O livro secreto do escritor

O livro secreto do escritor Lilian Cardoso

Resenhas - O livro secreto do escritor

@Umpouquinhodemim 18/01/2024

O livro secreto
Você quer escrever um livro e não sabe por onde começar? Então este livro é indicado para você, ele aborda conteúdo para aspirantes a escritores, dando uma clareza na explicação dos passos, tornando o processo de escrita mais acessível. Além disso, menciona a fascinante revelação do mundo literário, que certamente atrairá a curiosidade dos leitores.

Nat 05/01/2024

Queria ter lido no início da minha carreira
Livro NECESSÁRIO pra quem tá começando ou pensando em começar na carreira literária. Quem dera tivesse sido lançado uns anos atrás, pois me pouparia tempo, dinheiro e energia insistindo em caminhos que só me trouxeram dor de cabeça.
Enfim, a Lilian organiza todo o passo a passo da publicação de um livro, desde a ideia inicial até o marketing, então se você tá começando (ou até há mais tempo, como eu, mas precisa de dicas pra mudar a rota), a obra é perfeita e ajuda MUITO.

Michelli.Mezzon 04/01/2024

Cheio de ensinamentos!
Gostei mais desse livro do que esperava! Ele realmente trouxe muitos ensinamentos, eu aprendi várias coisas sobre livros que não sabia. Recomendo!

Bruna 07/12/2023

Ótima leitura
Adorei a leitura!! Ideal para aqueles que desejam escrever um livro e não sabem por onde começar. Aqui explica direitinho cada passo de maneira fácil e prática, para que as tuas ideias saiam da mente e vão do papel para o desejo do público.
Também é possível conhecer os bastidores do mundo literário, que todo leitor tem curiosidade em saber mais. Além de proporcionar maior conhecimento para avaliar suas leituras.
Recomendo!

@jaliagoraesuavez 23/11/2023

Estava esperando esse livro!
Sempre quis escrever um romance, mas nunca soube por onde começar, até que esse livro caiu no meu colo. Super didático, de fácil leitura, sem ser chato, sabe? Recomendo para quem quer escrever ou até mesmo para você conseguir avaliar melhor aquilo que está lendo.

deniferreira 02/11/2023

Para quem não sabe por onde começar
Um bom livro para quem não sabe por onde começar para publicar seu primeiro livro. Muitas coisas eu já sabia, só precisava estruturar. Esse livro é uma boa fonte de consulta.