O Professor Arrogante

O Professor Arrogante Bianca Pohndorf

Resenhas - O Professor Arrogante

Jumazurs 25/09/2023

MEU FAVORITO
Gente que saudade ahdhdhshdh sério, como vou continuar sem poder ler esse livro novamente? Queria tanto apagar da minha mente para ler novamente.

Gabriela.Stall 21/09/2023

Meh...
Infelizmente não me conquistou. A química do casal não me convenceu e todo o romance foi pura conveniência da história/narrativa. Achei que foi pouco trabalhado os traumas do protagonista, o que não me fez levar a sério os bloqueios emocionais dele. E o final se resolveu com uma facilidade que não deu pra mim. Faltou a luta, o drama, as lágrimas. Duas estrelas porque gosto da escrita e do ritmo da história.
Gosto de outros livros da autora, mas esse infelizmente não deu boa.

Mary 15/10/2023

Columbia
Olha é um livro bacana de ler,me tirou uma pouco daquela ressaca literária,mas, o personagem masculino me incomodou um tico demais, acho que chega um ponto que satura esse lance de ?arrogante e convencido demais?,posso utilizar como exemplo o Rhys,ele é o personagem que tipo sabe que é gato e inteligente mas ele não expressa isso em TODAS AS PÁGINAS DO LIVRO. Tirando isso foi legal

Juliana Resende 20/08/2023

Comecei a ler justamente pra curar a depressão da vida e resolveu kkkkkk livro muito gostosinho de ler, cumpre o que promete!

Anny 28/11/2023

?????????? ?
Escrita: ?????
Enredo: ?????
Personagens: ?????
Fluidez: ?????
Hot: ?????

"Ele havia sido o único homem a tirar o meu juízo, a mexer tanto comigo que eu não conseguia nem mesmo raciocinar quando estava perto dele.
Proibido, intenso e explosivo. Era isso que nos denominava."

"Gostava de como ele fazia eu me sentir bem, de como me sentia especial ao lado dele, porque me olhava como se eu fosse única, com tanta admiração... que me deixava sem ar."

"Eu tinha uma escolha, e escolhi você".

Saraepsilva 20/08/2023

É um clichê de sempre, mas o clichê nunca decepciona. Eu gostei bastante, principalmente do gênios Liz mas caraca que arrogância é essa a do Caden?

Kelly.Jesus 20/08/2023

A química de Liz e Caden é maravilhosa, mesmo sendo opostos, são ótimos juntos e um complementa o outro! Amei esse clichê ?

kamishelf0 09/09/2023

Uma leitura fluída, você facilmente consegue ler em apenas um dia ou dois no máximo. É uma leitura muito gostosa e você fica querendo devorar o livro. Os personagens são incríveis e eles realmente tem muita química. E as cenas de hot eu não posso nem falar nada né? Meus amigos, sensacional ?????????

mariii 13/09/2023

Primeira vez q li um livro com romance entre aluna e professor,eu gostei bastante e recomendo mto p qm gosta e romance clichê,aqueceu bem o coração e fiquei toda bobinha lendo

geo 01/10/2023

O professor arrogante; citação
"Suspirou e estendeu o braço, abrindo o botão da manga e puxando o tecido para cima. Vermelhidão cobria a pele do antebraço, assim como uma data, em preto.
"09.03.23?
Ainda não fazia sentido algum para mim.
? Nós fizemos uma aposta, semanas atrás... ? murmurou. Olhei para ele, confusão tomou conta de mim. ? E eu a perdi.
? Você... você... ? Não consegui terminar a frase.
? Eu me apaixonei, Elizabeth ? sussurrou. ? E, consequentemente, perdi a nossa aposta. ? Elevou um pouco mais o braço. ? Essa é a data em que nos conhecemos, o dia em que eu te vi pela primeira vez."

um livro gostoso e rápido de ler, age gape que amamos e um casal perfeito n tenho mt pra dizer só sei q foi um livro mt bom

Evelyn 26/09/2023

Vamos lá...
Finalmente um livro onde a prota a Liz, não é uma pobre, frágil e sofredora, aqui ela tem uma condição financeira boa, é estudante de direito, não tem uma família ferrada.
O ptota, Sr. Carter, tem várias qualidades e uma delas é a sua arrogância kkkkkkkkkkk aí ai
Senti que o livro maçante, enfatizando de forma repetitiva que ele era um professor arrogante, juro, li isso umas 100x nesse livro. E algumas cenas de provocação zoando, eram as vezes vergonhosas de tão forçadas.
Mas.... nem por isso é um leitura para ser invalidada, gostei da história embora simples e rir bastante, o que já é um belo avanço.
É uma história simples, com personagens simples, com um desenrolar até que "rápido" (vc não ver as páginas passando), e um prólogo de responsa.
Tirando todas as páginas de hot que eu facilmente removeria do livro pq não fazem falta ou importância alguma, eu gostei do livro. É bem mediano.

Naty13 25/08/2023

Entregou tudo que eu esperava...
Ou seja, nada!

Tá, talvez eu tenha esperado uma leitura leve e gostosa para ler em poucos dias mas é uma história ruim, não tem nenhum carisma, quanto mais eu lia mais eu desejava que o livro acabasse logo.

O casal não passou nenhuma emoção, personagens rasos e chatos. A autora tinha um plot até legal mas não soube desenvolver.

Sem contar que no começo, Caden falava "ninfeta" em quase todos os momentos que ia se referir a Elizabeth *insira carinha de desgosto*.

Karina 17/08/2023

Envolvente
Gostei bastante, enfim um livro que me envolveu bastante, me conectei aos personagens! Pensei inicialmente que iria detestar a mocinha mas mas passou logo, acabei gostando muito dela, acho que na verdade ela era exatamente o que a personalidade metódica e controlada de Cadem precisava para ter um pouco de leveza na vida! Foi gostoso ver como ambos se entregaram ao amor ao mesmo tempo! A escrita da Bianca é ótima, super fluida e gostosa de ler! Recomendo.

ana 17/08/2023

O professor arrogante
Eu adorei esse livro! Ele conseguiu me prender de uma forma surpreendente, eu estava há mais de duas semanas sem conseguir ler nada e esse livro me tirou disso!!! Devorei isso aqui em quatro horas no máximo, o tempo foi passando e qndo eu vi, já tinha terminado.
Os dois personagens tem uma química do car@lho!!! Juro por tudo! A cada interação deles eu tive um infarto diferente. Os hots, as provocações, é tudo p e r f e i t o.
Uma das minhas tropes favorites é professor e aluna, então sabia que seria difícil esse livro me decepcionar!!! Acho que fica tudo melhor quando o romance é proibido.
A escrita é bem gostosa de se ler! Recomendo muitoooooo.

Emily 11/11/2023

PERFEITO
a leitura é super tranquila, tem hots, tem comédia, tem uma leve pitada de tristeza, simplesmente perfeito!!
leiam, não vão se arrepender, já li outro livro da Bianca e sou apaixonada pela escrita dela!!