Toda sua fúria

Toda sua fúria Juliana Dantas

Resenhas - Toda sua fúria

Cáh 25/10/2023

Uma história linda, uma relação de amizade entre vizinhos que me surpreendeu e muito,Bree e Black, mas infelizmente essa amizade acaba quando o pai de Bree anuncia que eles vão embora.
  Quatro anos depois,  Bree reencontra o Black e ele não é mais o garoto com quem ela cresceu e sim um cara tatuado, agressivo e encrenqueiro que a olha com raiva e ressentimento.
  A química perfeita entre  a Bree e o Black, as idas e vindas deles, toda a fúria do Black quando eles se reencontram, e também em outros momentos, mas ele sempre volta tadinho que nem um cachorrinho.
 Mas agora as coisas que a Bree guardou pra si me pegou desprevenida, não estava preparada pra essa revelação.
O livro promete muito e entrega até mais, vale muito apena ler.

Luana 15/10/2023

História maravilhosa
Amei, amei!!!
Linda, divertida e gostosa, essa é aquela história que finalizamos com um sorriso gigante no rosto.

Blake e Bree pra sempre!!

Uma drama bem desenvolvida, personagens maravilhosos e uma narrativa fluída.
Os personagens secundário também são perfeitos, vejo futuro naquele Dom em Juliana?.

Super recomendo.;) Leiam!

Silvia 07/12/2023

Toda sua fúria é a história de dois amigos que estão juntos desde a infância, inseparáveis, porém são opostos em absolutamente tudo, principalmente em suas personalidades. Ele, carrancudo, um menino mal-humorado, teimoso e cheio de fúria quando contrariado. E ela, uma criança alegre e dócil.

Se conheceram quando Bree e seu pai se mudaram para a casa ao lado dos LeBlanc. E pronto, ali foi firmada uma base de amizade, amor, confiança, brigas, pirraças, planos, choros e brincadeiras.

Na adolescência, uma reviravolta acontece e o inimaginável acontece causando a separação desses dois. E vocês não imaginam do que se trata!!!! Me pegou de surpresa, eu acreditei mesmo na versão sem segredos…
Quatro anos mais tarde, o reencontro acontece de uma maneira impagável e vamos acompanhar esse momento com o coração na mão e a esperança de um final feliz que sinceramente após as lágrimas achei que não viria.

O amor pode superar a distância? O tempo? Segredos?
O amor pode estar debaixo dos teus olhos e ainda assim não enxergar?
Um coração enfurecido e machucado pode se recuperar?

SINOPSE:
“Durante os primeiros 15 anos da minha vida, não houve um momento em que Blake não estivesse lá, sendo meu melhor amigo.
Até que eu parti.
E quatro anos depois, quando o reencontro, ele não é mais o garoto com quem cresci e sim um cara tatuado, agressivo e encrenqueiro que me olha com raiva e ressentimento.
Eu não reconheço aquela nova versão de Blake, assim como não sei lidar com a inesperada atração que sinto por meu ex-melhor amigo que agora me odeia.”

Aproveite a leitura!

manudefariadias 14/10/2023

Mais um livro maravilhoso desta autora que é uma das minhas queridas e certeza de uma boa leitura!

A história de Breve e Blake é instigante, vcoe se diverte com o "enemies" e vibra com o lovers.

No começo fiquei curiosa como que aconteceu e um pouco antes de acontecer eu acabei descobrindo o plot e fiquei no chão hahahahaha

A delicadeza e o amor na história e nas tratativas, são sempre excepcionais.

Mais uma excelente leitura

Meyck 20/10/2023

Completamente rendida por esse livro
꧁ Amei }

Eu sou muito apaixonada na escrita da Juliana, mas dessa vez ela me deixou completamente envolvida nesse universo da Bree e do Blake.

Se você é apaixonada pelo mundo universitário e adora um romance como eu, então esse livro é perfeito pra você.

