Taylor Swift através das Eras

Taylor Swift através das Eras Universo dos Livros

Resenhas - Taylor Swift através das Eras

Ewerton 08/05/2024

Taylor Swift através das eras
Achei legal pra revisitar as curiosidades de cada era, mas tenho que dizer que é bem superficial. Gostei de ler no começo os textos de divulgação de cada álbum.

Camily.Garbin 07/05/2024

Eu simplesmente amei tudo nesse livro, as ilustrações os detalhes sobre as músicas que muitas vezes não percebemos quando escutamos. Simplesmente tudo nesse livro foi perfeito. Eu leria milhares de vezes.

damons wife 03/05/2024

Que livro lindo???
se estão em dúvida entre comprar ou não, comprem!! as ilustrações são LINDAS e o livro é todo colorido por dentro, eu tô apaixonada??
o autor fala da taylor c intimidade, a linguagem eh perfeita e eu meio q chorei umas horas lendo o que ela falou de cada álbum dela??? apaixonada
se vcs quiserem ver mais dele, estarei postando várias fotos no meu ig jbookse

Leiliane7 02/05/2024

Fofo demais
Só as ilustrações já merecem uma nota 10, muito bem feito e caprichado a edição do livro.

Além disso é bem legal de ler, bem resumido pra quem quer saber o geral sobre a Taylor.

Fernanda2585 02/05/2024

O livro é uma gracinha, com muitas ilustrações e capricho!
Como eu tinha um conhecimento bem superficial sobre a vida da taylor, achei muito legal as explicações sobre os álbuns, as músicas e os acontecimentos mais marcantes de sua vida.

moonchildsz 01/05/2024

Mt fofo, os desenhos são bem bonitos e é bem informativo, principalmente pra quem não está familiarizado com as letras das músicas!

Suhsbalquiero 30/04/2024

AMEI
As artes são lindaaasss eu amei demais
Todo fã precisa de um
Separado em eras, com explicações de cada e das musicas
Quero colar na minha testa esse livro

carolina2558 30/04/2024

"no fim, a mensagem é que todos temos partes sombrias, facetas das quais não nos orgulhamos. o crescimento acontece quando o paramos de fugir dos nossos defeitos e começamos a assumi-los"- lavander haze
mainha taylor pelo amoooorrr??

luanapl_ 28/04/2024

Um passeio pela carreira da taylor ?
Eu adorei o livro, as ilustrações são as coisas mais fofas e lindas que você vai encontrar, cada virada de página e eu me apaixonava.
acho o livro ótimo pra quem é baby swiftie e quer saber mais da história da carreira da tay,tinham coisas que até eu mesma não sabia kkkk
eu comprei o livro numa promoção na amazon muito boa mesmo, ainda ganhei brindes que são 3 marca páginas e dois pôsteres que um eu já coloquei na minha parede e AMEI! recomendo super pra quem é fã da loirinha. ? i always have the time of my life with her
melloveskathony 28/04/2024minha estante
awnn quero mt

F.H. Carvalho 28/04/2024

Uma guia para ser tornar um Swiftie
Taylor Swift é definitivamente a maior artista da atualidade. É quase que impossível ouvir uma música dela e não se apaixonar. Esse livro é um ótimo guia para aqueles que querem saber mais sobre a sua carreira e se situar sobre os principais acontecimentos da vida dela. O que eu mais gostei é que o livro foi escrito por alguém que também é fã e é bem legal a forma que ele narra a história dela. Eu adorei as ilustrações e amei as referências.

Giovana917 27/04/2024

Um livro muito fofo que narra a história da diva da taylor.
Amei reviver os melhores e piores momentos dela ao decorrer das páginas ?

laramaguiar 27/04/2024

Taylor Swift ?
Taylor Swift através das Eras é um livro lindo, colorido e curtinho. Escrito todo em português, é ótimo para apresentar a cantora e sua trajetória musical para novos fãs!

Dani Furiati 26/04/2024

O conteúdo escrito do livro é bem fraquinho comparado a outros que já li. Mas vale a pena pelas ilustrações que são muito bem feitas, bem representativas. Você abre o livro em diversas páginas e vê uma imagem mais fofa q a outra ??

Maysa108 25/04/2024

Taylor Swift através das eras
Esse livro eu li dois dias ele é muito bom ele conta das histórias das músicas dela conta a história dos álbuns das músicas e também de quantos Grammys ou prêmios que ela ganhou fazendotal música e tal era

Cassia.Valadares 23/04/2024

Adorei
A Taylor é perfeita! Adorei esse livro. Conta cada música feita pela Taylor. Sensacional! A loirinha tem o meu coração ???