Taylor Swift através das Eras

Taylor Swift através das Eras Universo dos Livros

Resenhas - Taylor Swift através das Eras

Bianca547 06/10/2023

Legal
É divertido, mas queria algo com mais detalhes!! É muito geral e em várias músicas só conta como é o vídeo clipe... eu já sei como é o vídeo clipe, queria as fofocas e especulações de para qm é a música ou oq a música quis passar... mas mesmo assim é uma leitura bem gostosinha e o livro é MUITO LINDO!!!!
Pedro 06/10/2023minha estante
ué mas o livro ainda não foi lançado... vc leu como?

Victor108 12/05/2024minha estante
O livro não é uma biografia, é apenas uma vista a todas as eras, álbuns que a Taylor já lançou.

Bea :) 26/02/2024

Especialmente para fãs
Sou obcecada pela loira, então decidi comprar a edição com brindes e QUE PERFEIÇÃO. Ler isso depois de ter vivenciado a The Eras ao vivo, traz uma sensação tão gostosa e inexplicável. Livro curtinho, dá pra ler facilmente em 1 dia

yaya1989 17/04/2024

Uma viagem nas eras da diva!!
Amei demais essa biografia, é super rapidinha de ler e muito informativa!! Li em 2 dias, só no tempo dos intervalos entre as minhas aulas (ensino médio eu te odeio), mas facilmente da pra ler em uma sentada só. Adorei o fato desse livro explicar a origem e significado de várias canções, porque mesmo sendo swiftie de carteirinha eu nunca soube muito sobre a era debut, e vários detalhes são mencionados, tanto sobre quem a Taylor escreveu as músicas, sobre os clipes e sobre todas as eras em geral. Acho que de forma geral o livro conseguiu resumir bem toda a vida da Taylor, por mais que eu ache que faltaram algumas poucas informações. Recomendo demais, principalmente se você não conhece muito a Taylor ou quer se tornar fã!! ?

Mano.viciux 19/11/2023

Como eu amo a loirinha, esse livro tá maravilhoso demais. Esquenta o coração saber toda a trajetória da Tay. Amo ser swiftie e serei pra sempre????

Lucas Carty | @panteaodehistorias 12/11/2023

PERFEITO!!!
Um mergulho completo pelas eras de Taylor Swift! Com informações que fazem você ficar ainda mais fã da Taylor.
Cada página é uma obra de arte perfeita! Livro todo maravilhosamente decorado!
Estou completamente apaixonado por essa edição!
Obrigatório para Swifties e também para quem AINDA não é.
SIMPLESMENTE O LIVRO DO ANO!!!

gabriella546 10/03/2024

Taylor swift através das eras
Esse livro é tudo e mais um pouco,perfeito para quem quer aprender sobre a Taylor(baby swifties)
Eu sou swiftie e amei demais o livro!
É de ler em umas sentada!(li em 3 horas)
Me surpreendi principalmente com a decoração do livro,é muito decorado ,todos os detalhes são incríveis !
O livro fala da história da Taylor,explica músicas,conta o porquê da THE ERAS TOUR,conta sobre tretas(kanye),taylor?s version e etc?

Andreia 27/11/2023

Escrevo essa resenha enquanto me recupero de 4 shows que eu fui da The Eras Tour. E posso dizer que o livro é uma linda lembrança para relembrar a turnê e os seus álbuns

Oliver 28/12/2023

Swifties, a maior facção criminosa do mundo
Chega até ser inacreditável ver um livro de um swiftie ser publicado e ter um acolhimento extraordinário como esse.
Ganhei de presente (já q sou obcecado pela minha mãe tay), e tenho que dar os parabéns, as divisões do livro são perfeitas. Porém, recomendo mais para os baby swifties, os anciãos meio q sabem todas as informações expostas de cor.

juu 13/05/2024

Taylor swift através das eras!!
Meu deus que livro amorzinho!!estava muuuuito ansiosa pra ler esse,e simplesmente ameei.achei ele bem detalhado comparado a outro que li dela,e incrível por ser separado pelas eras!as ilustrações são simplismente impecáveis,fãs da loirinha leiam por favor!!

