Taylor Swift através das Eras

Taylor Swift através das Eras Universo dos Livros

Resenhas - Taylor Swift através das Eras

Larissa.Deconto 29/01/2024

(Taylor's Version)
Uma história perfeita para os swifties, um livro que retrata perfeitamente o que sentimos em relação a Taylor.
Cada página, casa linha, cada parágrafo, cada palavra, toca em nossos corações.
Contando um pouco sobre cada era, as músicas mais famosas, polêmica e outras coisas.
Retratando bem o que é ser um swiftie.

( Te amo Taylor)

kyo 29/01/2024

The (wo)man
A história dela e a história que ela faz são incríveis, eu amo e sempre vou amar minha loirinha. simplesmente uma mulher maravilhosa

lis 29/01/2024

Curiosidades sobre a Taytay
Cheio de curiosidades sobre cada a vida e cada era da nossa diva, ilustrações MUITO LINDAS e desenhos com referências das músicas citadas. Todo swiftie deveria ler, muito fofo

reâ 26/01/2024

A Era das Eras
Poderia ser melhor.
Explica 3 músicas de um álbum e ja vai para o próximo, poderia explicar mais sobre a história dos albuns e das musicas, não só do clipe, como é o caso de alguns. Mais da metade do livro são ilustrações, e de conteúdo tem quase nada.
Apesar de todas as críticas, achei mt bom ver a história de algumas musicas e foi super rápido de ler.

helozmss 24/01/2024

Muito lindo e é uma boa forma de fãs iniciantes saberem mais sobre a taylor, queria que tivesse mais músicas ou mais variadas em vez de só as mais famosinhas

allana176 24/01/2024

Através das eras ?
Oq falar desse livro??? SIMPLESMENTE PERFEITO!!!
sério mesmo, foi o melhor livro da taylor que eu li até agora. ele passa por cada era, explicando o que originou ela, explicando algumas músicas e para quem elas são destinadas, os prêmios que cada era levou ou foi indicada.
Juro, esse livro eh perfeito, ele tem bastante texto e as ilustrações são uma graça! Eh um livro pra fã mesmo, então se vc for swiftie, pode ler sem medo.
Além das eras o livro fala também explica algumas polêmicas, fala da the eras tour, fala dos swifties, do documentário miss americana, até as friendships braceletes são mencionadas.
Melhor livro da taylor, super recomendo, até se você quiser conhecer um pouco mais dela ou virar fã, eh incrível! ????

claremontrdiaz 23/01/2024

FINALMENTE UM LIVRO DA TAYLOR PARA NÓS SWIFTIES!!! que livro fofo e aconchegante, a interpretação perfeita das músicas e das eras.

Laura3878 22/01/2024

Gostei
Foi útil aprendi bastante coisa sobre a loirinha e adorei saber mais dos clipes, músicas e tretas.

vick 20/01/2024

?DETALHES?
Cada detalhe desse livro te deixa cada vez mais ?enchanted?. Durante as páginas os elementos de cada Era são tão lindos que após terminar de ler uma página, você precisa parar e ficar observando os desenhos e os pequenos detalhes deles antes de ir para a próxima.
Com esse livro que junta todas as Eras, o legal é você poder ver detalhadamente o que cada uma delas quer expressar e com isso, ver aquela a qual você está vivendo (se identificar).

Giovanna786 19/01/2024

Lindo
O livro é lindo, cheio de ilustrações maravilhosas, bem organizado, e muito gostoso de ler. Pra quem não conhece muito a Taylor e quer entrar no fandom é muito bom. Só achei que poderia ter mais detalhes sobre algumas músicas e acontecimentos da vida dela, de resto é impecável.

Anna2439 17/01/2024

Taylor Swift através das eras
O livro é muito bom, achei extremamente fofo os desenhos, o livro é muito bem organizado.

Apenas senti falta de mais explicações a algumas músicas como "Champagne problems", e pelo fato de ter explicado o triângulo amoroso de Folklore, apenas cita na música August.

Mas como uma grande fã da loirinha amei, e descobri várias coisas sobre ela e as eras que eu não sabia.

Camila's 17/01/2024

As ilustrações tornam esse livro um universo mágico. só não é 5 estrelas pq eu já sabia 95% do que é falado, vale muito a pena ler, principalmente quem vai entrar no fandom??

Ingrid 17/01/2024

Poderia ser mais detalhado sobre polêmicas e a carreira em si da Taylor. Mas mesmo assim é bem legal de ser, possui um visual lindo e é bem informativo.

emillwcy 17/01/2024

Um dos melhores livros que se tem da Taylor no caso ele é o único mas mesmo assim ele é incrível. As ilustrações a escrita são perfeitas, cada era dela explicada com informações tanto para baby's swifties quando swifties mais velhos, livro maravilhoso recomendo muito

Julia4889 16/01/2024

Mt lindo!!
As artes do livro são lindíssimas (o pôster, e os marca páginas tbm), só esperava um pouco mais de detalhes em algms eras e músicas. Tirando isso o livro fala mt bem da vida da tay em geral, sendo bem gostoso e rápido de ler. Recomendo!!