Taylor Swift através das Eras

Taylor Swift através das Eras Universo dos Livros

Resenhas - Taylor Swift através das Eras

Kiara D. 28/05/2024

É uma obra que se propõe a traçar a trajetória da Taylor, desde seus primeiros passos na música country até seu status atual como uma das artistas mais influentes e multifacetadas da indústria musical.

Através de uma narrativa cronológica, somos levados por uma jornada que explora cada um dos álbuns de Swift, destacando os principais momentos e as transformações que marcaram sua carreira. A obra também toca em aspectos da vida pessoal da cantora, incluindo suas influências, relacionamentos e batalhas públicas, como suas disputas com gravadoras.

No entanto, uma das críticas que podem ser feitas ao livro é que ele tende a ser superficial em alguns aspectos. As informações apresentadas são muitas vezes gerais e não oferecem muita profundidade. Além disso, análises mais complexas de suas letras e de suas inovações musicais são tratadas de forma breve, deixando uma sensação de que muito mais poderia ser explorado.

Apesar dessa abordagem, é uma leitura agradável e envolvente. A narrativa é cativante e bem estruturada, fazendo com que o leitor se sinta próximo à jornada da artista. As ilustrações e fotografias ao longo do livro também são um grande atrativo, proporcionando um complemento visual que enriquece a experiência de leitura.

(Resumindo: Gostei bastante, as ilustrações são incríveis e o livro é excelente para tirar da ressaca literária).

Sthefany.Ambrosio 28/05/2024

As eras da loirinha
Uma gracinha esse livro, todo ilustrado, conta sobre a carreira da Taylor, as polêmicas, passa por todos os álbuns (lançados ate a publicação do livro) explicando motivações e inspirações da cantora, assim como as próprias palavras da Taylor sobre cada álbum.

Eu amei, li bem rapidinho, exatamente o que eu estava buscando, uma leitura fácil e divertida.

Júlia Fortuna 27/05/2024

"Taylor Swift é como um fenômeno da natureza."
Taylor Swift Através das Eras é um livro magnífico. Possui um perfeito resumo sobre os principais atos da carreira e da vida da Taylor Alison Swift. É perfeito para quem deseja conhecer mais do mundinho da Dra. Swift e também para aquelas que são fãs há uns bons anos e desejam relembrar tudo sobre a sua loira preferida.

?Taylor é um ícone. Um acontecimento. Extraordinária. E provoca em nós, meros mortais, reações indescritíveis.?

Em cada era dos álbuns da Taylor apresentados no livro, recebemos informações sucintas e específicas sobre todos os 10 álbuns, juntamente com um breve resumo sobre os singles lançados. Além disso, no início, também acompanhamos compilados de curiosidades sobre a vida da loirinha, como a sua estranha relação com o número 13, seus episódios polêmicos, o porquê do Taylor?s Version existir, e muito mais.

Ademais, o livro foi lançado durante a passagem da The Eras Tour no Brasil em novembro de 2023, sendo assim, o livro não acrescenta informações sobre o novo álbum ?THE TORTURED POETS DEPARTMENT?, além das duas novas estatuetas da Taylor no Grammy (adquiridas pela era Midnights), possuindo agora 14 Grammys com 4 AOTY?s (já que no livro diz que ela tem 3 AOTY?s e 12 Grammys).

Parece que foi ontem, quando eu assistia desenhos/séries na Nickelodeon e Disney, e durante as propagandas eu via pela primeira vez a Taylor Swift através de seus clipes de ?You Belong With Me? e ?We Are Never Ever Getting Back Together? das eras Fearless e Red, respectivamente. Certamente, essas duas músicas foram umas das minhas primeiras obsessões da loirinha.
Por conseguinte, hoje, Red é o meu top 3 álbum favorito! (Apenas atrás de Evermore e TTPD).

Minhas 5 músicas favoritas de cada álbum da Taylor no momento:

Mine
The Story Of Us
Electric Touch

RED TV ??
All Too Well (10 Minute version)
The Moment I Knew

Anti-Hero
Hits Different

TTPD & THE ANTHOLOGY ?
The Smallest Man Who Ever Lived
Who?s Afraid of Little Old Me?
I Can Do It With a Broken Heart
Cassandra
Peter
The Bolter

Isabel 23/05/2024

Lindo livro, mas muito generalista
Achei o livro muito gostoso de ler, com ilustrações muito bonitas e curiosidades sobre a vida dela e sobre os clipes que eu sinceramente não sabia.

