Amor, meu fake amor

Resenhas - Amor, meu fake amor

1 | 2 | 3 | 4

Bianca 30/01/2024

Leitura leve e divertida
Adorei esse livro, facil de ler! Divertido e romântico!
Adorei o casal principal e á espera do livro que mostre a Helô com o Liam....

Thalita 28/01/2024

Comédia romântica brasileira
Livro fofo e engraçado que se passa no Rio. Foi bom sentir essa proximidade com o cenário do livro.

Vanessa1340 21/01/2024

Confesso que eu esperava um pouco mais do livro. Foi um livro muito gostozinho de ler. Embora, eu ache que poderia ter focado um pouco mais no romance entre o Harry e Alice?
O enredo em si é bom, poderia ter explorado mais o tempo dos dois juntos no Rio de Janeiro. Mas no geral eu gostei

Sah 08/01/2024

Não podia ser melhor!!
Se tem alguma coisa que me arrependo é de não ter lido antes. Esse livro é perfeito em todos os aspectos.

Além de ser um livro ambientado no Brasil, o fato de os personagens serem bem trabalhados em relação ao seu profissional, seu pessoal, foi um atrativo muito grande e que acredito ter deixado a leitura super fluída.

O desenvolvimento do casal principal foi devidamente escrito no pouco espaço de tempo que teriam "juntos" e eu amei isso! Todo o desenvolvimento no geral até a parte dos finalmente que nos deixa apreensivos (a hora de dizer a verdade) tudo isso se encaixou muito bem na narrativa e eu não poderia ter imaginado final melhor ??

Harry e Alice são um casal que nos mostra que não é o tempo certo, e sim a pessoa certa que nos faz sentir aquele sentimento de pertencer e de amar e ser amado. Com certeza foi uma ótima leitura para início de ano, recomendo muito!!

Amandinha 12/01/2024

Minha segunda leitura do ano, confesso que a mais aguardada.
fiquei extremamente animada para começar essa leitura, criei altas expectativas, mas ao decorrer do livro vi que não era isso que eu estava esperando. Senti que o maior assunto era a vida sexual dos dois e não as piadas e realidade do livro.

1 | 2 | 3 | 4