Escola de Mafiosos

Escola de Mafiosos Karine Vidal

Resenhas - Escola de Mafiosos

Beu 30/11/2023

Comecei ansiosa, a proposta era boa, mafiosos em um internato com magia, o livro começou até que eu interessante,mas no meio a história se perde um pouco e fica confusa

Miaeseuslivros 14/09/2023

Incrível...
Uau, que livro incrível, que história que te prende e você se sente dentro do enredo, maravilhoso. Amei cada segundo da Lavínia, e já Kaisen teve um momento alí no meio, que eu ainda não sabia a verdade, mas quis matá-lo ?????, mas passou rapidinho, até porque ele é tudo, simplesmente o mafioso mais poderoso e temido do mundo. O final te arranca lágrimas, se preparem, mas vale a pena, e quando termina você fica tipo eu, perdida em mais uma ressaca literária porque o livro é muito bommmm. Enfim, recomendo.

Mayzinha 31/08/2023

PERFEIÇÃO
Há muito tempo que eu não gostava tanto de um livro da Karine. E QUE FINAL MDS!!!
Obs: quem leu escola dos mortos vai amar esse livro

Feeh 08/09/2023

Magnífico e Insuperável
Que livro perfeito. Fazia um bom tempo que eu não lia fantasia e esse livro veio no momento certo pois ainda teve a máfia e eu amo o universo mafioso. Eu amei cada página e finalizei com lágrimas nos olhos.

Kaizen e Lavinia me conquistaram muito e durante toda a leitura eu torci por eles. O momento em que o Kaizen voltou dos mortos foi magnífico e achei até fofo tudo o que ele fez para conhecer a Lavinia e se aproximar dela.

Os dois eram perfeitos juntos. Os momentos compartilhados, as dificuldades que enfrentaram só serviu para comprovar que o sentimento deles era verdadeiro.

Esse livro me despertou vários sentimentos e até me emocionei em algumas partes. O romance deles foi lindo e forte, e o amor que sentiam atravessou vários anos até que finalmente ambos se encontraram e puderam ficar juntos e serem felizes.

Amei demais a história. Se houvesse uma continuação eu leria concerteza. Não vou superar essa história tão cedo.

Rayssa 15/01/2024

Eu sou viciada em coisas ruins, confesso !
Amo as histórias da Karine Vidal é cada fantasia maluca que ela faz criar vida, gostei da história no início mas depois,o romance foi ficando chato demais , o enredo da história sem pé e nem cabeça , fugiu total do foco . Mas como uma leitura rápida e bem boba vale a curiosidade.

Lara 04/09/2023

Nunca decepciona
O título já diz tudo né? Já li todos os livros da Karine e pqp, ela REALMENTE NUNCA DECEPCIONA, amei demais o livro. Foi tudo perfeito, amei demais!

Luisa ð 12/10/2023

É, nem tudo é doce
Eu sempre me sinto mal quando tenho que fazer uma crítica negativa, contudo, o propósito da resenha é a sinceridade.
Estava super animada para esse livro, mafiosos em um internato com magia?! Tinha tudo pra dar certo, mas não deu. Não temos quase nada sobre máfia, a magia é totalmente aleatória e o ambiente do internato é confuso!
A personagem principal parece indecisa sobre a própria personalidade, e o relacionamento dela com o Kaizen é completamente confuso e mal escrito. Ódio e desprezo mortal em um parágrafo e no outro amor e lealdade, beeeem forçado.
O enredo é bem fraco, quase sem enredo, depois que o Kaizen volta e eles se "apaixonam" tenho a escritora não soube mais o que fazer.
Duramente falando, parece uma fanfic escrita por uma menina de 13 anos, que teve um boa ideia, mas não soube o que fazer com ela.

Maduð« 06/02/2024

Esse livro é muito bommm
Juro não sei o que falar, muitas mágoas, máfias, amor e final feliz adorei saber que um livro assim exista.
Eu amei muito, podem dizer que o desenvolvimento do casal foi terrível ou rápido, mas eu como sempre achei maravilhoso e necessário, correu no tempo certo e seguindo o coração.
Ana eu te amo, você foi maravilhosa e não sei mais o que te falar, pq você foi perfeita.
Eu simplesmente amei e adorei a homenagem ?????