lari439 06/01/2024

Taytay . . .
"Taylor Swift Através das Eras" é um livro que parece um álbum de fotos musical, sabe? Cada página é como uma música que conta uma história diferente da vida da Taylor. Tem mais de cem páginas com cores vibrantes e ilustrações que parecem ter saído direto dos clipes dela! É como se a gente pudesse ver todas as fases da carreira dela, desde quando ela era uma cantora country até virar a mega estrela do pop. E ainda vem com brindes, tipo pôsteres e marca páginas, que são demais para quem é fã. Ler esse livro é como ir a um show da Taylor sem sair do quarto, e ainda dá para aprender um monte sobre como ela escreve as músicas e sobre as histórias por trás delas. Super recomendo!??

marquinas 20/12/2023

"Porque acho que o amor destemido."
Bom! É gostosinho de ler depois da página 20 por ai, o começo é meio cansativo, confesso, por isso não dei uma nota melhor! A introdução do Tiago Valente é a única que salva aquele começo KAKAKAKAK

gostei da "viagem" através das eras, foi gostosinho, mas em algumas músicas, era só falando do clipe, achei meio ??? queria mais detalhes das músicas em si.

mas no fim é bem gostosinho, nada demais, eu daria ele para uma pessoa que acabou de virar fã da loirinha, serviria como um manual KAKAKAKSJKK Li em uns 50 minutos bem rapidinho!
carol 22/12/2023minha estante
ok,agr queima o livro

marquinas 22/12/2023minha estante
jae jae?

manu13s 29/12/2023

Taylor Swift
Taylor Swift Através das Eras realmente é uma jornada por cada era e cada álbum lançado pela Taylor, falando sobre as suas músicas, histórias, polêmicas e vários detalhes de sua carreira. Ele é um presente pra cada fã da cantora que quer revisitar suas eras favoritas e aprender mais sobre ela.

Eu amei esse livro, tanto que o devorei de uma vez só, e com certeza vou voltar para lê-lo mais um milhão de vezes. Senti uma nostalgia enorme lendo sobre eras que marcaram fases da minha vida e amei ainda mais aprender sobre coisas que não sabia sobre ela.

Além disso, as ilustrações são impecáveis e dão vontade de ficar olhando cada detalhe por 13 mil anos e pegar todas as referências. Quem é fã com certeza vai se divertir muito com a leitura.

O livro se torna ainda mais especial pra mim por ter sido presente de uma amiga muito querida (que ainda não é tão fã da Taylor, mas espero que vire algum dia). Por isso vou guardar ele com muito carinho.
mari1464 29/12/2023minha estante
O FINALZINHO????
fico feliz q vc tenha gostado, eu escolhi com mto carinho ??
Te amo ??

manu13s 29/12/2023minha estante
AAAAH eu amei mt!! te amo mari ???

Lu Celestial 29/12/2023minha estante
como assim tu não sabia tudo sobre a taylor ? estou chocada

manu13s 29/12/2023minha estante
me desculpa, eu não sabia o nome do segundo namorado que ela teve no ensino médio ?? não mereço ser chamada de swiftie

Giovana 20/12/2023

Taylor te amo ??
Deixe-me dizer de novo, mais alto para quem está la no fundo..
Nós pensamos que conbecemos as pessoas, mas a verdade é que só conhecemos a versão que elas escolbem nos mostrar.
Não haverá mais nenhuma explicação.
Restará apenas a reputação...

carolina 13/11/2023

TAYLOR EU TE AMO!!!!!!!!

Ai sério, que coisa linda. Juro, esse é provavelmente um dos livros mais bonitos que eu tenho, os detalhes são incríveis e a dedicação que tiveram pra fazer ele é coisa de outro mundo.

Achei muito incrível ler sobre várias experiências da Taylor, e por mais que eu já soubesse de tudo que tá escrito nesse livro, foi incrível mesmo assim.

Taylor Swift é com certeza uma das melhor pessoas do mundo todo e eu nem preciso conhecer ela pessoalmente pra afirmar isso. Eu amo essa loira do fundo do meu coração e só tenho a agradecer ela por simplesmente ser ela.