Taylor Swift através das Eras

Taylor Swift através das Eras Universo dos Livros

Resenhas - Taylor Swift através das Eras

Hawkwandx 14/05/2024

Através das eras
O livro é lindo, as ilustrações e os detalhes tornaram a leitura muito divertida. Além de ser uma ótima leitura para crianças Swifties que desejam saber mais sobre a grande Taylor Swift

Beatriz.Vectirans 14/05/2024

N tinha como ser ruim
Bom , é um livro sobre a vida da Taylor , nenhum ser humano consegue estragar!! As ilustrações são muitoooo fofas !! Vem com marca páginas e pôsteres ( pelo menos o meu veio ) muito lindos !! O autor faz referências as músicas da taylor e explica sobre cada era !! Muito fofo!! ??

juu 13/05/2024

Taylor swift através das eras!!
Meu deus que livro amorzinho!!estava muuuuito ansiosa pra ler esse,e simplesmente ameei.achei ele bem detalhado comparado a outro que li dela,e incrível por ser separado pelas eras!as ilustrações são simplismente impecáveis,fãs da loirinha leiam por favor!!

Victor108 12/05/2024

A indústria musical
Não podemos negar que a Taylor Swift é uma das maiores artistas da atualidade. O livro traz toda a trajetória da loirinha, mostrando tudo que os fãs sabem ou estão conhecendo sobre ela de forma simples e ilustrada, transitado por todas as suas fases, Taylor alcança altos números em vendas de singles, álbuns e shows, não será diferente com esse livro (mesmo não sendo lançado oficialmente pala mesma e voltado para um público nichado de fãs e admiradores).

Beleisa1989 12/05/2024

Swiftie sendo swiftie!!
Bora lá,

Não tem muito o que falar né? Eu sendo swiftie, ganhei esse livro de presente de aniversário e óbvio que surtei e amei né?

O livro conta a tragetória da Taylor ao longo das 10 eras dela, mas agora eu queria uma continuação contando sobre o TTPD kkkk

Para quem quer começar a conhecer a história da Taylor, esse livro é maravilhoso para isso!! Recomendo muito.

maria eduarda 12/05/2024

Eu amo a taylor e ler esse livro dá uma sensação de conforto muito grande. eu amo a história de vida e a evolução dela, fora que acho tão lindo os trechos que ela escreveu sobre cada álbum ?? pena que o livro não entra em muitos detalhes e nem especulações, queria algo a mais nesse sentido.

Ewerton 08/05/2024

Taylor Swift através das eras
Achei legal pra revisitar as curiosidades de cada era, mas tenho que dizer que é bem superficial. Gostei de ler no começo os textos de divulgação de cada álbum.

Camily.Garbin 07/05/2024

Eu simplesmente amei tudo nesse livro, as ilustrações os detalhes sobre as músicas que muitas vezes não percebemos quando escutamos. Simplesmente tudo nesse livro foi perfeito. Eu leria milhares de vezes.

damons wife 03/05/2024

Que livro lindo???
se estão em dúvida entre comprar ou não, comprem!! as ilustrações são LINDAS e o livro é todo colorido por dentro, eu tô apaixonada??
o autor fala da taylor c intimidade, a linguagem eh perfeita e eu meio q chorei umas horas lendo o que ela falou de cada álbum dela??? apaixonada
se vcs quiserem ver mais dele, estarei postando várias fotos no meu ig jbookse

Leiliane7 02/05/2024

Fofo demais
Só as ilustrações já merecem uma nota 10, muito bem feito e caprichado a edição do livro.

Além disso é bem legal de ler, bem resumido pra quem quer saber o geral sobre a Taylor.

Fernanda2585 02/05/2024

O livro é uma gracinha, com muitas ilustrações e capricho!
Como eu tinha um conhecimento bem superficial sobre a vida da taylor, achei muito legal as explicações sobre os álbuns, as músicas e os acontecimentos mais marcantes de sua vida.

moonchildsz 01/05/2024

Mt fofo, os desenhos são bem bonitos e é bem informativo, principalmente pra quem não está familiarizado com as letras das músicas!

Suhsbalquiero 30/04/2024

AMEI
As artes são lindaaasss eu amei demais
Todo fã precisa de um
Separado em eras, com explicações de cada e das musicas
Quero colar na minha testa esse livro

carolina2558 30/04/2024

"no fim, a mensagem é que todos temos partes sombrias, facetas das quais não nos orgulhamos. o crescimento acontece quando o paramos de fugir dos nossos defeitos e começamos a assumi-los"- lavander haze
mainha taylor pelo amoooorrr??

luanapl_ 28/04/2024

Um passeio pela carreira da taylor ?
Eu adorei o livro, as ilustrações são as coisas mais fofas e lindas que você vai encontrar, cada virada de página e eu me apaixonava.
acho o livro ótimo pra quem é baby swiftie e quer saber mais da história da carreira da tay,tinham coisas que até eu mesma não sabia kkkk
eu comprei o livro numa promoção na amazon muito boa mesmo, ainda ganhei brindes que são 3 marca páginas e dois pôsteres que um eu já coloquei na minha parede e AMEI! recomendo super pra quem é fã da loirinha. ? i always have the time of my life with her
melloveskathony 28/04/2024minha estante
awnn quero mt