiva quando descobre quem é o carinha da casa noturna que ficou com ele em um beco.

Jacks foi acolhido pelo Flame Wolves e começou a morar lá, mas o plano é que ele fique lá até pegarem Jason, eles dois vivem em pé de guerra, sempre trocando alfinetadas ou palavras mais duras, só que mesmo com tudo isso, a atração entre eles é latente e só não percebe quem não presta atenção por causa das atitudes do Ralph.

Ralph quer que o filho do inimigo vá embora o mais breve possível, por isso está empenhado em encontrar Jason.
Jacks quer encontrar o pai, para assim poder seguir em frente sem a sombra de Jason, ele quer ter liberdade para viver os próprios sonhos e vontades.

Lily cresceu em um prostíbulo, comeu o pão que o cão amassou, sofreu inúmeros abusos, mas ela se mantém firme e forte por causa da pessoinha mais importante da vida dela: Leon, seu filho. Os Flame Wolves encontram algumas mulheres incluindo a Lily, eles levam elas para a sede do MC, por causa de tudo o que elas já passaram, elas não confiam em ninguém, somente a Lily que desenvolve uma confiança no Jacks e Ralph.

Leon é uma criança muito inteligente e amorosa, foi muito lindo ver ele conhecendo uma realidade completamente diferente e ainda ser amado por mais duas pessoas além da Lily, eu ri muito com ele querendo ser um plospeto e andar de moto enquanto a Lily estava quase infartando kkkkkk

Que livro incrível, eu amo essa série e a escrita da Tatah, mas eu estava muito ansiosa para o MAIOR chegar, eu gostei de como foi o desenrolar do livro, e que babado foi o que aconteceu com o Javier, Jason e o prospecto (amei em tantos níveis). Ralph é perfeito, mas Lily e Jacks chegaram para complementar a vida do cara que não se apaixonava rsrs Parabéns Tamires por esse livro que é indescritível ?? agora só ficou a saudades deles e a ansiedade para o próximo livro da série.

Kettelly0 20/07/2023

Sublime ????
Estava tão ansiosa para ler essa história. Ralph sempre foi um dos meus personagens favoritos nessa série, e sempre foi muito especial. O livro superou minhas expectativas, os livros da Tamires sempre superam. Uma história com tantos acontecimentos e temas abordados, tão rica de detalhes e criatividade. Um trisal tão maravilhoso, mas tão machucados , cada um com seu passado, seus medos , e traumas. Eles se conectam de forma tão profunda , é lindo ler isso acontecendo. Personagens tão bem feitos e escritos , que é impossível não se apaixonar pela maioria deles. Ver a entrega de cada um , a paixão, o amor , eles são a própria fogueira kkkk. As cenas hots deles são perfeitas, em detalhes e sensualidade??. Jackson, LiLy , e Ralph são incríveis juntos, um amor tão sublime assim, não pode deixar de ser lido. É um livro cheio de ação, romance, drama, comédia (porque esses meninos juntos são pura palhaçada) , é um misto de tudo que é bom. Os finais felizes são maravilhosos, as crianças, os casais , o clube... Tudo é maravilhoso demais!! Simplesmente esse trisal é a perfeição , juntos eles são mais fortes. Amei.

1 | 2 | 3 | 4