Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

Le 13/02/2024

Continua em o Grande Jogo?
Não é dos meus favoritos. Mas é muito legal ver os Hawthorne sendo os Hawthorne. A irmandade deles acima de tudo. Sempre cuidando da Avery, porque para eles, ela também é uma Hawthorne. ?est unus ex nobis?.

Isadora 12/02/2024

Mesma qualidade dos outros livros da saga
Livro finalizado! Amei o fato desse livro ser narrado pelo Grayson e Jameson, gosto de ver os pensamentos dos Hawthorne que são bem diferente dos pensamentos da Avery. A leitura foi super fluida, como sempre a Jennifer com seus livros maravilhosos. Senti falta de mais flashbacks, mas tudo bem.

Essa história são dois suspenses, um narrado pelo Grayson que é uma missão para proteger Avery, sendo assim, o segredo sobre Sheffield Grayson não pode ser revelado.

Já o suspense do Jameson, é uma entrada em um Jogo proibido no Mercê do Diabo, é um completo caos e situações estranhas.

Gostei bastante de ambos os suspenses e recomendaria demais esse livro! Estou bem feliz que vamos ter mais um livro que é a continuação desse, porque depois desse epílogo, é necessário mais um livro mesmo ????

Brenda 12/02/2024

Os irmãos Hawthorne
Como eu já imagina, gostei de mais um livro dessa coleção!
Achei a história interessante e de como a autora dividiu, gosto do Jameson e do Grayson mas queria que ela focasse um pouco nós outros dois irmãos também.
Mas no geral foi um livro bom e a aquela revelação final me deixou muito surpresa.

@tassiix 09/02/2024

Os irmãos Hawthorne são extremamente cativantes, e eu adorei ler o livro sob o ponto de vista deles, mas gostaria de ter sabido mais sobre Nash e Xander também. Estou muito ansiosa para "o grande jogo"

Padfoot mood 07/02/2024

Amei
Ainda tô tão em choque com a página 532 que eu nem consigo expressar. Que livro lindo. Assim como os outros e o próximo que já quero muito ler.

valenigre 06/02/2024

Jogos de herança nunca decepciona
Achei o livro perfeito!! Amei que lendo o livro na perspectiva dos irmãos a gente consegue entender mais sobre a história e os traumas deles (grayson e jameson), porém eu esperava que o livro mostrasse mais da história do nash e do xander também. Ver eles todos se juntando bem no finalzinho do livro foi perfeito e me fez lembrar dos outros 3 primeiros livros. Enfim amei demais e estou muitoo ansiosa para ?O grande jogo? vir pro brasil!

Paloma330 04/02/2024

Sinopse: Quatro irmãos. Duas missões. Uma leitura que vai te prender do início ao fim. Grayson Hawthorne foi criado como provável herdeiro sucessor de seu avô bilionário e ensinado desde o berço a colocar a família em primeiro lugar. Agora, o grande Tobias Hawthorne está morto e sua família deserdada, mas algumas lições permanecem. Quando as meias-irmãs de Grayson passam a correr perigo, ele surge para fazer o que mais sabe: resolver o problema de maneira eficiente e impiedosa - e sem se envolver em teias emocionais. Jameson Hawthorne gosta de correr riscos e perseguir emoções, é um grande jogador. Quando seu pai misterioso aparece e pede um favor, Jameson não consegue resistir ao desafio. Ele terá que se infiltrar no clube de apostas mais exclusivo e secreto de Londres, que abriga os ricos, poderosos e aristocratas, e vencer um jogo de alto risco. Por sorte, Jameson vive para o impossível. Envolvidos em jogos perigosos em diferentes lugares do mundo, Grayson e Jameson ? com ajuda de seus irmãos e da garota que ganhou a fortuna de seu avô ? devem olhar mais fundo para decidir quem desejam ser e o que cada um está disposto a sacrificar pela vitória.

Resenha: Por onde começar? Ela fez de novo. O livro é viciante do começo ao fim. A cada final de capítulo/pov uma nova fenda é aberta e isso é perfeito! Porque causa sede no leitor. "Eu preciso de mais, preciso de respostas", esse é o sentimento. Mas tenho uma reclamação. Nos povs do Grayson a gente tinha três arcos:
- A família Grayson;
- A Evelyn;
- E a garota do telefone.
Esse último em específico me pareceu meio jogado, entende? Tenho a impressão que a autora vai querer abordar no próximo livro e talvez, até fazer dessa garota um par romântico do Gray. Apenas um palpite.
Tirando essa parte gostei de como tudo foi bem amarradinho e como o final desse se encaixa com o final de "A aposta final". E quero que a Evelyn se exploda, não aguento mais ela.
Obs.: O livro tem, na verdade, 544 páginas, não 522.

