Obsessão fatal

Resenhas - Obsessão fatal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joseni.Carvalho 12/12/2023

Bom como sempre
Gostei muito da trama. Porém tem alguns pontos pequenos que tiraram um pouco da surpresa no final. Para quem tem olhos em todos os lugares. Como sempre, a Tess arrebenta, transpirando cultura literária.

rhay.fsca 29/03/2024

Leitura bem rapidinha!
Gostei bastante desse livro, achei que apesar de algumas partes serem enrolação pura, a história é bem fluida e rápida de ler.

Eu fiquei nervosa com esse jeito possessivo dela de ser mas gostei de como a história transcorreu. E o plot incrível, você acha até o final do livro que tal pessoa eh o assassino e aí a autora vai,te da um tapa na cara e te surpreende positivamente!

Leticia1532 26/03/2024

No começo pra mim a historia não estava me pegando.
Tive que me forçar a ler e ler com calma pra fluir.
A leitura fluiu depois dos 50% o comportamento da Taryn me prendeu.
e a forma como a historia anda depois é ótima ,vc não consegue largar o livro.Gostei muito do final! O plot me surpreendeu !

Camila 21/01/2024

Gostei
Estou fazendo a resenha só para contar no desafio do aplicativo. Ainda não tive tempo para refletir uma resenha verdadeira sobre o livro.

Nah Marsh 24/03/2024

Gostei massss
Esse livro tem uma temática diferente dos livros da Tess, é mais um drama com suspense leve. É um livro gostoso de ler, com uma escrita fluida sem furos. Mas eu achei que faltou sabe? A Tess é muito melhor que isso, embora o livro seja bom está longe dos livros que são uma perfeição da Tess

Regina 03/01/2024

Me surpreendeu
Obsessão Fatal é um livro que te prende do início ao fim. Muito bem descrito, de leitura fácil e rápida. Por volta de 70% desvendei o plot. Eu acertaria alguns detalhes mas é um livro que recomendo

Paulinha 18/03/2024

Esperava mais!
A leitura é extremamente ágil e envolvente, impossível interromper. A história foi cativante, com um desfecho inesperado.

ijulianalima 17/03/2024

Opinião Pessoal
Gostei da história, da escrita, dos personagens simpatizei com alguns, a detetive poderia ser mais interessante, mas a história também não ajudou muito pra ela se desenvolver, mas adorei que poderia ser varios os suspeitos, e no fim até que fui surpreendida!!

Miriam_Santos 16/02/2024

Um suspense com personagens odios0s
"No inferno não há fúria comparável: violênci4  e a mulher desprezada."

Taryn Moore era uma estudante universitária linda e inteligente, com um futuro brilhante pela frente. Que motivos ela poderia ter para se jogar da sacada de seu apartamento, num mergulho para a m0rte? O corpo sem vida mal havia acabado de ser removido da calçada pela perícia quando a detetive Frankie Loomis chega à casa da jovem para investigar aquela fatalidade. Mas, em poucos minutos, seu instinto lhe diz que há muito mais por trás daquele aparente suicídi0.

Taryn cada vez que entrava em um relacionamento, se entrega de corpo e alma, ela não sabia ouvir um " não". Como o título do livro sugere, Taryn era obcecada por ter alguém, estar com alguém e quando a pessoa queria colocar um ponto final no relacionamento, ela fazia de tudo para manipular situações a seu favor. Intimidação, chantagem, ameaças sem pensar nas consequências....até que deu ruim.

Eu passei muita raiva com cada personagem. Não salva um. Mas para quem gosta de um suspense investigativo fica a recomendação

Liliane32 22/12/2023

Ma o Meno
Então, o livro até tenta ser culto, cita vários casos literários para preparar o leitor para a história. É como se os autores quisessem dizer: "olha, neste livro vai acontecer algo paracido". E acontece. É como Medéia que por vingança faz um ato medonho.
Me parece mais do mesmo. Já li pelo menos uns 2 outros livros de suspense com esta premissa.

Hayla 18/12/2023

Livro bom, te prende até o final. Vc até pensa que vai ser previsível mas não é
Acho que faltou explorar mais algumas coisas
A taryn realmente é uma pessoa perturbada e não da pra tirar isso do foco. Mas quanto outros homens influenciaram no comportamento dela também tem que ter destaque

Nih 27/02/2024

Muito bom !!!
A leitura é muito rápida e fluída, impossível parar de ler. A trama foi bem interessante com um final surpreendente. Creio que possa não agradar a todos justamente pelo comportamento da protagonista, muitos podem se identificar com ela.

Gabriellym 24/02/2024

Acho que poderia ter outra definição de gênero
Demorei engatar no livro, mas de 50% pra lá o livro simplesmente me engoliu!!!
Achei mais um drama com uma pitada de suspense e/ou investigação.
Me sinto assistindo um daqueles filmes de adolescente americano na escola, e eu adoro sabe?! Rsrs

Mari 27/02/2024

O livro mostra cenários de antes e depois de um assassinato. A investigação acontece (depois) enquanto conhecemos a história da vítima (antes). Achei que esse formato funcionou bem.
A obsessão, relativa ao titulo, às vezes parece ser de diferentes personagens.
Situações sequenciais vão levando pra fatalidades muito parecidas com tragédias shakespeariana, como discutido no próprio contexto da história. Tem um toque de feminismo que me caiu muito bem.
A leitura é fluida e bem completa. Não sei se o desfecho é o melhor possível, mas não estragou a história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5