A Herdeira que o Médico não Conhecia

A Herdeira que o Médico não Conhecia Lavínia Ferreira

Resenhas - A Herdeira que o Médico não Conhecia

Andreza Vieira 10/09/2024

Peguei esse livro no explora seu kindle e gostei bastante, me fez sair da ressaca literária.

Eu gostei dos personagens, mas senti falta de um aprofundamento maior da história. Acho que a história focou somente no trama do Greg ser o Ian, depois na doença da Zaya, e sinto que o livro não focou tanto no casal Greg e Dália.

Outra coisa muito sem sentido foi o plot do Elliot, parece que foi jogado na história apenas pra fazer um alvoroço, nunca deram indícios de uma possível vingança ou de um possível caso extraconjugal do Oscar..

Enfim, ainda assim gostei do livro e minha nota é 3, por ter me tirado da ressaca literária e por ter me feito ficar emocionada em vários momentos da trama.

Ana Beatriz Arruda 06/09/2024

Bom para curar ressaca literária
O começo não me instigou tanto, mas do meio pro fim ficou muito bom. personagens ótimos e com bom desenvolvimento, mas entre eles acho que foi muito rápido, principalmente no começo em relação ao romance dos protagonistas.

Nessa Bortholoti 08/08/2024

A Herdeira que o Médico não Conhecia
Terminei empurrando, o começo tava tão bom, a escrita da autora me prendeu, mas depois, ficou cansativo, confesso que li pulando páginas. ?

gabiss545 14/05/2024

Demorei uns 2 meses para acabar...muitas controversas, caminhos tortuosos e cheguei a esperar o pior do enredo. mas se tornou algo tão comovente, suave e gentil. que transformação.

Carol 14/04/2024

Mais um com tema duvidoso
Pois é, não sei o que está acontecendo comigo que eu estou surfando essa onda de temas duvidosos e estórias de gravidez e abandono ..
Esse ao contrário do anterior, senti mais conexão entre o casal, que mesmo tendo um início rápido, teve o ciúmes como elemento de disputa que acelerou as coisas..
Gostei do elemento que os uniu novamente, gostei da forma que autora acrescentou um drama pra dar uma sensibilizada, da paixão que eles desenvolveram, o fato do pai dele ser um sem coração e depois.. bom, drama de família, sempre dá uma apimentada.
Gostei mais desse do que do anterior.
E agora, basta saber se continuo nessa onda de temas duvidosos e gravidez inesperada de homens ricos e pessoas bem sucedidas.. ô céus.
Karina 16/04/2024minha estante
Eu também gosto kkkk

Talyson.Domingos 02/04/2024

Inicialmente achei ela um pouco ingênua por ficar arriada pelo Greg mas eles se apaixonaram a primeira vista, quando ela descobre a verdade e simplesmente culpa do próprio Greg que fez ela viver uma mentira não que isso tire a culpa do pai dele mas ele não e culpado sozinho nisso tudo, queria que a fase de EU NAO QUERO MAIS NADA COM VOCE durasse mais. Um bom livro, o pai dela e o sonho de qualquer Garota.

Maria 11/01/2024

Muito bom o homem é simplesmente perfeito e a melhor amiga de é incrível queria a história dela também

Elen 23/07/2024minha estante
Amiga ele ainda casa com a outra? Tem sexo e tudo?

Lelê 31/12/2023

Flores
Dália é uma moça pobre que sonha em ser médica, ela quer ajudar ao pai que trabalha como segurança e viver seu sonho. Gregory é um médico rico e infeliz, seu pai o prometeu em casamento pra sua melhor amiga pra unir as fortunas das famílias. Ele não quer isso de jeito nenhum mas ao conhecer Dália tem certeza de que são feitos um pro outro. Paixão, drama e desencontros fazem parte desse romance clichê com homem 17 anos mais Velho ? Dá pra ler rapidinho

Isabelle333 19/12/2023

Fofos
Eu amei muito, a história é super leve e super gostosinha de ler, o começo da história não me prendeu tanto mas o desenvolvimento e o final me encantaram, os personagens são super fofos e se completam, eu amei!

Nana Leffler 18/12/2023

A sinopse dá spoilers da história
Romance muito bom, gostoso de ler. Zaya é um anjinho e Dália é uma mulher guerreira.
O único problema da história é que ela só engrena depois de 57%. Toda essa primeira parte já tem na sinopse do livro, o prólogo adianta o que vai acontecer depois destes 57% do livro.

Amanda 17/11/2023

Peguei essa indicação no booktok e me surpreendi.
Que livro gostoso, leve, engraçado e super rapidinho.
Os personagens são ótimos, Dália é uma fofa, Gregory é ótimo e eles são perfeitos juntos.
Fazia tempo que não lia um clichê que valesse a pena, e esse realmente valeu.

Kettelynroanna_ 10/11/2023

Tarados, não que eu não tenha gostado do livro, porém eu esperava um pouco mais mas apesar de algumas coisas, eu gostei