Nota: ?????

kazigrayson 03/02/2024

Vamos lá...
Eu sou uma grande fã da trilogia de "Jogos de Herança". Quando eu soube que a autora estava trabalhando em outro livro dentro desse mesmo universo fiquei muito animada.
Pois bem, comecei o livro em outubro do ano passado e abandonei porque não estava me cativando tanto...comecei novamente em novembro e aconteceu a mesma coisa. E agora, em fevereiro, me senti determinada a continuar, na esperança de que o livro me fisgasse assim como aconteceu com "Jogos de Herança".
Esperava uma trama eletrizante, viciante, do tipo que você cria milhares de teorias e não consegue largar o livro. Infelizmente, enquanto lia "Os imãos Hawthorne", não me vi interessada em saber os rumos que aquela história tomaria.
Primeiramente, eu não fazia ideia de que os protagonistas, Grayson e Jameson, se encontrariam em situações distintas. Acompanhamos duas tramas diferentes e eu particularmente gostaria de que eles trabalhassem juntos ou que ambas as tramas se entrelaçassem, se conectassem em algum momento, e não foi o que aconteceu.
Além disso, gostaria que tivesse tido uma maior participação do Nash e do Xander, afinal eles também são irmãos Hawthorne. Desde "Jogos de Herança" eles não recebem tanto destaque quanto Jameson e Grayson.
Apesar de todos os contras, ainda há coisas boas! Foi incrível retornar a esse universo e "rever" esses personagens pelos quais tenho um imenso carinho. Eles são uma família para mim.
Novos personagens são introduzidos e preciso falar de uma que ganhou o meu coração: a Gigi. Ela é simplesmente muito fofa e encantadora. Amei a dinâmica dela com o Grayson.
Além disso, foi muito bom conhecer de uma forma mais profunda o Jameson e o Grayson, entender as coisas que os atormentam e o que houve no passado deles que deixaram marcas e os moldaram para se tornarem quem são hoje (aviso: você vai ficar com mais raiva ainda de Tobias Hawthorne.)
Temos uma "bomba" no final e estou ansiosa para saber a forma como isso vai impactar a vida dos personagens no próximo livro. Que venha "O Grande Jogo"!

sara.ng 01/02/2024

Os irmãos Hawthorne ??????????????
Apenas um sentimento, ansiosa pelo próximo livro. Quero ver o casamento do nosso caubói ? mais a libby?. E quero ver o que a Eve vai aprontar, e ver o Gray revelando um pouco mais de seus sentimentos, senti falta da Max, espero ela no " O grande jogo..."

notpottereads 01/02/2024

"Jameson e Avery contra tudo e todos." ??
virou um livro de conforto para mim, eu amei tudo. ????
história do jameson: eu AMEI tudo sobre o mercê do diabo, os jogos, os desafios, os personagens, tudo, principalmente o jameson e a avery jogando juntos.
eles são um dos meus casais favoritos, eu amo tanto eles.
com esse livro eu entendi o pq o jameson sempre qria mais, nunca era o suficiente, independente de quantas vezes ele ganhava, meu irmão hawthorne favorito.
história do grayson: eu gostei mt, sinceramente no começo, meio e um pouco mais p fim eu n gostei mt das irmãs, a savannah me irritou um pouco no começo, mas passei a gostar dela no meio, já a gigi eu parei de gostar dela no meio, menina chata, parece q n sabe levar nada a sério, me irritou, mas no final, está td ok.
no final eu gostei mt de tudo, das soluções dos problemas, da relação deles, amei.
os melhores momentos são os da avery e do jameson, eu sou completamente obcecada por eles, amo e amo. ?
os jogos continuam em... o grande jogo.

? "mas Grayson sempre ? sempre ? pôde contar com os seus irmãos." ?
ester ! 01/02/2024minha estante
amei a resenha, amg!!

Be Custodio 01/02/2024

Eu fiquei completamente obcecada por eles desde o primeiro livro. Mas enrolei demais pra terminar esse, apenas porque não queria terminar ?

Tiffani0 30/01/2024

Tem como passar mais raiva com a Eve??? Não é possível, que insuportável, se tá sozinha é por culpa totalmente dela... Queria um livro só do Gray e tô doida pra ler o próx, pra saber sobre as pontas soltas que a autora deixou nesse.. doida com a revelação desse livro e saber o que rolou pra esse segredo ter ficado escondido e pelo visto só o Jamie saber, scr preciso logo ler o próx livro