Toda sua fúria

Toda sua fúria Juliana Dantas

Resenhas - Toda sua fúria

Desabafodeumaleitora 13/10/2023

Amei
Black e Bree sempre foram amigos, mas quando ela se mudou de país sem o avisar, essa amizade se perdeu.
Anos depois eles se reencontram na universidade e uma atração que não deveria existir surge entre eles.
Será que a amizade ressurgirá? E a atração o que vão fazer ?
Eu simplesmente amei o livro, Black com certeza ganhou um espaço no meu coração.
Leiam .

panda_jenny 13/10/2023

B&B para sempre!
Eu nem sei por onde começar a falar desses dois que me conquistaram logo de cara e me deixaram completamente obcecada.

Bree e Blake são vizinhos e melhores amigos de infância eles tem uma relação linda, são grudados um no outro, mas tudo desmorona quando aos 15 anos o pai de Bree anuncia que eles vão se mudar para a Escócia.

Ela não queria se separar do melhor amigo, mas mesmo assim acaba indo embora sem se despedir.

Quatro anos depois, começando seu primeiro ano na faculdade, Bree é desafiada a beijar alguém numa festa e imagina o choque dela ao descobri que o estranho que deu a ela o melhor beijo da sua vida é ninguém mais ninguém menos que Blake, seu melhor amigo que agora a odeia.

B&B entregam tudo, uma relação linda, hates to lovers e UMA QUIMICA ABSURDA. Os protagonistas são maravilhosos!

Não dá vontade de largar o livro, eles conseguiram de prender e te surpreender a cada página. Juliana como sempre entrega tudo perfeito. Amei a vibe new adult e já quero muito mais livros dela nesse estilo.

Os personagens secundários são todos muito interessantes e da vontade de ter livro pra cada um deles.

manudefariadias 14/10/2023

Mais um livro maravilhoso desta autora que é uma das minhas queridas e certeza de uma boa leitura!

A história de Breve e Blake é instigante, vcoe se diverte com o "enemies" e vibra com o lovers.

No começo fiquei curiosa como que aconteceu e um pouco antes de acontecer eu acabei descobrindo o plot e fiquei no chão hahahahaha

A delicadeza e o amor na história e nas tratativas, são sempre excepcionais.

Mais uma excelente leitura

Luana 15/10/2023

História maravilhosa
Amei, amei!!!
Linda, divertida e gostosa, essa é aquela história que finalizamos com um sorriso gigante no rosto.

Blake e Bree pra sempre!!

Uma drama bem desenvolvida, personagens maravilhosos e uma narrativa fluída.
Os personagens secundário também são perfeitos, vejo futuro naquele Dom em Juliana?.

Super recomendo.;) Leiam!

Duda Resenhando 15/10/2023

Bom... maaaaass
O livro me ganhou logo de cara, me senti presa no enredo 80% do tempo, mas quando chega na reta final, faltou. N sei explicar, mas falta algo. Talvez mais profundidade, um drama mais desenvolvido. Achei q tudo se resolveu muito rápido. Mas valeu as 4 estrelas :)

Danielle 15/10/2023

Amor para toda vida
B&B são apaixonantes.
Você se pega envolvido com a inocência do amor de amigos, uma conexão estabelecida desde e sempre. E então entende que Blake não existe sem Bree. Um livro com romance, comédia, drama e aquele mistério. Bem estilo que amo.

Manu Farrapeira 16/10/2023

O epílogo de milhões
Gente, que livro gostoso de ler. Comecei querendo bater no Blake, mas aos poucos eu fui me apegando a ele e me apaixonando quando Bree e Blake estavam juntos.

O plot do pai foi ótimo e o melhor era que a Célia sempre sabia de tudo kkkkkkkk. Se bobear essa mulher sabe até do meu passado ???.

A parte em que o Blake confessa os reais motivos dele estar mais arredio do que o normal me pegou, pois eu sei como é sente o que ele sentiu e me peguei com os olhos marejados...

O livro é ótimo, eu adorei e simplesmente não parei de ler em momento algum!

Ju Dantas sempre arrasando!

