O Professor Arrogante

O Professor Arrogante Bianca Pohndorf

Resenhas - O Professor Arrogante

Karolayne.kellen 22/08/2023

PROFESSOR CADEEEEN
Esse livro me proporcionou muitas risada é um coração quentinho após terminar de ler ele , Caden é um homem muito arrogante que não tem como não amar esse jeito dele HAHAHA. Esse livro foi é sensacional Bianca arrasou ??
Laura1339 22/08/2023minha estante
Oiee, qual a classificação indicativa do livro???

Karolayne.kellen 24/08/2023minha estante
Olá , é pra maiores de 18 ?

VictóriaNice 23/08/2023

Eu amei o livro!!! Uma leitura leve e fluida, uma história engraçada misturada com romance, tudo foi bem construído e finalizado na mesma proporção. Eu recomendo para quem quer espairecer e tirar o Dark da mente um pouco assim como foi o meu objetivo, e digo que foi concluído?

Bruna.Candido 22/10/2023

Esperava mais devido a todas as resenhas que li.
A história é fluída, porém achei que teve mais cenas hot do que o necessário. Achei que teriam alguma dificuldade do relacionamento deles ser aceito, porém foi tudo muito simples e fácil, as dificuldades praticamente só existiram na cabeça deles.
Ainda assim foi uma leitura gostosa, rápida e simples com eu estava buscando.

Cami 27/08/2023

Intenso, apaixonante e proibido!
Melhor livro de professor e aluna que já li! Gente, confesso que sempre fui fã de fanfics de prof e aluna e depois de anos fora da rede laranjinha e encontrar esse livro foi babado e muitos surtos!

Aqui temos Caden, prof de Direito Penal da Liz, moreno sarcástico, de passado triste, que tem seu caminho cruzado, com uma mocinha apocalíptica e tentadora após ela aparecer bêbada de uma noitada e atrasada na aula dele. E detalhe: ele odeia atrasos.

E aí meus amigos começa várias trocas de farpas entre o casal, só que o boy, além de prof de Penal, é filho do melhor amigo do pai dela, então vão passando a conviver muitos juntos nos rolês da família e o que é um ódio mútuo, começa a despertar uma atração inevitável e a química que esse casal tem é Absurda.

Um casal intenso, provocante, com diferença de idades, totais proibidos, mas que vão mostrar que quando o amor é verdadeiro, supera tudo! Só leiam!

Nicole @persuasao_literaria 30/09/2023

Amo um Age Gap me julguem ?.
Os hots da Bianca são maravilhosos, é uma leitura fácil e gostosa.
Mas o livro do doutor arrogância ainda é meu favorito!!!

Laura 30/09/2023

Caden e Liz ??
Amei essa história, a escrita da autora é simplesmente incrível, te prende do início ao fim, a história é fluida e muito divertida e a construção do relacionamento do Caden e da Liz foi maravilhosa.

Luuh fernandes 30/08/2023

"Nós ficamos em silêncio, observando a paisagem, nostálgicos e prontos para dar outro passo em nossas vidas."

Larissamsa 30/08/2023

Fluidez
Um clichê para não perder o costume?
Primeiro contato com a escrita dessa autora nacional e gostei bastante.
O livro é super fluido e gostoso de ler, gostei muito dos personagens, eles me cativaram do início ao fim.
Sem contar nos temas abordados, a autora trouxe motivos relevantes para cada acontecimento ou comportamento.

Yasmin 04/10/2023

Cumpre o que propõe
A história não é nenhuma novidade debaixo do sol e o enredo foi bem mais ou menos. Mas é uma leitura leve, se propõe a entreter e realmente cumpre.

Lara 02/09/2023

Adorei
Adorei o fato de ser um livro leve e sem muitas reviravoltas, adorei os personagens fiéis aos princípios deles.

Carolina 16/10/2023

Simplesmente apaixonada por esse livro. Para quem está procurando uma comédia romântica com hot esse livro é o ideal, a leitura foi tão fluída e tão contagiante que foi impossível parar de ler até chegar no fim. A história de Caden e Elisabeth é incrível, primeiro um enemies e depois só  lovers sério fiquei viciada neles recomendo e muito.

Ob: Queria muito uma história de Ember, vi muito potencial com o Adrian sendo um enemies to lovers, ou entao com o Sam friends to lovers torcendo muito para que isso aconteça.