A Herdeira que o Médico não Conhecia

A Herdeira que o Médico não Conhecia Lavínia Ferreira

Resenhas - A Herdeira que o Médico não Conhecia

Carol 14/04/2024

Mais um com tema duvidoso
Pois é, não sei o que está acontecendo comigo que eu estou surfando essa onda de temas duvidosos e estórias de gravidez e abandono ..
Esse ao contrário do anterior, senti mais conexão entre o casal, que mesmo tendo um início rápido, teve o ciúmes como elemento de disputa que acelerou as coisas..
Gostei do elemento que os uniu novamente, gostei da forma que autora acrescentou um drama pra dar uma sensibilizada, da paixão que eles desenvolveram, o fato do pai dele ser um sem coração e depois.. bom, drama de família, sempre dá uma apimentada.
Gostei mais desse do que do anterior.
E agora, basta saber se continuo nessa onda de temas duvidosos e gravidez inesperada de homens ricos e pessoas bem sucedidas.. ô céus.
Karina 16/04/2024minha estante
Eu também gosto kkkk

Consuelo 09/09/2023

Lindo demais
Ahhh, como estava ansiosa por esse lançamento.
Confesso que minhas expectativas foram todas supridas com louvor, uma história incrivelmente linda, viciante, envolvente, cheia de acontecimentos que dão a trama uma grandes nuances ,um casal apaixonante ,um inesperado lindo e um amor capaz de vencer barreiras e liberar o perdão.

VitAria1235 09/09/2023

Perfeição descreve esse livro!
Livro perfeitooooo!!!!

Uma história maravilhosa , cheia de emoções que vai te surpreender e deixar seu coração quentinho!!!

Leiam amores!!!?

Joana235 11/09/2023

Adorei
Dália sonha em ter um futuro melhor, por isso não mede esforços para cursar medicina. Quando seu caminho se cruza com o do Dr. Gregory, sua vida toma um rumo completamente diferente.
Esta é uma estória de amor e segundas chances, repleta de emoções e segredos que eu recomendo demais!

aladyclaran 11/09/2023

EBAAAAAAA! FINALMENTE!
Tava mega animada para ler esse livro! Os personagens são cativantes, assim como a história em si, o enredo, cada fagulha que vai crescendo entre nossos lindos protas...
Sou apaixonada! A CRIANÇA DESSE LIVRO É A COISINHA MAIS FOFA DA TIA! SCR!
EU SÓ POSSO DIZER QUE É SURTO ATRÁS DE SURTO, MAS VALE MUITO À PENA!

Ellisa0 11/09/2023

A herdeira que o médico não conhecia
O enredo gira em torno de Gregory Haddock, um médico herdeiro reservado e charmoso, e Dália Colle, uma universitária dedicada e sonhadora. Gregory a envolve em uma teia de mentiras, levando-a a partir com um pequeno segredo. Grávida do amor de sua vida e descobrindo a traição, Dália decide afastá-lo e proteger sua filha. No entanto, ela logo percebe que o destino não oferece escapatória. Enquanto Dália jura nunca perdoá-lo, Gregory está determinado a reconquistar o amor de sua vida e trazê-las de volta à sua vida. A protagonista de "AHQOMNC" é uma mulher forte e determinada, que enfrentou todos os obstáculos como mãe solo por quatro anos. A química entre Gregory e Dália é palpável, e a escritora soube desenvolver bem o casal e o misto de emoções que transparecem nos capítulos.

Ludimilaaard 11/09/2023

"No instante em que sinto a sua mão pequena e frágil tocar o meu rosto, resvalando os dedinhos entre os pelos da minha barba, fecho os meus olhos e permito que as lágrimas desçam."

Estou super feliz por ter sido parceria da Lavínia e ter essa oportunidade de conhecer pela primeira vez a sua escrita, me emocionar e chorar com a história de Dália e Gregory.

Essa obra traz a história de duas pessoas que se apaixonaram, a ogrinha e o doutor se amaram à primeira vista um pelo outro. A flor favorita da sua mãe não aguentava o humor do doutor, mas isso não a impediu de se entregar para esse sentimento que crescia dentro dela.

E apesar de crescer em uma família com um pai nada caridoso, esse doutor apaixonado por crianças viu a ogra que não tem papas na língua de uma forma diferente.

Esse amor foi tanto que a nossa criança fofa nasceu, a herdeira que ele não conhecia.

Eu estava esperando muito esse lançamento por causa da sinopse e por ter uma criança fofa que me emocionou no momento em que ela apareceu. Dália e Gregory não imaginavam que o destino os deixariam afastados por quatro anos e que o neurocirurgião conheceria a sua Zaya de uma forma inesperada. De início foi muito engraçado essa interação dos dois, a Dália não deixou barato para o Gregory e ela não imaginava que descobriria uma mentira da pior forma.

Sofri muito com o reencontro dos dois, tantas emoções com o avô e a Zaya sendo a criança mais inteligente e fofa com os médicos que eu chorei tanto com o final e espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei e se tornou mais um livro favorito esse ano.

keyth4 11/09/2023

A FAMÍLIA MAIS LINDA DO ANO
Aqui temos uma história de um doutor pediatra e uma estudante de universidade, eles se conheceram numa ação que ela ajudava na cidade natal deles.
Ele salvou ela de muitas coisas, foram se conhecendo e um belo dia ela engravidou e fugiu por conta de mentiras da parte dele.