Thay270 20/10/2023

Melhores juntos
Bree e Blake eram melhores amigos desde pequenos, até que quando eles estão com 15 anos o pai de Bree resolve se mudar para outro país, e sem opções ela segue o pai, sem se despedir do Blake achando que seria o melhor, ela deixa uma carta, que ele nunca chega ler e entender o motivo que a amiga o deixou sem nem ao menos se despedir. Eles ficam quatro anos separados e sem se falar, até que Bree entra na faculdade com um ano de atraso, e ao entrar em uma festa da fraternidade, ela é desafiada a beijar um completo estranho que ela só viu de costas. Como ela não quer negar um desafio, se enche de coragem e vai para cima do rapaz, e após um beijão de abalar estruturas, eles finalmente se olham bem e adivinha só? É o Blake! Que logo nega conhece-la, e demonstra muita magoa e fúria com relação a ex-melhor amiga. Bree, para ser iniciada na irmandade, precisa passar um mês na fraternidade de Blake, servindo de faz tudo para os garotos, o que ela aceita, talvez par ficar perto de Blake e quem saber reconquistar sua amizade. Ele aceita iniciá-la, e ela terá que dormir no quarto dele, porém as coisas não são como antes, e eles não estavam preparados para a grande atração que surgiria entre os dois, no meio de tanta magoa e ressetimento por parte do Blake. O livro é muito divertido, e nesse começo você ri muito com as brigas entre os dois, com o ciume do Blake em cada interação que a Bree tem que os caras da fraternidade. A Bree é extremamente paciente com o Blake, querendo cuidar dele e retomar a amizade, ele por sua vez está muito magoa e os ultimos quatro anos foram muito dificies para ele, e quando a gente descobre os motivos tudo o que queremos é abraçá-lo. Eu amei os personagens secundários, eles também fazem a história dos dois se desenrolar, e o plot apensar de ser fácil de pegar umas dicas no começo do livro, te surpreende do mesmo jeito, mas e eu me vi gritando ''HAHA EU SABIA'' serio! É um leitura, rápida, leve, e ainda assim com aquele drama de apertar o coração como é característico dessa autora maravilhosa. Sem sombra de duvidas uma das minhas melhores leituras do ano.

Meyck 20/10/2023

Completamente rendida por esse livro
꧁ Amei }

Eu sou muito apaixonada na escrita da Juliana, mas dessa vez ela me deixou completamente envolvida nesse universo da Bree e do Blake.

Se você é apaixonada pelo mundo universitário e adora um romance como eu, então esse livro é perfeito pra você.

Bree é uma menina meiga e que não imagina um mundo longe de seu melhor amigo Blake, que tem um temperamento totalmente averso ao seu. Esquentado, encrenqueiro e que adora fazer umas brincadeiras maldosas com sua melhor amiga, mas que fica no chão, destruido quando a ver chorar. Eles tem uma amizade forte e uma conexão bastante intensa.

Mas um dia ela vai embora para outro lugar, e pior, sem se despedir.

4 anos depois, indo para universidade, um lugar novo, onde ela pode tentar novas aventuras, ela arruma uma amiga doidinha que estar louca para entrar em uma fraternidade, e puxa Bree junto.

Numa festa para ver se passa no teste, Bree é desafiada a ficar com Fury, o presidente da Fraternidade Alpha, onde tem o boato de que rola coisas ilegais.

Com seu gênio impossível ela vai ao ataque é dar um beijão de cinema no cara desconhecido.

Ela só não sabia que esse cara era seu melhor amigo. E mais, que ele guardava tanto ressentimento dela por ter ido embora.

Agora o próximo passo para entrar na fraternidade é ela morar 1 mês com os Alpha, e mais, ficará no quarto de Blake. Quem mais ama o clichê só tem uma cama?

Percebi que nesses 4 anos aconteceu alguma coisa com Blake que o marcou muito.

O plot Twist desse livro é muito surpreendente. Algo totalmente inesperado. Uma parte aí me arrancou lágrimas. E é lindo ver os personagens de personalidades tão lindas como os desse livro que Juliana criou. Sou muito fã da mãe do Blake, admiro sua maturidade e bondade.

É um livro para se apaixonar, volta para a época universitária, mas acima de tudo nos ensinar o valor de escolher o caminho do perdão, que sem ele podemos perder coisas que podem ser exatamente o que precisamos. Que nossa vida é feita de escolhas, e tudo tem consequência.

site: @leiturasdaline_

Biah Oliveira 21/10/2023

Toda sua fúria - Juliana Dantas
?Queria não ter reencontrado Bree Stewart de novo, porque agora não sei como a expulsar do meu pensamento.?

Mais uma história sensacional da Juliana!!!
Blake e Bree tem uma conexão surreal, uma química maravilhosa.
Apesar de toda a marra, Blake é caidinho pela Bee dele, e só ela consegue colocar ele na linha.
O plot desse livro gente, O PLOT MEU DEUS não esperava nunquinha.

Bia Evans 22/10/2023

Fazia muito tempo que não lia uma história do gênero new adult e eu amei demais essa experiência. Ainda mais por conter tantos clichês pela história, que foram a cereja do bolo e me conquistaram de vez.

A livro conta a história de Bree e Blake, que eram vizinhos e eram amigos desde muito pequenos, mas por conta do trabalho do pai de Bree, ela acaba tendo que se mudar para outro país e não consegue se despedir de Blake, que fica muito chateado com essa situação.

Quatro anos depois, os dois se reencontram na universidade e muitos sentimentos e ressentimentos vêm à tona.

Bree tenta entrar na vida de Blake novamente, e mesmo ele sendo muito resistente, eles acabam voltando a ser melhores amigos, porém há algo mais entre eles.

