Toda sua fúria

Toda sua fúria Juliana Dantas

Resenhas - Toda sua fúria

Monica 13/05/2024

É um bom livro de modo bem geral, mas não me prendeu, entendo que os protagonistas estão no início da vida adulta e no início da faculdade mas caramba que enrolação. Atitudes infantis e chatas. Terminei o livro só pela curiosidade e por ainda ter dificuldade em abandonar livros pela metade

Bruneti 05/05/2024

Adoro uma história que eles eram amigos e deixaram de ser e depois de anos se reencontram.
Esse livro foi gostoso de ler, não te e muita enrolação e o final foi surpreendente.

Amei

Aline.Oliveira 06/04/2024

Fúria
B&B me emocionaram bastante!
Amei acompanhar eles história cheia de emoções e reviravoltas?. Perfeito

Marlise 26/03/2024

Que história linda, intensa, dramática e romântica.
Aos 15 anos complicamos tudo, a adolescência nos transforma em bombas de hormônio, tudo em nosso corpo está em constante mudança, e a nossa mente não acompanha. No começo da vida adulta somos uma mistura de responsabilidade e carência, tudo é super valorizado, tanto as coisas boas, quanto as ruins.
O Blake não estava preparado para perder ninguém, ele tinha uma dependência muito grande da Bree, ela era a sua luz e sua alegria diária.
Ela partiu e ele ficou perdido e enfrentando um grande problema sozinho, aí ele surtou.
A Bree mesmo sendo luz, nunca conseguiu encontrar outro/a amigo/a, pois sua vida toda tinha sido o Blake, o seu par perfeito.
O reencontro dos dois não foi bonito, mas mesmo a raiva é uma demonstração de sentimento. O Blake ainda sentia algo pela Bree e vice-versa.
A dupla B&B estava de volta, e com isso o amor se tornou adulto, mas os segredos do passado ainda causavam feridas.

Juliete 10/02/2024

Um livro sobre melhores amigos de infância, que se apoiam e encontram a alegria de viver um no outro, desde muito antes de entender o que é o amor. Uma história sobre escolhas difíceis e aprender a lidar com as consequências, sobre lidar com a dor de diferentes formas e acima de tudo, sobre perdoar e entender que existem pessoas que valem a pena.
Um clichê lindo sobre friends to enemies to lovers, com segunda chance e dividir a mesma cama! E apesar de tantos clichês, tem um plot inesperado e muito mais profundo do que parece ??

Juliete 10/02/2024

Tati E. S. Corrales 04/02/2024

Adorei! Friends to lovers
Já li vários livros da Juliana e adoro! Achei a história criativa, emocionante e fofa!
A amizade de infância entre os protagonistas é linda de se ver.
Fiquei um pouco perdida no meio do livro e não entendia alguns pensamentos da Bree, entretanto tudo fez sentido no final.
Gostei muito de como tudo foi se desenrolando e do plot twist.
Mais uma vez, a autora escreveu uma história deliciosa de devorar.

Camila 14/01/2024

Toda sua fúria
Perto de outros livros da autora, achei esse fraco.
Não é 100% ruim, me entretive e acabei o livro. Mas os personagens são bem bobos e o plot é parcialmente previsível.
Embora, admito que uma parte da história ela conseguiu surpreender.

Adriele.Victoria 04/01/2024

Fofo, quente e cheio de fúria
De primeira, eu preciso dizer que eu AMAVA. AMAVA. quando o Blake chamava palavrão. Mds, eu queria rir e chorar. Era delicioso demais, namoral ksksk

Blake e Bree cresceram juntos e eram melhores amigos inseparáveis até que ela se mudou repentinamente e não se despediu dele. Eles perderam o contato e anos depois a Bree vai para a universidade e em uma festa ela é desafiada a beijar um estranho que é nada mais nada menos que Blake e agora ele tá totalmente mudado, cheio de tatuagem, se metendo em lutas clandestinas e cheio de fúria e ressentimento.

O Blake é uma coisa MUITO FOFA (discorde se quiser), embaixo de toda a fúria dele, ele era muito cachorrinho da Bree, muito bb e os trechos que mostravam a infância deles? Mdssss, tudo.

