Me casei com uma colega para calar os meus pais

Me casei com uma colega para calar os meus pais Naoko Kodama

Resenhas - Me casei com uma colega para calar os meus pais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lavisnaotankou 19/01/2023

Lésbicas
Eu amo lésbicas sendo lésbicas e se descobrindo lésbicas e fazendo coisas de lésbicas, a leitura é muito leve e fluída
Maria Cattelan 14/09/2023minha estante
Nunca vi um comentário tão perfeito e lésbico

Lanna R. 07/10/2023minha estante
Eu amei esse comentário

kvrol 27/04/2024

Tosco!
Tão estranho que parece até que foi um homem que escreveu KKKKKKKKKKKK se eu pudesse voltar no tempo, teria economizado os 10 reais q paguei nessa mini bomba
luiminaria 27/04/2024minha estante
sim pqp

luiminaria 27/04/2024minha estante
e eu q paguei 40

maggianni 27/04/2024minha estante
amg e você ainda teu 2 estrelas?

kvrol 27/04/2024minha estante
apesar de tosco não é tão ruim, fiquei com dó de dar menos

kvrol 27/04/2024minha estante
luiminaria se eu tivesse dado 40 reais nisso eu ia me suicidar? força guerreir

KaillanyMorais 04/06/2024

A história não tem um grande desenvolvimento, mas eu gostei bastante desse mangá. Bem fofo, rápido de ler, vale a pena a leitura.

S.S.S.A 20/03/2023

Um romancezinho leve
A jornada da Machi e da Hana até ficarem juntas é leve, descontraída e divertida. As duas são lindas a sua forma. E embora seja assim curtinha e leve, consegue trazer não de forma muito aprofundada, questões que existem na realidade. Principalmente sobre pais controladores que pensam que seus filhos não são seres humanos, mas suas marionetes para fazerem o que eles desejam, utilizando a desculpa "é para o seu bem."

"Aonde você vai Sam?" 18/10/2022minha estante
Me lembrei da Kabi Nagata e seu "Minha experiência lésbica com a solidão". Espero que esse aí seja tão bom quanto.

Beca 19/10/2022minha estante
Tbm li, achei melhor e bem gráfico e muito mais impactante que esse aqui. rsrsrs

Mirelle48 02/02/2024

Bem fofo e vale a pena.
é um mangá bem leve que ajuda com a ressaca. é divertido e tem questões a se pensar por trás de toda a simplicidade que realmente ainda acontece nos dias de hoje.

Lorena 31/01/2024

??? lésbicas ???
Uma leitura bem leve, bobinha e rapidinha sobre lésbicas, achei muito bonitinho e fofo a história é bem simples mas é muito legal. Os traços da autora são lindinhos demais, super recomendo pra quem quer só ler uma coisa fofa e rápida pra se distrair.

Estante da Leonina 26/06/2023

Nao sabia que seria tao fofo esse manga. Eu amei, as meninas seguem a trope sunshine e grumpy e é bem legal de acompanhá-las.

Vivi 25/01/2024

Me casei com uma colega para calar os meus pais
Uma história rápida e gostosa de ler, recomendo a leitura para se distrair sem a pretensão de um aprofundamento no enredo por ser volume único.

KirstieS 22/04/2024

Mangá leve, rapidinho de ler (literalmente em uma sentada você já devora ele inteiro), e muito muito bonitinho. Tem 3 capítulos e um extra que são quase que o completo oposto um do outro, mas eu adorei independemente.

ThamYasha 24/01/2023

Fofo e sem graça
Adoro e sempre esteve em alta histórias de casais que se formam por acaso. "Vamos fingir que estamos juntos por x motivos que os dois lados saem ganhando" ou "em circunstâncias normais eu nem seria amigo dessa pessoa mas acabamos morando juntos e nos apaixonamos" (Good Morning Call ?).
Tanto em filmes, livros, séries. E de qualquer país.
Porém acho que a autora forçou um pouco ao tentar insererir um casal lgbt nesse tipo de história. Especialmente no Japão onde casamento entre pessoas do mesmo gênero não é reconhecido de verdade, ainda existe muito tabu sobre isso. O assunto foi tratado muito levianamente.

plsjessie 02/03/2024

Um beijo para todas as lésbicas do mundo
Uma leitura muito gostosa e levinha, com suas experiências lésbicas diferentes com as personagens e mo peitão da Machi, lindo isso! Só não dei 5 estrelas porque acho que a Hana foi meio chata de um jeito que na verdade nem combina muito com a personalidade fofa em alguns momentos forçando algumas situações que poderiam não ter, mas depois disso fica muito fofo.

Carolina.Dall 19/07/2023

Um manga extremamente fofo que trata sobre descobertas, e acima de tudo o amor, que está muito além do gênero, nos apaixonamos por pessoas.

Náh 13/07/2023

Bem simples
Bem simples,mas gostei das artes por mais que tenha umas partes meio sexualizadas,mas eu já imaginei que tinha.
Mas a história e curtinha e boa para passar o tempo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6