Dannny 15/01/2024

Eu tô chorando
Acabei de ler e não tenho condições alguma de parar de chorar. Li ele porque já tinha lido Fascinante Vilã e achei que seria mais ou menos a mesma pegada. O livro é bom e tem uma boa proposta, eu devo admitir, pulei uma parte da história pq nn tava aguentando mais tragédia nenhuma e o resultado foi que a Karine sempre consegue fazer isso comigo: me fazer chorar igual uma condenada no final!

Gabrielly 01/09/2023

Gostoso de ler
Minha segunda leitura da autora. Livro fácil, gostoso de ler, fluido e fofo.
Teve uma reviravolta interessante e achei o final inesperado.

Li em um dia! Excelente passa tempo.
Ganha pontos por não ter hot!!

Polyana Roque 11/09/2023

A mistura perfeita da máfia com fantasia
Eu devorei esse livro e estou simplesmente fissurada por Kaizen e Lavínia.

O que eu posso dizer a vocês é que a história entrega muito mais do que você espera, eu te prometo isso!
A autora traz elementos sobrenaturais combinados aos elementos do mundo natural de forma épica e que junção incrível. Nunca li nada parecido e acho que nada nunca superará Escola de Mafiosos. (Alô, Ka! Traz o físico pra gente ?)

Acompanhar a jornada eletrizante de sentimentos tão intensos envolvendo os personagens principais e a luta constante para entenderem o que é real e o que é apenas consequência da magia que trouxe Kaizen de volta, é simplesmente viciante.

Você não vai querer parar de ler, confie em mim!

Ah e só um aviso: você vai sofrer nos capítulos finais mas a redenção é impecável!

Mari 13/09/2023

Que livro!!!! Lavinia filha do mafioso brasileiro que quer i poder do pai mais quer por merecimento e não por quem é. Ela estuda em uma escola de filhos de mafiosos do mundo inteiro! Ela é na dela. Não é popular nem nada do gênero. Mais ela tenta fazer uma jogada de mestre que sem ela vê prejudica a ela mesma! Ganha um cartão preto por dedurar um namoro proibido entre os irmãos. Mais ela ganhou uma troca de favor que a ajudou nessa enrascada que ela entrou. Pediu para o mais forte proteger ela como a favorita. E a pessoa mais forte de todos era ninguém menos que o dono da escol onde ela estuda. E já estava morto a mais de 100 anos. E é muito engraçado o retorno dele e a forma que os dois se aproximam. Ela quer distância e ele quer sempre ficar com ela. Acontece muitas coisas, muitas reviravoltas que fazem com que a gente de prenda a leitura para saber o que vai acontecer. Super recomendo a leitura.

Franciele244 23/09/2023

Eu ameii
Eu amo ler os livros da Karine pois eles são sempre cheios de muita criatividade, fico apaixonada pelos enredos que ela cria e pela facilidade que ela tem de conseguir levar o leitor para dentro de suas histórias. "Escola de Mafiosos " ganhou um cantinho no meu coração, os personagens me conquistaram de uma maneira única e simplesmente me apaixonei no livro. Se você gosta de fantasia com história cheias de surpresas então leia os livros dela. E também a maneira que os livros da Ka conseguem te tirar de uma ressaca literária é única. ??

NMS 05/09/2023

Karine, Rainha da criatividade
Essa autora sempre me surpreende kkk Todo final de livro fico pensando como que ela chegou nessa história, e nessas reviravoltas todas. Nunca é uma história comum com um plot previsível.

Gostei, mas não amei. Não gosto muito desses saltos no tempo que começam a acontecer, de repente passaram 3 meses, 1 ano.. No mesmo capítulo. Estava bom até a parte da Tatyana. Depois deu uma desandada. Mas esse final foi tão fofo ????