Bree é uma menina meiga e que não imagina um mundo longe de seu melhor amigo Blake, que tem um temperamento totalmente averso ao seu. Esquentado, encrenqueiro e que adora fazer umas brincadeiras maldosas com sua melhor amiga, mas que fica no chão, destruido quando a ver chorar. Eles tem uma amizade forte e uma conexão bastante intensa.

Mas um dia ela vai embora para outro lugar, e pior, sem se despedir.

4 anos depois, indo para universidade, um lugar novo, onde ela pode tentar novas aventuras, ela arruma uma amiga doidinha que estar louca para entrar em uma fraternidade, e puxa Bree junto.

Numa festa para ver se passa no teste, Bree é desafiada a ficar com Fury, o presidente da Fraternidade Alpha, onde tem o boato de que rola coisas ilegais.

Com seu gênio impossível ela vai ao ataque é dar um beijão de cinema no cara desconhecido.

Ela só não sabia que esse cara era seu melhor amigo. E mais, que ele guardava tanto ressentimento dela por ter ido embora.

Agora o próximo passo para entrar na fraternidade é ela morar 1 mês com os Alpha, e mais, ficará no quarto de Blake. Quem mais ama o clichê só tem uma cama?

Percebi que nesses 4 anos aconteceu alguma coisa com Blake que o marcou muito.

O plot Twist desse livro é muito surpreendente. Algo totalmente inesperado. Uma parte aí me arrancou lágrimas. E é lindo ver os personagens de personalidades tão lindas como os desse livro que Juliana criou. Sou muito fã da mãe do Blake, admiro sua maturidade e bondade.

É um livro para se apaixonar, volta para a época universitária, mas acima de tudo nos ensinar o valor de escolher o caminho do perdão, que sem ele podemos perder coisas que podem ser exatamente o que precisamos. Que nossa vida é feita de escolhas, e tudo tem consequência.

site: @leiturasdaline_

Consuelo 22/10/2023

Perfeitamente linda
Um carinho e um amor de Infância que se transforma em mágoa e em uma dor dilacerante devido ao abandono.

Será possível resgatar o que foi deixado para trás?

Trazer de volta e se perdeu durante 4 anos?

Bree e Blake tiveram suas vidas de destinos traçados, amigo de infância e devido a uma separação de forma traumática mágoas foram e diante de um reencontro inesperado e  conflituoso ,a  entrada em uma Irmandade os fará dividir a mesma cama.

Será que eles serão capazes de vencer mágoas e resgatar a amizade de infância, apesar de não serem mais os mesmos?

Mas o que farão com o fator desejo que surge caminho?
  bom para saber o rumo  que o bad boy e sua ex melhor amiga irão traçar de suas vidas leiam irão amar.

Simplesmente perfeita demais.

Monica 13/05/2024

É um bom livro de modo bem geral, mas não me prendeu, entendo que os protagonistas estão no início da vida adulta e no início da faculdade mas caramba que enrolação. Atitudes infantis e chatas. Terminei o livro só pela curiosidade e por ainda ter dificuldade em abandonar livros pela metade

Camila 14/01/2024

Toda sua fúria
Perto de outros livros da autora, achei esse fraco.
Não é 100% ruim, me entretive e acabei o livro. Mas os personagens são bem bobos e o plot é parcialmente previsível.
Embora, admito que uma parte da história ela conseguiu surpreender.

Tati E. S. Corrales 04/02/2024

Adorei! Friends to lovers
Já li vários livros da Juliana e adoro! Achei a história criativa, emocionante e fofa!
A amizade de infância entre os protagonistas é linda de se ver.
Fiquei um pouco perdida no meio do livro e não entendia alguns pensamentos da Bree, entretanto tudo fez sentido no final.
Gostei muito de como tudo foi se desenrolando e do plot twist.
Mais uma vez, a autora escreveu uma história deliciosa de devorar.

Manu Farrapeira 16/10/2023

O epílogo de milhões
Gente, que livro gostoso de ler. Comecei querendo bater no Blake, mas aos poucos eu fui me apegando a ele e me apaixonando quando Bree e Blake estavam juntos.

