Amor, meu fake amor Hisabelle Juncken

Resenhas - Amor, meu fake amor

1 | 2 | 3 | 4

Lia 07/01/2024

Apaixonante 5/5
Conheci o livro e a autora na bienal. Um livro apaixonante, uma comédia romântica leve e com uma leitura super gostosa que me tirou boas risadas.
Os personagens ganharam meu coração rápido (a Helô principalmente)
Fofo e engraçado. Um livro pra passar o tempo sem queimar os neurônios kkk confesso que foi uma das minhas leituras favoritas de 2023 e entrou pros meus top livros.

Lari 07/02/2024

Comédia romântica
Conta a história de Alice, uma mulher que cria um perfil fake de um homem aleatório , de outro país) para fazer ciúmes ao ex. Acontece que a Alice é a prova que o improvável é o "mais provável" de tudo...

A autora é brasileira, cheguei ao seu perfil pelo Instagram. Comédia romântica legal, fácil de ler, mas com muitas cenas ?.

Laíza 04/04/2024

Achei q amaria o livro mas acabei me decepcionando bastante. Detesto mentira e, a meu ver, teria sido muito mais fácil já abrir logo o jogo. Não me convenci do ao amor desse casal e tudo foi mt forçado. A história poderia ter sido ótima mas infelizmente não entregou.

Michele481 28/04/2024

Eu amei
Essa história começa meio estranha e pela forma que iniciou quase larguei, pois a menina tava se humilhando demais por homem e isso eu não gosto. Porém, tenho um combinado comigo mesma de ler qualquer livro até a página 60 antes de largar e, esse não precisei chegar até lá pra mudar de ideia.
Livro muito bom, bem construído, bem pouquinho as vezes, mas não parece com nada que eu já li. Gosto de como o romance se desenvolveu e, mais importante, amo os personagens. Amo que o protagonista baseia qualquer coisa que ele vai fazer, no consentimento dela, gosto que o amor deles é claro, que eles conversam e tem trocas legais, gosto como tudo parece fácil.
Tô louca pro livro dois, que acho que vai ser ainda mais impactante, vale a leitura.

rayracristine 20/01/2024

?uma mistura de dia de aniversário com manhã de Natal.?
EU AMEIII!!! Primeiro livro nacional do ano e é perfeito!! Uma leitura super fluida, e um clichê muito gostoso de ler, mesmo a história se passando em poucos dias você se apega muito aos personagens, eu AMEI a Helô kkkkk

Manuela222 10/01/2024

Britânicos, caipirinhas e muita farofada!!!
"Depois de uma vida buscando do lado de fora algo que a completasse, essa mulher finalmente achou alguém que a fizesse se sentir tão bem a seu próprio respeito que não precisa mais buscar nada externo, ela sabe que já é completa."

Descobri esse livro através do Instagram e que bom que eu fui atrás!
Se você está procurando uma leitura leve, engraçada e nem tão clichê assim, ESSE É O LIVRO CERTO.
Amei a escrita, amei os personagens, amei como todas as questões fazem sentido. Até às coisas idiotas, porque a própria protagonista não se leva a sério KKKKKK E isso pra mim é o ponto alto, porque deixa tudo muito mais real
Que delícia de leitura, SUPER RECOMENDO!!!

Ema 01/11/2023

Amor, meu fake amor
Desde que vi que esse livro seria lançado, fiquei curiosa pela premissa. Achei meio doida e pensei: como essa protagonista vai sair dessa situação?
Afinal, ela faz um fake pra causar ciúmes no ex e depois não apenas conhece o homem das fotos que utilizou no fake, mas se apaixona por ele.
E assim, apesar de eu achar que demorou um bocado pra verdade ser revelada e quando foi acabou se solucionando rápido demais, o livro é divertido e traz um romance prazeroso de acompanhar. Acredito que a editora poderia ter atualizado alguns termos, já que a história foi escrita há alguns anos, mas só lançada agora, no entanto, como disse, é uma leitura divertida, bem sessão da tarde. Se não fossem por esses pontos, teria dado 5 estrelas. Acho que vale a pena conhecer a escrita da Hisabelle e dar uma chance pra futuros livros.

Wedla0 10/11/2023

Sempre fico com um pé atrás quando vejo que o livro é comédia romântica, as últimas que li não faziam jus ao que indicavam, mas aqui, meus amigos, a conversa é outra.
A Alice é engraçada, os pensamentos da Alice são engraçados e a Helô, melhor amiga dela, é sensacional. Assim como o Liam, que é personagem magnífico e amido incomparável para o Harry.
Gosto da ideia de que o amor não precisa de muito tempo para acontecer, às vezes ele é rápido mesmo, basta uma piscada de olhos e já foi. Fiquei feliz com o modo como as coisas se desenrolaram, ele não ficou enrolando e muito menos ela. Queriam ficar juntos e fim. Eram livres e solteiros e fizeram o que bem entendiam.
Vibrei, quase gritei em algumas partes, achei o encontro deles fofo e curti cada linha dessa leitura.
Se você quer algo leve, engraçado e divertido, essa é a minha sugestão. ?

Isaururinha 27/12/2023

Eu jurei que ia ter plot de traição
Sério, os personagens do livro são bem legaizinhos e tudo mais mas depois que eles ficam juntos meio que o livro fica chato, pq eles ficam juntos muito rápido. O final pelo menos é muito bom e é a parte mais engraçada na minha opinião

@__mitchels 11/11/2023

A propaganda do livro apareceu do nada em meu insta, e logo me chamou a atenção.
É de uma leitura leve e cativante, e que nos prende do início ao fim.
Os personagens nos fazem torcer por eles a cada capítulo que passa.
E os amigos dos protagonistas então? Eles são um diamante a parte.
Porém... Quero um livro 2, pois quero a estória de Helô e Liam, juro.

Isabella2188 01/04/2024

Amor, meu fake amor
Alice é uma brasileira boa e trabalhadora

Mas eu dia seu mundo cai quando seu namorado Rafael decide terminar com ela para ficar com outra

E para suportar a dor do término e tentar trazer seu ex de volta ela é sua amiga criam um perfil fake com fotos de Harry (que realmente existe) para fazer ciúmes em Rafael

Mas oque Alice não esperava era que o dono das fotos iria para o Brasil e a encontraria

Eu amei muito esse livro, é um livro bem curtinho e rápido de se ler

Diana.Keila 05/05/2024

Amor, meu fake amor
Leitura finalizada e temos ??????????.

Leiturinha leve, com um romance bem fofinho por aqui ??

Adorei os personagens e como eles lidaram com toda a relação.

Cada um com uma característica única e bem divertida.

Não é um livro profundo, mas era exatamente o que eu estava procurando por esses dias.

Juscy.Barreto 12/11/2023

Livro ok. Um clichê básico, mas bom de ler, engraçado, mas uma leitura rasa. Vi tanta propaganda dele que esperava mais, porém não tiro o mérito do entretenimento

Thaiizi 17/11/2023

Clichê, as vezes fofo, as vezes chato, mas divertido
Eu gostei, mas também não amei, só gostei, se fosse um filme passando na tv eu assistiria, mas não escolheria de caso pensado sabe.
É um livro divertido e fofo, mas também é um pouco meloso, em algumas partes até demais, e em algumas cenas eu só revirei os olhos de tão meloso, mas mesmo assim é um livro divertido e um clichê com força, com direito a corrida no aeroporto e tudo.
Dei nota três, porque achei a Alice meio chatinha em alguns momentos e o Harry muito babão e meloso.

1 | 2 | 3 | 4