Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

Livia 29/01/2024

Esse livro de toda a saga, me decepcionou, desde o começo não me prendeu e demorei a engatar de verdade na leitura. Achei que o um pouco depois da metade do livro que ficou melhor, mas antes não tava gostando muito e por isso, acho que talvez fosse melhor ter terminado no terceiro livro. Gostei como foi aprofundando a história do Grayson e do Jameson, só senti falta dos irmãos decifrando os enigmas juntos. Pra quem quer saber se vale a pena, só se você gosta muito dos personagens ou se tá com muita curiosidade, porque achei esse livro num nível inferior em comparação com os outros.

Laura1158 29/01/2024

O livro é muito bom, não chega aos pés do primeiro e do segundo mas ainda assim é mt bom, a ideia dele é diferente dos outros

Manuela.Palos 28/01/2024

Os irmãos Hawthorne
Achei o livro bem cansativo. Acho que foi porque a narração não é em primeira pessoa (que eu gosto mais), mas a experiência de leitura desse livro nem se comparou à dos outros da mesma série. Só me via querendo terminar logo, mas ao mesmo tempo sem vontade de ler. Por outro lado, simplesmente amei a Gigi e a relação dela com o Grayson, e o Jogo foi relativamente interessante. No entanto, não chega nem perto da qualidade do primeiro livro.

Milenna19 28/01/2024

Eu sinceramente achei meio enrolado, além de que eu não gostei muito de um capítulo ser do Grayson e o outro do jameson. Porém em geral é um bom livro, em aguardo pela continuação

alice.1 27/01/2024

? A tem­po­ra­da de ca­ça es­tá aber­ta.
?Faz de con­ta que seu co­ra­ção é um os­so. Quan­do foi que um os­so que­bra­do atra­pa­lhou um Haw­thor­ne? Dê tem­po ao tem­po e a fra­tu­ra vai se re­ge­ne­rar mais for­te.?

karlots 26/01/2024

Eu amei conhecer o mundo dos hawthorne, teve momentos que parecia que a narrativa iria se repetir, mas tudo voltou a acontecer tão sincronizado que não tinha vontade de parar de ler. Porém, com esse final aberto me fez pedir por uma continuação.

anasiviero 25/01/2024

Os irmãos Hawthorne
Esperava mais.
Amo muito dos primeiros dois livros de jogos de herança, gosto do terceiro um pouco menos mas esse aqui foi o livro que mais me decepcionou.
Enquanto nos outros livros eu ficava horas lendo sem conseguir largar o livro, esse aqui demorou pra me prender e quando finalmente me prendia, mudava o ponto de vista do personagem. Entendo que é pra criar um suspense assim mas não me dei bem com o ponto de vista de um dos personagens.

Vitoria 28/01/2024minha estante
Concordo com tudo! Eve e Em são duas desgraçadas! Quanto mais eu sei sobre a Emily menos eu gosto dela.

carddosoo 28/01/2024minha estante
a jennifer lynn odeia o gray, certeza

Thays.Aded 22/01/2024

Eu gostei desse livro, o início é meio parado e como é narrado pelo Jameson e pelo Grayson em diferentes situações leva um tempo pra se acostumar. O Grayson está encontra suas irmãs e tem a missão de protegê-las. E o Jameson encontra o pai e entra em um clube secreto com Avery. Acontecem várias coisas no livro, o final deixa mt coisa em aberto, certamente veremos mais livros.

Maryana.Sabino 21/01/2024

A mulher não decepciona nunca!!!!
A princípio estava com medo de estenderem demais a história de jogos de herança e acabar perdendo a essência, mas a Jeniffer sabe o que faz né amores, o livro é super dinâmico, com aquele gostinho que quem gosta da trilogia vai gostar com certeza. Os personagens são os que a gente já conhece o que prende a gente até o final, e como sempre não decepcionou e da até aquela tristeza quando acaba ?

Debs 21/01/2024

Ótimo!
Se o Gray soubesse que eu sempre escolhi ele, ele não ficava assim.
Te prende do início ao fim! Sério, uma mistura de emoções. Toda vez que ia de um pov ao outro eu ficava desesperada porque precisava quer história de um irmão terminasse, assim em um loop infinito. Eu amei!

GiKT 19/01/2024

Gostei de ver o que aconteceu com Grayson e Jameson e a família de seus pais. Mas o livro em si achei um pouco cansativo e enrolado.