Assistente do Vilão

Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistente do Vilão

doctorchemicalx 07/05/2024

Podia ser pior
Típico livro de fantasia clichê, nada inovador. entretanto, sinto q poderia ser MUITO pior. os diálogos eram horríveis e o "humor" péssimo, mas mesmo assim teve seus (poucos) momentos. não colou pra mim essa história dele ser um vilão, principalmente pq ele tem um próprio bem definido e o rei é escroto, pra mim vilões de respeito não tem propósito nenhum e mesmo assim servem cunt, ambas coisas q o personagem não conseguiu alcançar; sem falar q os povs dele eram tenebrosos. mesmo assim entreteu, serviu bem sem propósito de ser uma farofa de qualidade duvidosa

Doce.nAmesis 10/04/2024

O passado triste do vilão
Evangelina Sage é uma jovem que precisa urgentemente de um emprego para poder sustentar o seu pai Doente e sua irmãzinha,
O vilão precisa de uma assistente já que ele vive ocupado fazendo suas coisas de vilão pelo reino. Em um dia qualquer ivie decide ir desabafar na floresta porém seu caminho acaba se encontrando com o do vilão que tá sendo perseguido pelos aguardas , os dois juntos fogem dos guardas e no final ela consegue uma vaga de assistente , até tudo bem , se envolveu em uma perseguição e agora não está mais desempregada. Porém tudo começa a ficar complicado quando os sentimentos em relação ao patrão vão ficando intensos e ela tem q encontrar o traidor do Vilão.

O livro é muito divertido de se ler, os personagens são bem desenvolvidos na medida do possível , obviamente o livro poderia ser mais aprofundado em alguns assuntos porém nada que interfira ou deixe o livro menos interessante, o jeito que a autora desenvolveu o ?relacionamento? entre a protagonista e o Vilão foi muito bom de se ler. Ela poderia ter feito mais desenvolvimento dos personagens secundários , temos uma explicação rasa da vida cada personagem , mas por outro lado conseguimos intender perfeitamente o motivo do vilão ser oq ele é hoje.

A escrita do livro é super fluida e nada complicada de ser ler, para um livro de 512 páginas ele é super rápido de se ler, a história te prende do começo ao fim e te tira altas risadas , a relação de todos os personagens com a protagonista foi fofíssima , e o plot do final do livro foi chocante. Não podemos esquecer do melhor personagem do livro : O REINALDO.

rkive 06/06/2024

Entendo a dor da evie pois também estou desempregada
Nesse livro a queridissíma evie sage conhece um homem que atanaza o reino em que ela vive de um jeito pouco convencional, logo depois desse encontro acidental ele oferece um emprego para evie e assim começa assistente do vilão

começo essa minha resenha já reclamando que eu não sabia que esse livro era só o primeiro de um trilogia que ainda não tem os outros livros, então se você é do tipo que gosta de ler as continuações logo em seguida, CUIDADO! não caía em um esquema de pirâmide acidentalmente igual eu.
enfim, eu comecei esse livro achando que ele era só mais um livro bobinho e que ia me arrancar risadas, e realmente ele é isso e muito mais! tem momentos que a evie revela muitos sentimentos conflituosos e tristes e mesmo que ela seja um ponto de luz que faz todo mundo rir é inegável que é ela é triste tanto quanto é feliz
eu gostei bastante do casal, porque eles tem uma tensão bem significativa quando estão juntos e espero que no próximo livro eles acabem com o rei sendo vilões juntos?

esse livro não é muito aprofundado em questão de construção de mundo e isso é um ponto meio ruim que eu espero que nos próximos livros seja melhor desenvolvimento, porque mesmo que a leitura seja engraçadinha e tenha seus pontos de tensão nos momentos certos, ainda tem muita questão sobre magia e etc que precisa ser melhor explicado.
o plot twist não é algo muito surpreendente se você estiver prestando atenção em certos detalhes, porém não deixa de ser revoltante e ao mesmo tempo triste
enfim, eu achei esse livro uma delícia! eu li rapidinho e me diverti muito, super vale a pena dar uma chance para assistente do vilão

Vee_1008 09/03/2024

Procura-se assistente
Fazia tempo que eu não ficava travada pra escrever uma resenha, mas não dá, com esse livro foi bem complicado. Eu tenho sentimentos muito mistos com ele, parece que toda vez que penso sobre minha opinião muda, então não sei bem o que falar.