Mas no geral, achei o livro bem superficial e generalista. Acho que existiam outras informações que poderiam ter sido colocadas no livro que seriam mais interessantes do que descrever os clipes mais importantes da carreira dela.

Mas, se você é uma Swiftie que nem eu, vale muito a pena ler e entender como a Taylor é realmente uma força da natureza!

Maria 22/05/2024

Um pouco decepcionada
O livro é extremamente de divertido de ler mas como fã já a anos eu esperava que o conteúdo fosse um pouco mais voltado pra aspectos da vida da taylor e curiosidades sobre a mesma!

o conteúdo do livro é o básico do básico sobre a cantora, parece muito mais um livro pra quem quer entrar no fandom do que pra quem já faz parte.

poetsab 21/05/2024

Gostei
Li ele a uns dois meses se eu não me engano, achei um livro legal, mas só fala coisa que eu já sabia, acho que é mais para quem virou fã recentemente ou quer virar.
Um livro bem legal para passar o tempo.
poetsab 21/05/2024minha estante
acho que faltou coisas mais detalhadas!

adoubless_ 21/05/2024

Bem gostoso
Para quem é fã, é uma ótima oportunidade para mergulhar mais no mundinho na Taylor, e rever alguns dos bons momentos de sua carreira
Para quem quer conhecer mais a Taylor, o livro revisita os momentos importantes da carreira e suas principais faixas que fizeram ela se consagrar como a artista que é hoje.
Uma leitura leve e bem gostosa que passa rápido e é possível de ler em uma única tarde

Melissa.Zanetti 18/05/2024

Amei
É um livro curto mas eu amo tudo o que tem a Taylor Swift então foi muito legal de ler e as ilustrações que tem no livro são muito lindas

Guilherme Sobral 18/05/2024

INFANTIL
Sou fã da Taylor, mas esse livro é extremamente voltado para o público infantil e ainda por cima NÃO roda no kindle, a sorte foi que eu gastei apenas seis reais, se não teria coringado.

Hawkwandx 14/05/2024

Através das eras
O livro é lindo, as ilustrações e os detalhes tornaram a leitura muito divertida. Além de ser uma ótima leitura para crianças Swifties que desejam saber mais sobre a grande Taylor Swift

Beatriz.Vectirans 14/05/2024

N tinha como ser ruim
Bom , é um livro sobre a vida da Taylor , nenhum ser humano consegue estragar!! As ilustrações são muitoooo fofas !! Vem com marca páginas e pôsteres ( pelo menos o meu veio ) muito lindos !! O autor faz referências as músicas da taylor e explica sobre cada era !! Muito fofo!! ??

juu 13/05/2024

Taylor swift através das eras!!
Meu deus que livro amorzinho!!estava muuuuito ansiosa pra ler esse,e simplesmente ameei.achei ele bem detalhado comparado a outro que li dela,e incrível por ser separado pelas eras!as ilustrações são simplismente impecáveis,fãs da loirinha leiam por favor!!

Victor108 12/05/2024

A indústria musical
Não podemos negar que a Taylor Swift é uma das maiores artistas da atualidade. O livro traz toda a trajetória da loirinha, mostrando tudo que os fãs sabem ou estão conhecendo sobre ela de forma simples e ilustrada, transitado por todas as suas fases, Taylor alcança altos números em vendas de singles, álbuns e shows, não será diferente com esse livro (mesmo não sendo lançado oficialmente pala mesma e voltado para um público nichado de fãs e admiradores).

Beleisa1989 12/05/2024

Swiftie sendo swiftie!!
Bora lá,

Não tem muito o que falar né? Eu sendo swiftie, ganhei esse livro de presente de aniversário e óbvio que surtei e amei né?

O livro conta a tragetória da Taylor ao longo das 10 eras dela, mas agora eu queria uma continuação contando sobre o TTPD kkkk

Para quem quer começar a conhecer a história da Taylor, esse livro é maravilhoso para isso!! Recomendo muito.

maria eduarda 12/05/2024

Eu amo a taylor e ler esse livro dá uma sensação de conforto muito grande. eu amo a história de vida e a evolução dela, fora que acho tão lindo os trechos que ela escreveu sobre cada álbum ?? pena que o livro não entra em muitos detalhes e nem especulações, queria algo a mais nesse sentido.