? Você achava que me enganava, mas eu sempre sabia quando estava menstruada [...] Ficou claro quando você sumiu por três dias inteiros, me evitando. E a partir dali começou a sumir misteriosamente todo mês. Eu queria dizer que podia ficar comigo mesmo assim, mas minha mãe pediu que eu respeitasse seu momento e não fosse um amigo chato.

FOFO, sim! A Bree tinha um lado bbzona tbm, mas quando era sobre o Blake ela enfrentava tudo e ele podia ser o maior emburrado da vida, mas com ela não conseguia dizer "Não". Melhor (ou pior) era se ela chorasse, eu ria tanto com ele muito p*to e desesperado por ela tá chorando porque ele se desmontava todinho e doía nele.

? Vai dizer que não sentiu falta da sua melhor amiga por todos esses anos?
? Não, não senti. ? De novo eu a encaro pelo espelho, mas Bree desvia o olhar e acho que a vejo piscando para não chorar. Merda. ? Não ouse ? exijo entredentes.
? Me deixa em paz! ? Sua voz embarga.
? Não começa a chorar, que inferno! ? Bato no volante furioso.

Eu gostei do livro, gostei MUITO da amizade desses dois, não era só um friends to lovers porque eles nunca foram só amigos ou namorados, eram Blake e Bree, B&B sempre (referências) e gostei tanto do romance deles. Eu já tinha lido outros 2 livros da autora e eu tô simplesmente encantada com o quanto eu me apeguei a todos. Pretendo ler mais??

porciunculaa_ 10/12/2023

Me descobri amante de friends to lovers
Eu li tudo em um dia de tanto que essa história prende, personagens interessantes, roteiro legal, cada capítulo tinha um plot, chorei, ri, enfim, despertou de novo a leitora de romance clichê/wattpad em mim de novo kkkkkk.
friends to lovers!
(as 300 páginas foram fichinha)
mas confesso que esperava talvez um pouquinho mais do final

Silvia 07/12/2023

Toda sua fúria é a história de dois amigos que estão juntos desde a infância, inseparáveis, porém são opostos em absolutamente tudo, principalmente em suas personalidades. Ele, carrancudo, um menino mal-humorado, teimoso e cheio de fúria quando contrariado. E ela, uma criança alegre e dócil.

Se conheceram quando Bree e seu pai se mudaram para a casa ao lado dos LeBlanc. E pronto, ali foi firmada uma base de amizade, amor, confiança, brigas, pirraças, planos, choros e brincadeiras.

Na adolescência, uma reviravolta acontece e o inimaginável acontece causando a separação desses dois. E vocês não imaginam do que se trata!!!! Me pegou de surpresa, eu acreditei mesmo na versão sem segredos…
Quatro anos mais tarde, o reencontro acontece de uma maneira impagável e vamos acompanhar esse momento com o coração na mão e a esperança de um final feliz que sinceramente após as lágrimas achei que não viria.

O amor pode superar a distância? O tempo? Segredos?
O amor pode estar debaixo dos teus olhos e ainda assim não enxergar?
Um coração enfurecido e machucado pode se recuperar?

SINOPSE:
“Durante os primeiros 15 anos da minha vida, não houve um momento em que Blake não estivesse lá, sendo meu melhor amigo.
Até que eu parti.
E quatro anos depois, quando o reencontro, ele não é mais o garoto com quem cresci e sim um cara tatuado, agressivo e encrenqueiro que me olha com raiva e ressentimento.
Eu não reconheço aquela nova versão de Blake, assim como não sei lidar com a inesperada atração que sinto por meu ex-melhor amigo que agora me odeia.”

Aproveite a leitura!

Mariana.Mena 28/10/2023

Adorei
Gostei bastante desse livro,adoro história de amor entre amigos e esse é desse jeito,uma boa dose hot com brigas, desencontros e final feliz,super recomendo a história.

Folhas que aquecem 27/10/2023

Primeiro contato e amei
Juliana me chamou pra conhecer sua escrita, e eu não quis ler o epílogo pq amo um desafio e topei....
Não me arrependi,o enredo é cheio de detalhes e amei o contexto, já os personagens não tem como se apaixonar. Na primeira fase não via a hora de ler a versão de Blake e depois chorei com ele com todo seu sofrimento e sua dor. Bree a amiga se destacou do começo ao fim.
Parabéns Juliana!!!!