(Re)Encontro de Sucesso

(Re)Encontro de Sucesso Mari Miquilito

Resenhas - (Re)Encontro de Sucesso

1 | 2 | 3 | 4

rubiverso 01/10/2023

Um romance levinho e MUITO gostoso (me tirou da ressaca)
Eu li esse livro faz um tempo, mas por algum motivo eu não atualizei por aqui. Mas enfim, a história se passa no Rio de Janeiro e tem toda aquela vibe gostosa de praia e sol, tem bienal do livro, romance fofo e personagens incríveis.
Tenho muito carinho por eles

nickelivros 17/05/2024

Review: reencontro de sucesso
Sabe aquele tipo de livro que te pega na curva fácil fácil? Reencontro de sucesso é esse tipo de história! O livro tem uma escrita super leve e imersiva, é uma história rápida, cheia de assuntos importantes sobre a pressão de escolher um futuro tão jovem e sobre o peso de não ser respeitado e acolhido pelo que realmente ama. O casal principal, Sofia e Theo, são simplesmente lindos e combinam demais entre si, eles tem uma história que começa com ambos como amigos mas que perpassa anos e evolui pra um relacionamento lindo! o livro está recheado de lembranças e flashbacks do relacionamento dos dois e essas memórias são um ponto muito importante pra gente conseguir entender e se apaixonar ainda mais pela história dos dois. Reencontro de Sucesso é um história muito calorosa, cheia de personagem cativantes e momentos incríveis entre eles, rola muito aprendizado também e não preciso nem falar do romance, né!?

Ashley72 18/05/2024

(Re)Encontro de Sucesso
Foi um livro tão gostosinho de se ler, eu amei eles dois e chorei demais com a vida do Theo, é tão duro saber o que opiniões externas podem nos causar e nos levar a fazer, amei as referências que tiveram no livro e o fato de que os protagonistas sempre só se imaginaram ficando um com o outro e mesmo depois de 6 anos, continuaram gostando um do outro. E QUE CAPA LINDA

Duda1402 19/05/2024

...
Olha, não achei nada demais. A autora apresentou o problema e ficou dando voltas nele, parecia que não avançava, mostrando que poderia ser beeem mais resumida a história.
Problemas rasos demais e que poderiam ser resolvidos com uma simples conversa entre eles.
A única parte que gostei foi a Bienal, já que eu estava lá exatamente no dia 2 de setembro.

Nn recomendo ?????

natcalderini 02/06/2024

Achei razoável
Um romance bem clichê e bem curto sobre Theo e Sofia que teve um término sem explicações e os dois se reencontram na bienal do Rio.

Achei um livro OK,simples e direto.

1 | 2 | 3 | 4