O Professor Arrogante

O Professor Arrogante Bianca Pohndorf

Resenhas - O Professor Arrogante

Rafa 05/09/2023

Gostei
Achei um livro leve, sem gatilhos e bem gostosinho de ler. Eu gostei porque estava precisando ler um livro leve, mas também não achei nada demais.
Gostei da Liz ser doidona e bêbada, gostei do Caden e da arrogância dele.
É isso, recomendo.

Ellen 04/09/2023

Às vezes nós temos que ler umas coisas duvidosas pra relaxar e esse aqui dói uma boa escolha.
Muito divertido, as referências jurídicas estão curtinhas (meu lado advogada reparou kkkkk)... é um hot com enredo, gostei.

Raposa de Biblioteca 14/12/2023

Clássico clichê que surpreende (irônico, eu sei), mas é a verdade.
Para começo de conversa, desde quando exigir o mínimo (pontualidade e respeito), é ser arrogante? Que saco isso!
No começo, Elizabeth é a clássica ?Karen?. Uma garotinha mimada e prepotente, que se acha no direito de agir como bem entende. Enquanto Caden é centrado em seus objetivos e firme em suas decisões.
O Age Gap é um dos pontos-chave do enredo, as provocações dela com ele me fazem rir só de lembrar.
A relação aluna-professor é incrível também, Caden consegue forçar ?Liz? até os limites da razão, fazendo ela cair em si e ser um pouco mais responsável.
As provocações entre eles são quentes e arriscadas, mas de tirar o fôlego. A aposta que eles fizeram foi a cara deles, sem contar nas declarações, quando finalmente admitiram que se gostavam.
O plot de gravidez, com ele exigindo em colocar o nome dele no filho, por já ter feito uma tatuagem para o pequeno, é o final mais fofo possível para esse livro.
Enfim, por mais que seja um livro como todos os outros de ?professor gostoso?, não foi decepcionante ou fraco, em minha opinião, ele conseguiu manter os padrões de qualidade esperados para essa categoria.

bress 06/09/2023

O professor arrogante
Que livro bom, put* que par*u!! Fazia muito tempo que eu estava procurando um livro assim, leve e fofo que me deixasse com um sorrisinho bobo no rosto. A escrita é incrível e a história também te prende do início ao fim, eu tô apaixonada pelos personagens, leiam leiam.

Primaip 15/10/2023

Primeiro livro da autora que leio. Gostei bastante.
Amei a personalidade de Caden, e mais ainda que Elizabeth o irritava na mesma medida rs.

Amei a forma que a história se desenvolveu e sem aquelas intrigas sem pé nem cabeça.

Uarmymadu 12/09/2023

Estou tão satisfeita com esse livro, meu Deus, eu esperava bem pouco e mds que livro bom, terminei agr e já sinto falta dos personagens, são todos tão cativantes. Um clichê adorável, que lhe segura do início ao fim, leitura flui tão fácil que me vi terminando em um dia de tão agradável que é, e já me vejo ansiosa para ler outros livros dessa autora.

Maysla1 10/10/2023

Amor proibido
Minhas considerações:
O livro é bom, leve e gostosinho de ler. Não é nada muito empolgante, mas é bom, em alguns momentos tira boas risadas e te faz desejar um romance com professor, os hots são muito bons, levando em consideração que caden é Liz são piores que coelhos, o final eu achei muito fofo, encheu meu coração de amor.
Mas por fim, gostei bastante do livro.

rhysgf 17/09/2023

Perfeito!
Esse livro me emocionou e me surpreendeu bastante, principalmente porque tinha acabado de terminar um que não gostei tanto.

Elizabeth e Caden AAAAAA. ELES SÃO SIMPLESMENTES MUITO FOFOS EM LINDINHOS. Amo como o romance deles foi se desenvolvendo ao longo do livro, e a química deles Jesus. Esse livro foi tão bem escrito que eu sentia cada bendita página dele.

Chorei, me emocionei, ri, passei raiva e adorei cada emoção que esse livro me trouxe. Maravilhoso, se tornou um dos meus favoritos.

Ella 01/09/2023

O Professor Arrogante
É um Fast Burn bem gostosinho de se ler, a leitura bem fluida e pra vc ler basicamente de uma vez só e sem muitas emoções, o casal é lindo e tem uma química maravilhosa. Recomendo a leitura. Só esperava mais do enredo envolvendo ele, a mãe e o irmão.

Brendaizidoro 21/09/2023

Acho que esse livro poderia ser bem melhor. A história é um clichê que já estamos acostumadas mas que poderia ser muito mais desenvolvida.
Personagens secundários muito fracos, Caden não tem sequer um amigo, tiveram uns saltos na história do nada que eu ficava "poxa, eu gostaria de ter lido isso", os amigos da Elizabeth só apareciam quando o foco não era o mocinho... nossa, eu mudaria muitas coisas.
Eu não sei se é o primeiro livro da autora, porque é o que parece... uma escrita que pode amadurecer bastante ainda.
No final das contas, foi gostosinho de ler. Os hots são bons, aliás.

Gabriela.Stall 21/09/2023

Meh...
Infelizmente não me conquistou. A química do casal não me convenceu e todo o romance foi pura conveniência da história/narrativa. Achei que foi pouco trabalhado os traumas do protagonista, o que não me fez levar a sério os bloqueios emocionais dele. E o final se resolveu com uma facilidade que não deu pra mim. Faltou a luta, o drama, as lágrimas. Duas estrelas porque gosto da escrita e do ritmo da história.
Gosto de outros livros da autora, mas esse infelizmente não deu boa.

Stefany.Salander 09/01/2024

Mais raso que piscina infantil
Esse livro foi um completo ?meu dels o que ta acontecendo?.
Não consegui me afeiçoar a nenhum personagem, Caden não era arrogante e sim um homem de 36 anos que não gostava de ser contrariado, agia e pensava como um adolescente tinha horas na leitura que eu realmente esquecia a idade dele devido a seu comportamento, a prova disso é que a primeira pessoa a contraria-lo ele a ?quis?. Elizabeth é mimada e destino de vida. Os personagens secundários são de iguais irrelevância e a existência deles ou não, não mudaria a história.
O plot da história foi mal escrito e sem graça ou emoção.
Os motivos de Caden eram tão substanciais que poucas sessões de terapia ajudariam e ainda sim ele poderia ser um bom advogado.
A escrita desse livro é tão repetitiva que chega dar nojo, a quantidade de vezes que lê e se afirma as mesma coisas tornou a leitura chata e maçante.
Para mim esse livro é um grande não infelizmente pois era promissor, uma pena ter um desenvolvimento tão raso que nem as cenas hot salvaram, e eu continuo vendo uma biblioteca da mesma forma...

Jumazurs 25/09/2023

MEU FAVORITO
Gente que saudade ahdhdhshdh sério, como vou continuar sem poder ler esse livro novamente? Queria tanto apagar da minha mente para ler novamente.

Joice.Alves 26/08/2023

Um criança que foi emocionalmente ferida e cresceu sendo extremamente pragmático.
Uma jovem que sabe aproveitar a vida.
Quando a vida de ambos se cruzam, eles percebem que os opostos realmente se atraem e que a vida precisa de equilíbrio.