Ele foi realmente muito gostoso de ler, é divertido e dei risadas em altos momentos, a história não é UOU e as coisas são bem simples digamos assim, mas te cativa. É claramente um livro com tom mais juvenil, o que não torna ele ruim nem nada, mas foi um pouco estranho no começo pra mim.

Acho que não tenho mais nada que consigo falar por agora, achei os personagens num geral interessantes e só, ainda posso rever e acabar reescrevendo tudo isso, mas até lá vai ter que ficar assim.

Mas se você pensa em ler, pode ir, independente de qualquer coisa, ele foi divertido de acompanhar e sempre é bom ter algo simplesmente legal pra ler, sabe?

jennasz 20/04/2024

Esse foi com toda certeza o melhor livro que eu já li.
eu nunca fui de ler muuuitos slow burns, mas esse daqui supero TODAS as minhas expectativas. era incrível o quanto eu conseguia passar de estar em prantos para morrendo de rir em tipo, 5 minutos. foi realmente um livro que me surpreendeu bastante, e o plot ???????????? simplesmente perfeito. ver os dois se apaixonando ao decorrer do tempo é TÃO bom, mesmo que sejam apenas algumas migalhas, são momentos perfeitos entre os dois. favoritado com toda certeza ??

Bruna 08/04/2024

A espera até o lançamento do segundo livro será extremamente árdua. Esse final da Evie, simplesmente magnífico!

Eu amei muito a dinâmica dos personagens, cada um deles. É como se fosse uma mistura de once upon a time e Shrek, eu amei!

madsink 07/04/2024

QUE LIVRO BOM!
Gente não acredito que cai em uma continuação de livros mas deixando isso de lado, esse livro teve muitos momentos bons, engraçados, fofos e até de reviravoltas que quando vi já tinha terminado de ler. Agora não sei como vou conseguir dormir de tanta ansiedade para ler a continuação dessa história que espero não me decepcionar pois promete muita coisa.

AnnaClaraHardt 03/05/2024

Trystan seguiu atrás deles, sentindo-se o cocô do unicórnio do bandido.
Eu gostei muito dessa história, muito engraçada, tipo comédia pastelão e ação e aventura, gostei de todos os personagens, principais e secundários, amei ver a vilania Ltda, uma empresa mesmo, cada um tem sua função, só fiquei levemente pistola porque acaba com gancho para o próximo livro e o próximo livro não tem nem previsão de ser escrito/lançado ainda, minha ansiedade chora, super recomendo, uma leitura fluida e divertida, não leiam em público se não vão passar vergonha com risadas aleatórias e com som de porco ksksksksksks
Rayza.Figueiredo 03/05/2024minha estante
agosto deste ano, amigq

AnnaClaraHardt 05/05/2024minha estante
Ooooo notícia boooooa!!!!!

Carol *_* 24/05/2024minha estante
Amiga, não estava dando nada e amei o livro.

Quel 30/05/2024

Divertido e misterioso, esse livro me conquistou.
Quando comecei essa leitura pensei que seria uma história leve e com pouquíssimas emoções. Mordi minha própria língua.
Esse livro foi sensacional! Amei a escrita da autora, o humor em cada palavra me contagiou. Uma história com capítulos curtos, do qual não consegui parar de ler. Um mistério com um suspense que aumentava minha curiosidade a cada palavra.
Amei os protagonistas: Evie tem uma profundidade intrigante, com seu humor diário, ela não entendiou um segundo sequer.
O Vilão... Ah, o Vilão, como não amar esse homem? Ele foi fantástico me surpreendeu, e a cada capítulo queria saber mais sobre ele. Compreendo as reações da Evie. Faria pior.
OBS.: Pensei que era um livro único, porém é o início de uma trilogia. Surtos :(
althmilly 30/05/2024minha estante
Um esquema de pirâmide

Milyzinha 30/05/2024minha estante
Tem hot ou é um livro com um romance mais leve?