Eu gostei muito desse livro, com certeza essa família tá no meu top 5 de favoritos, amei a escrita da Lavínia, foi um livro super leve e gostosinho de ler, um plot incrível no final, não imaginei que ia acabar num plot desse.

Joice.Alves 13/09/2023

Eu amo livros de segunda chance, mas esse aqui, me pegou demais.
Você consegue acompanhar o relacionamento se formando e depois a coisa toda ruindo, até que por força do destino recomeça.
Dalia tinha os objetivos bem delineados para a vida e nao tinha tempo para o amor. Quando ela percebeu que estava apaixonada foi quando o seu namorado também sumiu. E dias depois, ela se descobre grávida e que o homem por quem ela é apaixonada mentiu sobre quem ele é e ainda por cima está noivo.
Alguns anos depois ela precisa ir com a filha para o hospital que ele é dono e quando ele coloca os olhos sobre a Zaya ele sabe que é o pai. Então Greg começa uma corrida contra o tempo, para salvar a filha e recuperar o tempo perdido e ainda reaver o amor de Dalia.

Mara Tavora 14/09/2023

Perfeito!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e simplesmente amei, sem palavras para descrever tudo que senti ao ler essa história. Um livro que aborda as diferenças sociais, mas sobretudo sobre amor e segundas chances.

Gregory Haddock é um neurocirurgião pediátrico renomado de 37 anos e herdeiro único do maior e melhor hospital de Nova York, com isso o peso de levar o nome da família nas costas, por isso foi prometido em casamento desde cedo para a herdeira de outro grande hospital. Ele não aceitava esse destino para sua vida, um dos motivos das discussões com seu pai, por isso preferia morar longe de NY. Em uma de suas visitas à cidade, sua vida acabou cruzando com uma jovem de sorriso doce, onde se apaixonou perdidamente, mas acabou escondendo sua identidade e perdendo a única que fez morada em seu peito.

Dália Colle é uma jovem estudante de 20 anos, que sonha em ser médica, linda dedicada e inteligente, não mede esforços para conseguir concretizar esse sonho, por isso mesmo nas férias, participa de muitas ações sociais. Ela só não esperava conhecer um atraente médico 17 anos mais velho e ver todos os seus planos irem por água abaixo, quando de ver grávida e sozinha, desiludida por uma farsa.

Anos mais tarde o destino trata de os aproximar de uma forma que precisarão se unir para salvar a pessoas mais importante para eles.

Um livro muito bem escrito, com muitos segredos, mágoa, reviravoltas e segundas chances, com personagens apaixonantes e cenas hot deliciosas. Uma trama bem desenvolvida, que me levou as lágrimas diversas vezes, mas que no final me deixou com o coração quentinho. Recomendo demais!

Keline Alves 15/09/2023

Dália e Gregory
Olha eu gostei tanto deles... Dália e Gregory me fizeram passar muita raiva sim. Mas pra que temos panos não é... kkkk eu amei a forma como tudo se desenrolou e minha personagem favorita com toda certeza e a Zaya meu amorzinho ?
Super recomendo hein ??

Eclesia.Souza 16/09/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Dalia e Gregory me conquistaram, foi sensacional conhecer a história dos dois, muitos sentimentos. Amei o final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Rosangela Thomaz 16/09/2023

Um romance bem escrito, envolvente! Gregory e Dália se conhecem, se amam e seguem por caminhos diferentes! Sendo que ele renuncia ao amor e ela segue gravida e desiludida! Amei ler e indico a todas!

Karina 17/09/2023

Do meio para o final ficou bom
Tem livros que me cativam de início, tem outros que em algum momento da estória me conecto, esse foi um deles. Adoro estórias sobre segunda chance, recomeços então sabia que em algum momento eu iria me conectar.
O que me impediu de em um primeiro momento gostar do livro foi um deles a Dália, era tão madura em algumas coisas e tão infantil em outras.. acho insuportável que fiquem gaguejando o tempo todo como se fosse uma mocinha de 15 anos diante do lobo mau, não combina com o perfil da moça esforçada, determinada em seus objetivos que a autora quis criar..
O início do romance entre eles achei meio nada a ver, a forma que ele se apaixona também não achei crivel..e por último, sério? Um homem independente, 36 anos, sem ser da máfia, ser obrigado a casar com quem o pai determinou desde que era criança? Sério isso...ah não dá né, não me convenceu.
Bom, mas depois que enfim Dália se afasta dele devido a omissões e mentiras e tem a sua bebê a estória fica interessante, ela está mais madura (parou de gaguejar, amém, Senhor), tem uma dose boa de emoção e no final até soltei umas lagriminhas, até me surpreendi. Recomendo até

Deza 17/09/2023

O renomado Dr. Haddock vem de uma das famílias mais bem renomadas de Nova York, por conta disso ele tem que carregar muitos fardo por ser de uma família importante e por conta do seu casamento arranjado.

Em contrapartida temos Dália uma estudante super empenhada aos seus estudos e em se tornar médica, o que ela não esperava é que se apaixonaria por um homem comprometido, o que trouxe muita dor e magoas quando ela descobre a verdade sobre o Gregory.

O livro é cheio de segredos e reviravoltas , e quero deixar claro o meu ranço pelo Oscar aff que homem intragável. O livro é envolvente demais com drama na medida certa e com o final de deixar o coração quentinho demais. Simplesmente perfeito.