Desde o começo da história a gente sente que tem um segredo pairando sobre Blake e sua família, pois ele decidiu se afastar e não gosta de mencionar seus pais, mas quando o tal segredo é revelado eu fiquei foi de queixo caído, porque ele era bem mais complexo e deu um ar bem mais dramático a história.

Eu gostei muito da história, porque foi uma leitura muito fácil e cativante. Tudo o que eu estava precisando agora.

Eu amo a escrita da Juliana, isso não é segredo. Ela consegue nos prender desde a sinopse da história, em cada frase. É tudo perfeito! E eu só recomendo, de olhos fechados!!

Ellisa0 22/10/2023

QUE PERFEIÇÃO
Esse livro é simplesmente incrível. A forma como é construído e desenvolvido é perfeita. A narrativa é envolvente desde o início, prendendo o leitor em cada página.

? A relação entre os protagonistas, Blake e Bree, é complexa e cheia de emoção. A autora consegue transmitir de forma brilhante as mudanças que ocorreram entre eles ao longo dos anos, tornando o reencontro ainda mais impactante.

? A escrita da autora é cativante e fluída, fazendo com que seja impossível parar de ler. Cada cena é descrita com detalhes que nos transportam para dentro do livro, fazendo com que vivenciemos as emoções dos personagens.

Além disso, a química entre Blake e Bree é palpável. Mesmo com todas as diferenças e ressentimentos, a atração entre eles é intensa e irresistível. É fascinante acompanhar o amadurecimento dos personagens e como lidam com seus sentimentos conflitantes.

? O enredo do livro é repleto de reviravoltas e surpresas, mantendo o leitor ansioso por descobrir o desfecho da história. A autora sabe como criar suspense e manter o interesse do leitor até a última página.

Em resumo, 'Toda Sua Fúria' é um livro maravilhoso, com uma escrita perfeita e uma história envolvente. Recomendo a todos que buscam uma leitura emocionante e cativante. Não consegui parar de pensar no livro mesmo depois de terminar a leitura. A autora definitivamente é uma escritora talentosa e habilidosa.

? ?   ??? ? Queria não ter reencontrado
Bree Stewart de novo, porque agora não
sei como a expulsar da minha cabeça...?

Purplelivros 22/10/2023

Páginas: 427
?? Disponível no Kindle Unlimited
? Proibido para menores de 18 anos

Resenha ??

Em Toda sua Fúria temos um friends to lovers com uma mistura de enemies to lovers, aqui vemos uma amizade sincera e muito verdadeira entre ambos personagens, uma amizade que ao longo das páginas se transforma em amor.

Bree fez muitas escolhas no passado e algumas não tão boas , escolhas que fizeram com que ela ficasse longe do melhor amigo e isso destruiu a amizade deles, agora é a vez de Blake fazer algumas escolhas, a pergunta é será que ele é capaz de escolher o amor ao invés da mágoa?

Toda sua Fúria é aquela história leve, divertida e com muitas lições a serem aprendidas , é principalmente sobre amizade, perdão e também sobre o amor, porque é através de uma boa amizade que nasce o amor verdadeiro.

Convido todos vocês a lerem Toda sua Fúria que está disponível na Amazon.

Consuelo 22/10/2023

Perfeitamente linda
Um carinho e um amor de Infância que se transforma em mágoa e em uma dor dilacerante devido ao abandono.

Será possível resgatar o que foi deixado para trás?

Trazer de volta e se perdeu durante 4 anos?

Bree e Blake tiveram suas vidas de destinos traçados, amigo de infância e devido a uma separação de forma traumática mágoas foram e diante de um reencontro inesperado e  conflituoso ,a  entrada em uma Irmandade os fará dividir a mesma cama.

Será que eles serão capazes de vencer mágoas e resgatar a amizade de infância, apesar de não serem mais os mesmos?

Mas o que farão com o fator desejo que surge caminho?
  bom para saber o rumo  que o bad boy e sua ex melhor amiga irão traçar de suas vidas leiam irão amar.

Simplesmente perfeita demais.

Cáh 25/10/2023

Uma história linda, uma relação de amizade entre vizinhos que me surpreendeu e muito,Bree e Black, mas infelizmente essa amizade acaba quando o pai de Bree anuncia que eles vão embora.
  Quatro anos depois,  Bree reencontra o Black e ele não é mais o garoto com quem ela cresceu e sim um cara tatuado, agressivo e encrenqueiro que a olha com raiva e ressentimento.
  A química perfeita entre  a Bree e o Black, as idas e vindas deles, toda a fúria do Black quando eles se reencontram, e também em outros momentos, mas ele sempre volta tadinho que nem um cachorrinho.
 Mas agora as coisas que a Bree guardou pra si me pegou desprevenida, não estava preparada pra essa revelação.
O livro promete muito e entrega até mais, vale muito apena ler.