O Professor Arrogante

O Professor Arrogante Bianca Pohndorf

Resenhas - O Professor Arrogante

Kelstefane 09/10/2023

Bom não gostei de muitas coisas, achei a protagonista chata desde a primeira narração dela, o casal sem química e até mesmo Caden é chato, algumas partes ele é bem fofinho, mas são pouquíssimas as vezes, e é bem previsível, e o romance meio sem sal, esperava muito mais.

Laura 30/09/2023

Caden e Liz ??
Amei essa história, a escrita da autora é simplesmente incrível, te prende do início ao fim, a história é fluida e muito divertida e a construção do relacionamento do Caden e da Liz foi maravilhosa.

Polyana Roque 15/08/2023

Fissurada pelo professor Carter: estou!
Esse livro foi simplesmente incrível!! Eu amei muito acompanhar a construção do relacionamento do Caden e da Liz.

Eles se apaixonaram intensamente, se entregaram ao sentimento e colocaram esse sentimento acima de tudo. Eu estou 110% de coração quentinho depois desse livro ??

É um romance leve, gostoso e intenso. Se você gosta de enemies to lovers, slow burn, hot bem escrito e personagens divertidos: O Professor Arrogante é definitivamente pra você.

Luuh fernandes 30/08/2023

"Nós ficamos em silêncio, observando a paisagem, nostálgicos e prontos para dar outro passo em nossas vidas."

Larissamsa 30/08/2023

Fluidez
Um clichê para não perder o costume?
Primeiro contato com a escrita dessa autora nacional e gostei bastante.
O livro é super fluido e gostoso de ler, gostei muito dos personagens, eles me cativaram do início ao fim.
Sem contar nos temas abordados, a autora trouxe motivos relevantes para cada acontecimento ou comportamento.

Lara 02/09/2023

Adorei
Adorei o fato de ser um livro leve e sem muitas reviravoltas, adorei os personagens fiéis aos princípios deles.

Bruna.Candido 22/10/2023

Esperava mais devido a todas as resenhas que li.
A história é fluída, porém achei que teve mais cenas hot do que o necessário. Achei que teriam alguma dificuldade do relacionamento deles ser aceito, porém foi tudo muito simples e fácil, as dificuldades praticamente só existiram na cabeça deles.
Ainda assim foi uma leitura gostosa, rápida e simples com eu estava buscando.

Luccy Dionizio 03/09/2023

Tem feridas que demoram anos para se fechar, mas com a companhia certa, elas não só se fecham como a dor fica menor.

julia 16/08/2023

Cliche maravilhoso
Estava precisando ler uma história cliche mas que é simplesmente maravilhosa. A tensão deles é nítida desde o primeiro minuto.

Mf117 03/12/2023

Remédio para ressaca literária
É comédia romântica muito clichê, que traz alguns diferenciais como o tabu romance entre o Professor e a Aluna e também muitas cenas hot, mas ele é muito bom, me tirando de uma grande ressaca literária.

Bina_Lobato 22/12/2023

MUITO BOM
Nem rápido demais, nem devagar demais. Hots incríveis e em momentos certos, a dinâmica dos personagens com os personagens secundários são incríveis de serem acompanhados. E o professor É MUITO MARAVILHOSO. Prólogo e epílogo, amarram perfeitamente toda a história.

Tatiana.GonAalves 20/12/2023

Age Gap
Terminei de ler na força do ódio.
O livro é Descritivo demais o que torna a leitura muito cansativa.

bia 04/09/2023

Ah, cara? tipo, a autora deixou bem claro que não era pra ser um livro profundo. mas assim? o livro não tem um ápice, toda hora tá tudo bem. além disso, a narração do caden não é nem um pouco diferente da narração da elizabeth. não tem personalidade, característica e etc do personagem que tá narrando. seria melhor se fosse um narrador em 3° pessoa talvez(?). mas enfim, é bem ok pra passar o tempo, tem lá os seus furos no roteiro, não desenvolve bem várias coisas, e não tem clímax e etc, mas ta tudo certo.

Thayna270 04/01/2024

Muito raso
Nada nesse livro me cativou muito. Nem a personalidade dos personagens principais, muito menos os secundários, o ?plot? foi extremamente óbvio que chegou até dar preguiça, fora que foi resolvido em um segundo. Enfim, deveria ter escolhido melhor minha primeira leitura do ano ?
Stefany.Salander 08/01/2024minha estante
To sofrendo para terminar de ler esse trem ?????

Mila 31/12/2023

Não consegui me apegar tanto aos personagens principais, nem como casal. Não acho que a história seja ruim ou mal escrita, bem longe disso, só acho que o livro não foi para mim.
Mesmo reconhecendo essa dificuldade com os personagens, admito que me diverti com o livro sim e tá tudo bem.