Amor, meu fake amor

Amor, meu fake amor Hisabelle Juncken

Resenhas - Amor, meu fake amor

1 | 2 | 3 | 4

Isaururinha 27/12/2023

Eu jurei que ia ter plot de traição
Sério, os personagens do livro são bem legaizinhos e tudo mais mas depois que eles ficam juntos meio que o livro fica chato, pq eles ficam juntos muito rápido. O final pelo menos é muito bom e é a parte mais engraçada na minha opinião

Camila1857 25/12/2023

Livro com escrita fluída, com momentos divertidos. Um clichê clássico. Mas não funcionou comigo... Achei os protagonistas emocionados e dramáticos demais. Também me frustrou a inexistência do fake dating.
Contudo, é uma leitura rápida e que garante um entretenimento.

Thais.Silvestre 12/11/2023

Comédia romântica contemporânea fofinha e de leitura fluida. A questão para mim é que segue o modelo de segredo-que-não-posso-contar-revelado-forçosamente, que acho uma solução muito clichê para ter história. Para quem gosta desse clichê é ótimo.

Lari 04/04/2024

Delicinha de leitura!
Sabe aquele livro bem leve e fluido, com um romancezinho gostoso, fácil de digerir, te faz rir, bem estilo "sessão da tarde"? Assim é 'Amor, meu fake amor'.

Adorei a leitura. Fluiu muito, li em poucos dias. Achei ele bem previsível, mas ainda assim, muito gostoso. Uma história leve e envolvente que deixa o coração quentinho e tem hots de tirar o fôlego!

JuhAranda 12/12/2023

Adorei!
Comecei a seguir a autora no Instagram e como achei ela super simpática e divertida, resolvi ler o seu livro. E foi exatamente o que eu gostaria que fosse: Mega engraçado, leve, leitura fluida e divertida? zero defeitos e zero arrependimentos! Parabéns para a autora! Ela constrói bem os diálogos, a historia é bem estruturada e apesar de sabermos como termina (exatamente como a gente gostaria que terminasse), não é um livro clichê de jogador de hóquei que ninguém aguenta mais? Comedia romântica de alta qualidade.

Gabi Belva 21/02/2024

Amor amor
Eu amei, leitura rápida e envolvente, me tirou muitas risadas sinceras e me fez ficar apaixonada nesse casal. Leiam, só tenho isso a dizer???

??????????

Ju 25/12/2023

Surpreendente
Prometeu nada e entregou tudo! O livro é muito fofo, meio maluco, mas muito fofo e engraçado. Os personagens são incríveis, principalmente a Helo que ajuda muito no desenvolvimento da história. Achei as profissões muito diferentes das que aparecem nos livros e apesar de ser bem clichê tem peculiaridades únicas que torna ele especial

marifeitoza 10/02/2024

Um livro leve para passar o tempo
A leitura é bem fluída e leve, me rendeu boas risadas, principalmente nas partes que a Helo aparecia (melhor personagem).

Os personagens principais me irritaram um pouco em alguns momentos, mas não foi uma leitura ruim.

thaliadamioficial 08/01/2024

Fofinho e com hot
Um livro fofinho com uma história divertida, ri muito principalmente com a Helô...

Em alguns momentos fiquei um pouco irritada pq parecia que ninguém conversava nesse livro.

Algumas mentiras ou omissões achei desnecessárias, mas nada que estragasse a experiência.

Pra quem gosta de um bom clichê é um prato cheio.

Mi 02/02/2024

Meu fake amor (queria ter um também!
Livro de romance super leve, fofo, engraçado, envolvente, com personagens cativantes e hots muito bons!! Eu comecei o livro é já tinha amado mas aconteceu umas coisas pessoais que fizeram com que eu não voltasse a ler infelizmente mas hj eu finalmente terminei ele e eu amei muito. A história é muito bem desenvolvida, os personagens são ótimos, as cenas são fofas demais e bem construídas, o desenvolvimento dos personagens foram muito bem trabalhados e o final dele foi de aquecer o coração! Amei muito o Harry e a Alice, queria muito um livro do Liam e da Helô (ela ganhou meu coração!), acho que eles teriam um potencial enorme como casal, enfim amei muito e recomendo demais!

Maria4591 08/06/2024

Meu amor , meu fake amor
O livro é bem bobinho , por isso que comecei a ler , para me tirar da ressaca .
Confesso que o início me cativou bastante , mas do meio pro final me decepcionou , foi bem entediante ler essa parte . E além disso o livro não foi muito realista

Thalita 28/01/2024

Comédia romântica brasileira
Livro fofo e engraçado que se passa no Rio. Foi bom sentir essa proximidade com o cenário do livro.

Vanessa1340 21/01/2024

Confesso que eu esperava um pouco mais do livro. Foi um livro muito gostozinho de ler. Embora, eu ache que poderia ter focado um pouco mais no romance entre o Harry e Alice?
O enredo em si é bom, poderia ter explorado mais o tempo dos dois juntos no Rio de Janeiro. Mas no geral eu gostei

Sah 08/01/2024

Não podia ser melhor!!
Se tem alguma coisa que me arrependo é de não ter lido antes. Esse livro é perfeito em todos os aspectos.

Além de ser um livro ambientado no Brasil, o fato de os personagens serem bem trabalhados em relação ao seu profissional, seu pessoal, foi um atrativo muito grande e que acredito ter deixado a leitura super fluída.

O desenvolvimento do casal principal foi devidamente escrito no pouco espaço de tempo que teriam "juntos" e eu amei isso! Todo o desenvolvimento no geral até a parte dos finalmente que nos deixa apreensivos (a hora de dizer a verdade) tudo isso se encaixou muito bem na narrativa e eu não poderia ter imaginado final melhor ??

Harry e Alice são um casal que nos mostra que não é o tempo certo, e sim a pessoa certa que nos faz sentir aquele sentimento de pertencer e de amar e ser amado. Com certeza foi uma ótima leitura para início de ano, recomendo muito!!

1 | 2 | 3 | 4