A Duquesa de Paus (Os Quatro Ases de Londres Livro 2)

A Duquesa de Paus (Os Quatro Ases de Londres Livro 2) Tatiana Mareto

Resenhas - A Duquesa de Paus (Os Quatro Ases de Londres Livro 2)

1 | 2 | 3 | 4

Ed.Costa 05/10/2023

Arrebatador!
Que livro incrível!

Se o primeiro volume da série ?Os Quatro Ases de Londres? já foi maravilhoso, o segundo é verdadeiramente arrebatador!

?A Duquesa de Paus? é uma obra-prima em todos os aspectos, desde a construção dos personagens até a complexidade de suas trajetórias, passando pela narrativa envolvente.

O livro nos transporta para a história de Maximus Cadden, o Duque de Greystone, e da Duquesa Calliope Cadden.

Dado como morto, Max retorna anos depois determinado a recuperar tudo o que perdeu e a buscar vingança contra aqueles que tornaram sua vida um verdadeiro inferno.

A grande questão que paira sobre ele: será mais difícil reconquistar o amor de Calliope ou buscar justiça para outras vítimas inocentes, como ele próprio um dia foi?

Esse livro é simplesmente surpreendente! Além da poderosa história de superação, ele aborda temas delicados com maestria, conduzidos de forma magistral pela autora.

É uma obra que te cativa do começo ao fim, daquelas que você não consegue largar!

Uma leitura imperdível para os apaixonados por romances de época!
Elie0 05/10/2023minha estante
Para mim a tati, atualmente é a melhor escritora de RE

Ed.Costa 05/10/2023minha estante
Concordo plenamente! Ela é maravilhosa! Deixa muitas famosas para trás!

LAvia29 14/12/2023

Mais um amor
Tatiana mais uma vez metendo os dois pés na porta! Que história bem construída meus amigos, que romance delicioso, que casal profundo! Eu adoro uns mocinhos quebrados né, e esse é 100000% dos meus! Lindo de ver essa relação sendo reconstruída com respeito e delicadeza, sem pular etapas. Sobre a mocinha.. uau, que mulher! Que força e domínio sobre as suas coisas, dedicada aos seus mas também reservada. Nada de mocinha precisando ser salva por aqui!
É um livro com ação, aventura, sensualidade, amor, família e recomeço. Mais um favoritado da minha autora nacional preferida!

@lendocomsabrina 01/10/2023

Intenso, arrebatador e maravilhoso
Que Tatiana Mareto é uma das minhas autoras favoritas de RE, não é segredo pra ninguém.
Mas aqui ela subiu o sarrafo de tal forma, que não sei se alguém consegue fazer
Esse livro traz segundas chances, reencontros, o verdadeiro valor do amor e da amizade.
Leiam esse livro pq eu fiquei em completo êxtase com essa história.
Os flashbacks do passado deles, a forma como aos poucos as verdades foram se revelando e o plot. O PLOT DESSE LIVRO
Os caps finais foram um teste pra cardíaco, mesmo sabendo que tudo terminaria bem. Enfim, apaixonada ele desbancou um dos meus mocinhos favoritos do Tativerso.
Leiam a duquesa de paus, e fiquem apaixonados por esse casal maravilhoso.
TATIANA VC É F0DAAAAAAA

LARISSAFAMBRI 17/10/2023

Muito muito bom
Eu achei sensacional esse livro! Normalmente eu tenho muito receio de histórias em que o casal fica um tempo longe um do outro, mas esse livro foi impecável.

A autora intercalou o presente com breves passagens do passado, tornando a leitura frenética. O livro é relativamente grande, mas você não sente o tempo passar.

O defeito é que poderia ter uma revisão melhor, eu devo ter encontrado pelo menos uns 8 erros no decorrer a história.

Janise Martins 22/11/2023

A Duquesa de Paus

Esse livro traz um tema sério e delicado de ser abordado. Gostei dos protagonistas, e fiquei pensando se daria uma segunda chance ao mocinho. Só sei que o amor é uma coisa sem vergonha e nos leva por caminhos em que a razão não concorda. Pouca coisa é fácil na vida.

Maximus e Calliope já estavam casados há 8 anos quando ele foi dado como morto. E agora, dois anos depois, ele ressurge. E quer de volta sua família.

