O Professor Arrogante

O Professor Arrogante Bianca Pohndorf

Resenhas - O Professor Arrogante

mariii 13/09/2023

Primeira vez q li um livro com romance entre aluna e professor,eu gostei bastante e recomendo mto p qm gosta e romance clichê,aqueceu bem o coração e fiquei toda bobinha lendo

Naty13 25/08/2023

Entregou tudo que eu esperava...
Ou seja, nada!

Tá, talvez eu tenha esperado uma leitura leve e gostosa para ler em poucos dias mas é uma história ruim, não tem nenhum carisma, quanto mais eu lia mais eu desejava que o livro acabasse logo.

O casal não passou nenhuma emoção, personagens rasos e chatos. A autora tinha um plot até legal mas não soube desenvolver.

Sem contar que no começo, Caden falava "ninfeta" em quase todos os momentos que ia se referir a Elizabeth *insira carinha de desgosto*.

Laura 30/09/2023

Caden e Liz ??
Amei essa história, a escrita da autora é simplesmente incrível, te prende do início ao fim, a história é fluida e muito divertida e a construção do relacionamento do Caden e da Liz foi maravilhosa.

Solâï¸ 07/09/2023

Livro perfeito
Muito divertido e a história e muito boa o casal e sem defeitos uma química que faz suas pernas até ficar bamba eu consigo me apaixonar pelos dois muito menos vou sentir falta deles.

Polyana Roque 15/08/2023

Fissurada pelo professor Carter: estou!
Esse livro foi simplesmente incrível!! Eu amei muito acompanhar a construção do relacionamento do Caden e da Liz.

Eles se apaixonaram intensamente, se entregaram ao sentimento e colocaram esse sentimento acima de tudo. Eu estou 110% de coração quentinho depois desse livro ??

É um romance leve, gostoso e intenso. Se você gosta de enemies to lovers, slow burn, hot bem escrito e personagens divertidos: O Professor Arrogante é definitivamente pra você.

Joana235 14/08/2023

Amei
A autora mais uma vez prometeu e entregou tudo!

Liz e Caden são personagens cativantes e tem uma química de milhões que me deixou apaixonada e viciada na leitura.

Garantia de coração quentinho e sorriso bobo no rosto.

Super recomendo!

julia 16/08/2023

Cliche maravilhoso
Estava precisando ler uma história cliche mas que é simplesmente maravilhosa. A tensão deles é nítida desde o primeiro minuto.

bia 04/09/2023

Ah, cara? tipo, a autora deixou bem claro que não era pra ser um livro profundo. mas assim? o livro não tem um ápice, toda hora tá tudo bem. além disso, a narração do caden não é nem um pouco diferente da narração da elizabeth. não tem personalidade, característica e etc do personagem que tá narrando. seria melhor se fosse um narrador em 3° pessoa talvez(?). mas enfim, é bem ok pra passar o tempo, tem lá os seus furos no roteiro, não desenvolve bem várias coisas, e não tem clímax e etc, mas ta tudo certo.

Nicole @persuasao_literaria 30/09/2023

Amo um Age Gap me julguem ?.
Os hots da Bianca são maravilhosos, é uma leitura fácil e gostosa.
Mas o livro do doutor arrogância ainda é meu favorito!!!

bebeki 22/09/2023

Amei
Deu até vontade de ter um professor de direito penal assim, pqp kkkkkk! amei o caden e a liz, eles tem uma química incrível

Nerd Descarada 20/08/2023

"? Eu tinha uma escolha e eu escolhi você."

Minha sina é ler todo mês um livro da Bianca, e é mais um favoritado! Sempre vou ler algo dela na certeza de que irei amarrr.

Eu fiquei dividida entre os sentimentos, mas desde o princípio do livro , quis de verdade dar um socão na mãe do Caden . Quando vocês lerem vão entender a profundidade da agressão hahahaha .

Ele batalhou desde muito novo, pra sempre se superar em cada âmbito possível. Mas era também uma maneira de se mostrar melhor e superior ao abandono parental que sofreu, tendo um pai INCRÍVEL e uma família amorosa, ele conquistou tudo e sem amor nunca ficou. Mas era inegável o medo de deixar outra mulher o ferir. O distanciamento era regra em sua vida amorosa, até que a Elizabeth chegou e literalmente derrubou tudo!!

Elizabeth e Liz para os íntimos, vive sua vida de maneira intensa, aproveitando a sua juventude da maneira mais completa que conseguir. Mas não esperava que em um único dia, toda sua rotina e pensamentos fossem direcionados a uma única pessoa.

Juntos , Liz e Caden me fizeram rir em diversos momentos, queimar de vergonha e ficar de coraçãozinho apertado quando tudo parecia estar perdido. É um livro que não se estende com muitos dramas , apesar de tratar com muito zelo e responsabilidade o abandono sofrido. Tudo são escolhas, e mesmo sendo completos apostos, eles inevitavelmente se completaram. Amei muitoooo

VictóriaNice 23/08/2023

Eu amei o livro!!! Uma leitura leve e fluida, uma história engraçada misturada com romance, tudo foi bem construído e finalizado na mesma proporção. Eu recomendo para quem quer espairecer e tirar o Dark da mente um pouco assim como foi o meu objetivo, e digo que foi concluído?