Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

Wendy 20/08/2023

"De inimigos a amantes... Esse é o nosso roteiro, Buxbaum."
Wes e Liz são tão fofos, eu amo essa dinâmica deles e sofri com os desentendimentos que houve entre eles, entendi o lado do Wes, sua frustração, seu amor guardado há anos num silêncio ensurdecedor, foi um longo tempo até ele enfim mostrar para Liz o quanto ela era importante para ele e o quanto ele a amava.

Mais um conto pra deixar um quentinho no coração e matar um pouquinho a saudade desses piticos.

"Wes: O que você quiser, Buxbaum. Se eu estiver com você, o dia vai ser perfeito."

???
Hagta0 26/01/2024minha estante
Gente como faz para lê eu não sei sou nova aqui ?

rossi 12/03/2024

PAPAIS!!!!!
tudo que tem wes e liz, tem todo meu coração, pfv façam mais livros e capítulos extras, eu compro todos, sem exceções!
Lu Kort 12/03/2024minha estante
KKKKK siiim!

Ananda143 12/03/2024minha estante
vai ter o 2!! pena q eles terminam ??????

Vitoria 12/03/2024minha estante
Sim uma pena! Mas o Wes vai tentar reconquista-la

Mari 07/09/2023

?Liz Buxbaum sempre foi meu segredo. Ela era a coisa incrível que eu sabia que existia, mas o resto do mundo parecia não perceber. Um tesouro escondido à vista de todos; a sorte grande que, por algum motivo, só eu enxergava.?

Eu leria um livro gigante do Wes sem problemas, queria muito ver o POV dele sobre várias cenas, mas por enquanto vou me contentar com essa.

?Wes: Se eu estiver com você, o dia vai ser perfeito.
E foi naquele momento que eu soube.?

nolaxco 31/01/2024

Li apenas pelo Wes
Poderia ter escrito um livro inteirinho narrado pelo Wes que eu leria, guerreiro aguentou muito e ainda foi paciente
Nany 73 31/01/2024minha estante
Concordo, a Liz é muito chata e ficar lendo a narração dela era muito entediante.

xovanaasz 31/01/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKPior q é viu, esse dai guenta mta coisa o pobi

Laura3538 21/04/2024

CONTINUAÇÃO PERFEITA!! ?
Eu li o primeiro livro e amei, mas ler essa continuação me fez ficar ainda mais apaixonada por esse casal, ver o ponto de vista de Wes e o que ele estava sentindo em cada cena que eu conheci sendo narrada pela Liz é incrível e confesso que eles são um dos melhores casais literários que eu já vi são muito fofos e romântico e a cada momento desse pequeno livro eu percebi cada vez mais como o Wes era muito perfeitinho. Enfim, eu amei o livro e recomendo muito para quem já leu Melhor do que nos filmes e quer conhecer mais sobre esse casal lindinho ??
Lív 21/04/2024minha estante
Quero muito ler as continuações!! Amei DEMAIS o livro!!

maria clara 21/04/2024minha estante
Onde vc leu

Laura3538 21/04/2024minha estante
Eu baixei por PDF no Google mesmo

Hhee 21/04/2024minha estante
Aí, eu também amei essa continuação. Eu fiquei com o coração ainda mais quentinho depois de ler as duas

darabwl 21/04/2024minha estante
dps do livro le esse ou o deles na estrada?

Hhee 21/04/2024minha estante
Esse primeiro, depois o da estrada

Hhee 21/04/2024minha estante
@darabwl esse primeiro e depois o da estrada

Anna.Russo 21/04/2024minha estante
Eu ameiiiii!!!! O "Wes e Liz na Estrada" tbm é mto fofinhooo

Laura3538 21/04/2024minha estante
Eu também tô ansiosa pra ler " Wes e Liz na estrada"

Heloíse 01/08/2023

Esse conto de apenas 25 páginas é pra deixar o coração quentinho depois de acompanhar Wes e Liz em "Melhor do que nos filmes".

O diálogo da moeda de um centavo é TUDO!
13rww 09/08/2023minha estante
Meu Deus,não sabia que tinha continuaçãoooo onde vc leu?? Tem o livro físico??

kalinne1 09/08/2023minha estante
???

Heloíse 15/08/2023minha estante
Li pelo kindle. Tá gratuito por lá ?

Fabiana 20/08/2023minha estante
Tem Wes e Liz na Estrada também, estava gratuito no amazon, ebook

Heloíse 20/08/2023minha estante
Já li, Fabiana! Muito bom também!

mih ð 23/04/2024

Mais mimos dos meus pais (Wes e Liz) e eu AMEI AMEI AMEI, já tô ansiosa pelo próximo!!!!!!!!!!!!!!!!
dudabks 23/04/2024minha estante
MEUS PAIS TB

Bre ð§ 03/01/2024

É né... sei lá não acho que tenha muitas informações novas (além do que já era imaginável) mas pra quem gostou muito do livro pode ser legal

Rebecca152 01/02/2024

Lindinhos
Ahhh ler pela perspectiva do Wes foi incrível.
Daria tudo para ter mais da visão dele.
Wes e Liz o melhor casal...

Larissa.Pichu 29/03/2024

Nada do que ler o outro lado da história, tão bom quando se sabe que o sentimento é recíproco e antes tarde do que nunca ?

bysophia 20/08/2023

?Darling, you're the one I want? ?
?Buxbaum esperei a vida toda por você.?

?? esse livro é um combo de fofura e declarações.
retratou as ultima parte do livro ?Melhor do que nos filmes? então os acontecimentos em si não me deixaram surpresa, mas do ponto de vista do Wes já foi outro nível! porque descobrimos um Wes ciumento, bobinho e completo apaixonado pela Liz. também alimentou as algumas das minhas expectativas do casal.
só que o diferencial é que no final tem uma troca de mensagens deles, muito fofo! o Wes solta umas declarações que deixaram até a Liz surpresa, e o pai dela aparecendo foi ícone KKKKKKKKKKKK
teve uma referência à Taylor, e ao filme ?Diário de uma paixão?, e estou animada porque vi que a loirinha vai aparecer até que bastante no próximo, mas isso é pra depois.
Kemilly.Thaemy 20/08/2023minha estante
Geral!!!!

Sthefany148 20/08/2023minha estante
Eu sou eternamente apaixonada nesses dois

bysophia 20/08/2023minha estante
obrigada Thaemy!!! ????

bysophia 20/08/2023minha estante
@sthefany eles são uns amores!!! já quero ler o próximo, espero que a Lynn faça mais livros sobre eles

itsmetaiane 16/08/2023

"Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate."

ele é muito cadelinho dela ?
amei, é um conto com umas cenas extras e visão do wes (tudo pra mim) ??
Eurica 16/08/2023minha estante
Eles são PERFEITOS!!!

Luiza 28/02/2024

Pov: Wessy
Foi muito legal ver a visão do Wes sobre os eventos do baile, esclareçam algumas dúvidas que eu tive durante o livro original!

mariagabim 07/01/2024

Esse era antes do outro?
Mas enfim, queria guardar o Wes num potinho? ele é o cara perfeito dos romances clichês. Sorte a sua Liz ??

IsaPeres11 02/02/2024

UM POV MUDA TUDO!!
É incrível que foi só ter mudado o narrador que eu senti borboletas no estômago sksksk
A Liz e o Wes se merecem demais!!!