Quel 30/05/2024minha estante
Não tem hot. É mais levinho nesse quesito. Só uma cena quem tem beijo

Milyzinha 30/05/2024minha estante
Obrigadaa

impriscilinha 26/04/2024

Eu acabei de terminar esse livro e simplesmente estou sem reação!!!!!!!
li ele por total influência do tiktok e pelo skoob mesmo, haviam muitos elogios e tals.
e posso falar que, sim, ele merece todo o hype que ganhou nesses últimos tempos!
simplesmente há de tudo nele: romance, fantasia, suspense, um cara mau (que não é tão mau assim) gato e sarcástico, muitas partes para rir e um sapo cativante. pra que mais, não é mesmo?
o universo é muito bem desenvolvido, os personagens também são e a leitura é suuuuper fluida!
amei muito e espero ansiosamente a continuação.

Bia 16/03/2024

Quero mais ???
Que livro babadeiro mores. No início achei meio chatinho pq foram jogadas muitas informações então fiquei meio perdida mas conforme eu fui pegando o ritmo eu ameiii. O livro é muito engraçado e misturado com a boiolice do Vilão pela Evie fica melhor ainda. Os personagens são muito bons e eu me diverti muitoooo. Adorei que a prota não é bobinha e amei as interações dela no livro. Ainda teve um plot twist babadeiro demais. Enfim, já quero o outro pra ontem ??

Luaugalde 14/05/2024

Empolgante
Comecei a ler esse livro de forma despretensiosa.
Já começamos bem, com um casal com diálogos afiados e uma química interessante. A história, que a princípio parece boba, vai cada vez se tornando mais complexa e nos fazendo ficar na expectativa do que vem pela frente.
E após finalizar o livro, só tenho uma coisa a dizer: PRECISO DO PRÓXIMO VOLUME PARA ONTEM!
Juliane.Duda 14/05/2024minha estante
Esse livro é muito bom! Li ele em poucas horas, recomendo muitoooooooo

05/04/2024

Caí em um esquema de pirâmide.....
Seguinte, me prendeu a partir da metade, por isso as 4 estrelas, mas foi muito bom!
A Evie é uam fofaaaa, e o Vilão é simplesmente um divo! A trama do mistério me deixou muito curiosa, mas confesso que descobri o plot um pouco antes dele ser revelado, mas mesmo assim fiquei chocada. E muito revoltada com o desquerido, pq não bastava ser traidor ainda era babaca.
O livro tem um conceito diferente e não é tão clichê quanto pensava que fosse. O Vilão é realmente cruel, mas ele tem seus motivos (um belo moreno sarcástico com passado sombrio).
Para o pessoal que não gosta de slow burn eu não indicaria. Mas para quem gosta de se humilhar por migalhas, assim como eu, esse é um bom livro.
Um tanto aleatório, mas esse é meu tipo de resenha, AS CENAS DA MINHA CABEÇA FICARAM MUITO INCRÍVEIS!! Esse livro tem cenas realmente de tirar o fôlego! Cenas cinematograficas real!
Ninguém perguntou mas, o final me deixou chocada e revoltada. Pq se eu soubesse que era o início de uma triologia não terminada, eu não teria lido. Mas tudo bem, eu supero (ou não AAAAAA).

Meimeacker 22/03/2024minha estante
Tô em meio caminho andado nesse, demora e são muitas páginas pra acontecer algo mas tá interessante até

Lulukabooks 22/03/2024minha estante
Sim Meimeacker essa é a sensação, a minha leitura foi toda nesse sentimento, mas a curiosidade leve me fez continuar.

Bya 15/05/2024

Aah mds. Eu não estava esperando nada dele quando comecei a ler e logo nas primeiras páginas já não conseguia mais largar. O livro é simplesmente perfeito, os personagens são maravilhosos e a cada pag você quer saber mais e mais sobre eles e o passado deles. Preciso da continuação urgente