O casamento do casal não foi bom, por culpa dele. E nesse volume vai sendo desvendado o porquê de Maximus não tratava sua esposa como ele deveria. Mas agora ele tem a chance de provar que não é o mesmo homem de antes. E ele fará isso no meio de uma investigação perigosa, a qual sua esposa e filho correm sério perigo.

Essa investigação traz o passado de Maximus à tona, e ele tem que enfrentar muitas dores e fantasmas.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/11/a-duquesa-de-paus.html
Guilherme.Ribeiro 23/11/2023minha estante
Espero que venha conhecer "A honra de um libertino" agoraaaa

80 25/11/2023

Confesso que achei que me apegaria mais a esse casal, mas não foi o que aconteceu, acho que demorei pra ler o segundo livro e acabei esquecendo alguns detalhes que vi no primeiro livro, mas eu gostei, acho que o próximo vou gostar mais pq ja sei que os protagonistas são negros.

yas 16/10/2023

Tatiana qual a sensação de nunca errar?
Mais um livro lido da tatiana mareto e mais uma história surpreendente!
pra quem procurar romances de época que saia daquele padrão, os livros da tatiana são perfeitos! nesse em questão teve um pouco de tudo: investigação, ação, romance, choro, drama?
tudo de bom, eu sei

Dora 02/10/2023

Reconstruindo um amor
Maximus Cadden foi considerado morto há dois anos e sua viúva Calliope, vive entre a saudade de seu amor e o ressentimento de nunca ter sido correspondida.
E, de repente, ela descobre que seu marido está vivo. Mas o que aconteceu? Por que desapareceu?
Entre pequenas passagens do passado desses personagens, contadas no início dos capítulos, e da investigação que eles realizam no presente e que está ligada ao mistério do livro anterior, vamos entendendo suas motivações, dores e sentimentos. E vamos torcendo para que possam ser felizes porque já sofreram muito.
Callie e Max ??estão longe de ser personagens perfeitos. Mas isso só os aproxima do nosso mundo. Trata-se de uma segunda chance para um amor maduro.
Além desses dois, temos a chance de reencontrar Lexie e Cassius ??do livro anterior, que seguem sendo atirados e divertidos. E temos a chance de conhecer melhor o anestesiado Hugh ??e o racional e supostamente pouco emotivo Luke??.
O filho de Callie e Max, Richard, surge como um personagem fofo e um pouco mimado.

Aline 16/10/2023

O livro é o segundo de série dos Ases e é bem legal. Prende nossa atenção do início ao fim. Recomendo a leitura.

Gabi 05/10/2023

Maravilhoso
Que história maravilhosa como só a Tatiana sabe fazer, um plot incrível e personagens marcantes.
Calliope é sem dúvida uma das melhores mocinhas (de mocinha indefesa não tem nada) das histórias que tive a oportunidade de lê. Estou 100% Maximizada, Max vc foi tudo e se errou foi tentando acertar

Michele.Monteiro 11/10/2023

Ansiosa pelo próximo livro...
Calliope é uma personagem forte, determinada, uma verdadeira fênix. O livro trás temas sensíveis e delicados...

Andressa792 28/11/2023

A duquesa de paus
Esse é o segundo livro da série Os Quatro Ases de Londres. Neles, temo Calliope Cadden, a Duquesa de Greystone. Ela se casou com um dos ases, Maximus, por quem era apaixonada mas viveu uma vida de migalhas de afeto ? até que ele morreu em um acidente misterioso e a deixou completamente só. Ela se tornou a Duquesa de Paus, assumindo o lugar do marido no famigerado clube Quatro Ases, determinada a seguir adiante com o plano de vingança que ele iniciou. Até Maximus voltar, dois anos depois de fingir morte, trazendo consigo revelações terríveis.

Sonhos e Leitura 22/10/2023

Segunda chance
Tudo o que Max queria era voltar para os braços de sua amada, mas para isso ele teve que forjar sua morte, e se passaram dois anos.
Calliope duquesa viúva segue sua vida trabalhando no Ases, cuidando do pequeno Richard. Até certa noite em que seu caminho cruza com um fantasma, Maximus, seu falecido marido. Ela o ajuda após ele se ferir ajudando a se livrar de uma emboscada. E agora Max tem a chance de tentar explicar o porquê teve que desaparecer e surgir após dois anos de sofrimento em que Calli achava que nunca se veria livre da dor da perda.
Haverá uma segunda chance para esses dois, ou os assuntos pendentes serão solucionados e cada um seguirá seu caminho???

1 | 2 | 3 | 4