O plot do pai foi ótimo e o melhor era que a Célia sempre sabia de tudo kkkkkkkk. Se bobear essa mulher sabe até do meu passado ???.

A parte em que o Blake confessa os reais motivos dele estar mais arredio do que o normal me pegou, pois eu sei como é sente o que ele sentiu e me peguei com os olhos marejados...

O livro é ótimo, eu adorei e simplesmente não parei de ler em momento algum!

Ju Dantas sempre arrasando!

porciunculaa_ 10/12/2023

Me descobri amante de friends to lovers
Eu li tudo em um dia de tanto que essa história prende, personagens interessantes, roteiro legal, cada capítulo tinha um plot, chorei, ri, enfim, despertou de novo a leitora de romance clichê/wattpad em mim de novo kkkkkk.
friends to lovers!
(as 300 páginas foram fichinha)
mas confesso que esperava talvez um pouquinho mais do final

Bia Evans 22/10/2023

Fazia muito tempo que não lia uma história do gênero new adult e eu amei demais essa experiência. Ainda mais por conter tantos clichês pela história, que foram a cereja do bolo e me conquistaram de vez.

A livro conta a história de Bree e Blake, que eram vizinhos e eram amigos desde muito pequenos, mas por conta do trabalho do pai de Bree, ela acaba tendo que se mudar para outro país e não consegue se despedir de Blake, que fica muito chateado com essa situação.

Quatro anos depois, os dois se reencontram na universidade e muitos sentimentos e ressentimentos vêm à tona.

Bree tenta entrar na vida de Blake novamente, e mesmo ele sendo muito resistente, eles acabam voltando a ser melhores amigos, porém há algo mais entre eles.

Desde o começo da história a gente sente que tem um segredo pairando sobre Blake e sua família, pois ele decidiu se afastar e não gosta de mencionar seus pais, mas quando o tal segredo é revelado eu fiquei foi de queixo caído, porque ele era bem mais complexo e deu um ar bem mais dramático a história.

Eu gostei muito da história, porque foi uma leitura muito fácil e cativante. Tudo o que eu estava precisando agora.

Eu amo a escrita da Juliana, isso não é segredo. Ela consegue nos prender desde a sinopse da história, em cada frase. É tudo perfeito! E eu só recomendo, de olhos fechados!!

Purplelivros 22/10/2023

Páginas: 427
?? Disponível no Kindle Unlimited
? Proibido para menores de 18 anos

Resenha ??

Em Toda sua Fúria temos um friends to lovers com uma mistura de enemies to lovers, aqui vemos uma amizade sincera e muito verdadeira entre ambos personagens, uma amizade que ao longo das páginas se transforma em amor.

Bree fez muitas escolhas no passado e algumas não tão boas , escolhas que fizeram com que ela ficasse longe do melhor amigo e isso destruiu a amizade deles, agora é a vez de Blake fazer algumas escolhas, a pergunta é será que ele é capaz de escolher o amor ao invés da mágoa?

Toda sua Fúria é aquela história leve, divertida e com muitas lições a serem aprendidas , é principalmente sobre amizade, perdão e também sobre o amor, porque é através de uma boa amizade que nasce o amor verdadeiro.

Convido todos vocês a lerem Toda sua Fúria que está disponível na Amazon.

Mariana.Mena 28/10/2023

Adorei
Gostei bastante desse livro,adoro história de amor entre amigos e esse é desse jeito,uma boa dose hot com brigas, desencontros e final feliz,super recomendo a história.

Duda Resenhando 15/10/2023

Bom... maaaaass
O livro me ganhou logo de cara, me senti presa no enredo 80% do tempo, mas quando chega na reta final, faltou. N sei explicar, mas falta algo. Talvez mais profundidade, um drama mais desenvolvido. Achei q tudo se resolveu muito rápido. Mas valeu as 4 estrelas :)