Diário da Minha Experiência comigo Mesma #01

Resenhas - Diário da Minha Experiência comigo Mesma #01

1 | 2 | 3 | 4

Lilly29 01/05/2023

Perfeito.
Meu Deus, que livro perfeito. Devorei ele inteiro em um dia, ele é simplesmente magnífico. Chorei demais lendo.

Marina 11/04/2023

Acompanhamos o diário que Kabi Nagata escreve para si mesma, intercalando momentos da sua vida.
Trata de assuntos profundos por meio de reflexões potentes.
É muito interessante traçar paralelos e distâncias entre a perspectiva da autora sobre sua própria vida e a nossa perspectiva sobre a nossa.

skuser02844 20/03/2023

Cenas específicas,mas identificáveis
Para srta. Kabi Nagata.
Aqui é a Kabi Nagata.
É difícil achar palavras que consigam realmente expressar o como me senti enquanto lia,o fato dela precisar que pessoas avaliem o jeito que ela é,o que ela precisa fazer e como viver a própria vida,a forma que ela também tenta superar isso no modo em que também busca criar mais relações afetivas com as pessoas à sua volta,é belo,mas triste porque em algum momento ela volta atrás e cutuca a própria ferida

stezinha04 05/03/2023

"amar e ser amado"
Estou sem palavras para o que acabei de ler, simplesmente perfeito ??? muitos sentimentos lendo esse mangá ri horrores e fiquei muito pensativa em diversas partes
nunca me identifiquei tanto com um mangá, ansiosa para ler a parte 2!

Rafael.Dumont 01/02/2023

Que tistreza ?
A segunda edição do manga q aborda temas mto pesados como ansiedade, depressão, e outros problemas psicólogos como estes nn deixou a desejar, eh mto lindo e tras mtas reflexões.
Aborda a dependência emocional com os pais, o medo d se relacionar, a falta de autoconfiança, temas mto necessários de serem trazidos a discussão nos dias d hoje, e tudo isso feito d forma divertida pelos desenhos da autora e sua forma d contar a história tragica d sua vida.
Eu amei dms o primeiro, amei ainda mais o segundo e espero q tenha um terceiro.

taisriello 28/01/2023

Ótima leitura
Esse é o segundo mangá da Kabi Nagato que eu leio, assim como o outro gostei muito deste, fala sobre os conflitos dela com seus próprios sentimentos e sua evolução tanto profissional quanto na vida. Me identifiquei com ela em vários momentos da história. Vale a pena ler.

1 | 2 | 3 | 4