Taylor Swift através das Eras

Taylor Swift através das Eras Universo dos Livros

Resenhas - Taylor Swift através das Eras

Fã da taylor 21/04/2024

Mudança de vida <3
Fiquei pensando formas de como começar a resenha do livro que mudou minha vida, porem não há como por em palavras a grandiosidade de tal livro, então vamos lá

Nicole1006 19/04/2024

Ah, Legalzinho
Eu achei um livro muito bom para começar a virar um Swiftie, mas se você já é um, acho legal ter mas já vai saber várias coisas. Descobri algumas coisas novas sobre a Taylor Swift, como histórias de músicas e outras coisinhas. O livro fala dos 10 álbuns (estou escrevendo isso no dia que The Tortured Poets Departmant lançou), Taylor Swift até Midnights e fala mais coisas, como Taylor começou sua carreira, The Eras Tour, Friendship bracelets,etc. As ilustrações são lindinhas.
Recomendo

yaya1989 17/04/2024

Uma viagem nas eras da diva!!
Amei demais essa biografia, é super rapidinha de ler e muito informativa!! Li em 2 dias, só no tempo dos intervalos entre as minhas aulas (ensino médio eu te odeio), mas facilmente da pra ler em uma sentada só. Adorei o fato desse livro explicar a origem e significado de várias canções, porque mesmo sendo swiftie de carteirinha eu nunca soube muito sobre a era debut, e vários detalhes são mencionados, tanto sobre quem a Taylor escreveu as músicas, sobre os clipes e sobre todas as eras em geral. Acho que de forma geral o livro conseguiu resumir bem toda a vida da Taylor, por mais que eu ache que faltaram algumas poucas informações. Recomendo demais, principalmente se você não conhece muito a Taylor ou quer se tornar fã!! ?

liv. 16/04/2024

Para todos nós swifties
é lindo, as ilustrações são belíssimas, toda a história é muito bem contada, pegando as músicas importantes de cada era, deixando sempre a mensagem que a taylor quis passar com cada álbum

Joana 12/04/2024

Que livro bonitinho
é uma bela homenagem pra taylor e para os fãs, mas sério as artes são tão lindinhas e a edição como um todo é todo fofa

Humberto 11/04/2024

Maravilhoso!!
Este livro serve tanto para antigos fãs com para os novos. É um escrito maravilhoso que mostra toda trajetória da Taylor... desde o primeiro album até o Midnights!!

Marih_pepe 10/04/2024

Taylor Swift sempre icônica
Nesse livro podemos ver a vida da Taylor mais aprofundada e a história por trás de diversas músicas da diva. Livro muito bom e rápido de ler, tanto é q acabei em um dia, no qual eu tinha um monte de coisa pra fazer, recomendo super para quem é swiftie, fã da indústria da música
Formiga 10/04/2024minha estante
Eca

thalinda 08/04/2024

Fofo
Muito fofo, mas senti que poderiam ter entrado mais a fundo sobre a taylor. embora com muitas curiosidades, ficou bastante no superficial

VicMota 08/04/2024

É um livro rapido e apesar de eu ter gostado bastante dele senti que faltou alguma coisa, embora eu não saiba direito o que.

Carol 05/04/2024

Taylor Swift: através das eras ???????????
Não sei como começar está resenha kkkkkkkk
Taylor Swift é simplesmente o maior ícone da atualidade e tem muito o que falar da cantora e este livro conta perfeitamente dos pontos estratégicos , a trajetória da cantora e sua vida e algumas polêmicas também envolvendo sua vida pessoal.

Começando pela era "Taylor Swift", mais conhecido como "Debut" pelos Swifities até chegar na era "Midnights". Abordando também a icônica "The eras tour" que a cantora vem fazendo e que passou pelo Brasil no Rio de janeiro e São Paulo. Sendo extremamente concorridos os ingressos, assim como nos outros lugares.
A vida de Taylor antes de virar cantora, como ocorreu, sua vida amorosa tratada com delicadeza , polêmicas e principalmente muita música , afinal estamos falando da indústria da música!
Se você é fã da Taylor Swift, será uma leitura extremamente incrível! O livro é lindo, cheio de ilustrações das eras feitas por artistas brasileiros e um ponto importante feito de um fã para os fãs da cantora. Sim, o autor é fã da loirinha ou seja a conexão com o livro é imediata kkkkkkkkkk
Comprei a edição com brindes, foram os 50 reais mais bem pagos da minha vida. Tenho orgulho de ser fã dessa artista!
Não tem como não ser 5 estrelas favoritado ??.

ali.drosa 03/04/2024

Taylor Swift: Através das Eras
O QUE EU ACHEI?

achei lindo demais!!!!! cada detalhe perfeito. as ilustrações magníficas. como tudo foi exatamente detalhado do jeito que aconteceu. aí fiquei encantada.

já sou fã há três anos, porém mesmo assim eu consegui descobrir inúmeras coisas da taytay que eu não sabia com esse livro. achei foda pra caramba a iniciativa do autor em fazer um livro contando toda a trajetória dela e contando o significado de várias músicas, um guia completinho pra quem quer virar fã dela.

enfim, não tenho muito o que dizer sobre esse livro pq ele não conta uma história como os outros que costumam ler, é mais um informativo. mas eu amei ele ent é isso, five stars pra minha loirinha ?

simanovicius 02/04/2024

Como eu amo a loirinha, esse livro tá maravilhoso demais. Esquenta o coração saber toda a trajetória da Tay. Amo ser swiftie e serei pra sempre??????

Tetereretete0 23/03/2024

In my eras era!
Taylor Swift. Que honra viver na mesma época que você. Você é o significado de fenômeno, tradução de sentimentos, exemplo de reconstrução. Destemida, encantadora, gorgeous e brilhante. De our song para karma, sinto que você sempre esteve certa do que queria, apesar dos momentos ruins, você encontrou as melhores formas de reviver. Com uma grande reputação e um enorme coração, construiu raizes em letras e
consolidou um uma geração, obrigada por me entender, por escrever tudo que sinto e me dar a certeza que tudo vai ficar bem. Sempre será uma inspiração. Quando te vi pela primeira vez em um estádio lotado, senti que era o nosso momento, meu e seu, e tudo valeu a pena. Muitos não vão entender oque você formou no mundo e eu sou muito grata de ser uma das pessoas que entende.

Erikare 22/03/2024

Taytay
Cara eu nem sei o que falar, esse livro é total pra uma swiftie e te faz chorar em vários momentos, mesmo que ele seja pequeno ainda mostra muito do que os fãs amam na loirinha e porque somos tão loucos por ela. Simplesmente apaixonante, e eu espero que as pessoas leiam esse livro e se tornem fãs dela tanto quanto eu. E ai qual a sua era favorita?

belly49 22/03/2024

?Se alguém faz algo que ama, precisa mostrar para o mundo?
Todo fã da tay tay deveria ler esse livro. Ele faz um retrospectiva das eras da Taylor.
Eu me apaixonei por cada palavra, cada letra, cada vírgula e cada página desse livro, me sinto muito mais perto da Taylor lends ele!

EU TE AMO TAYLOR SWIFT